Citação Postado originalmente por azazelscar
Acho que vc me entendeu mal , falei o seguinte se tivesse outfit de cor negra vc nunca ia sair do lvl 8 em mundo pvp.
Outra coisa vc que pensa , não e so ali na Alemanha que tem grupos de racismo não , no mundo todo exitem varios grupos de apologia a racismo.
Vc acha que els não devem jogar tibia???? acho que não e bem assim não cara. Se no Propio site da CIp eles colocaram regras para nomes do tipo "HITTLE" quer dizer que alguns jogam sim tibia.
Outra coisa , tu ta achando que e assim facil querer outfits de negro né
.
Meu camarada vai sonhando falou. Isso não existe não. No maximo vai existir umboneco com uma cor palida dentro de qualquer jogo.

So pq ha o racismo, vc quer contornar o problema nao incluindo os negros? Quem esta errado nao sao aqueles que nao podem colocar outra cor de pele nos chars, mas sim aqueles que ameaçam ou atacam o outro pela cor dele... Esses caras sao CRIMINOSOS e deviam ser banidos do jogo, e presos na RL ¬¬
rapaz, eu tentei outro dia criar um char com nomede Bush, tmb esta nas regras que nao pode, isto quer dizer que A CIP É CONTRa AO BUSH?