Postado originalmente por
Mowawufe
Ta, se vc n quiser discutir nao precisa, só nao entendi pq eu so o mais preconceituoso aqui nessa conversa ¬¬
Pode-se dizer q tibia eh medieval sim, mas tb ja virou uma mistureba, a cada update inventam areas novas, logo nao é tao medieval assim. Alem disso, vc acha que na época medieval nao existiam negros? Claro q sim, na Europa tinham poucos, mas na Africa... e na Asia temos os pardos.
Talvez tenha exagerado falando so sobre negros e falando em preconceito. Claro que os chars nao sao todos brancos por preconceito, mas acrescentar cor de pele a eles nao é algo que seja muito dificil e eh algo mais para diferenciar os personagens e npcs... Em darashia por exemplo, sob aquele sol escaldante, teriam varios negros (isso eh uma adaptacao da pele). Poderiam ter criaturas novas que seriam bem mais expressivas com cor de pele e talz...
E eu nao sou negro, sou tao branco branco que me sacaneiam, soh estou defendendo um direito, e eu estou muito satifeito com o tibia. Porém nao eh ficando parado que o jogo vai melhorar sozinho, em jogos online, os jogadores sao fundamentais opinando o que gostariam de ver no jogo, e como aqui é um forum sobre o jogo em questao, acho que é bom postar né??
A propósito, lembrei de um filme da WOOPY GOLDBERG(acho que é isso, é aquela atriz la =p) que foi parar na epoca medieval
o jogo é nordigo imbecil n existia negros, só vikins, eu sou judeu e nem é por isso q eu quero um outfit do cabelo encaracolado e do nariz grande, tah se achando com um char lvl 41, um char neo nazista lvl 100 te mataria num piscar de olhos, ai vc ia fikar se menosprezando por ser um maldito negro no continente tibiano e iria funda a Black Panther's tibiana e ia começar uma nova guerra q os brancos iam ganhar....