Bom, finalmente o Summer Update que todos esperavam...
Outfits, graficos, monstros e areas novas...
Mil e uma novidades nesse update para alegria d todos...
Bom se fosse verdade não? x)
Infelizmente o capitalismo dominou o tibia de vez...
Bom, vamos começar pelas mudaças ridiculas nesse update...
Oque são esses novos outfits?
Um festival d monstrinhos praticamente.Desengonçados com suas ropas totalmente estranhas... com seus olhos separados e esbugalhados com detalhes orriveis...
Macro nas Hotkays... tiro o espirito do tibia que o tornava diferente dos outros rpgs comuns onde basta aperta uma tecla e recupera toda a vida e bla bla bla... Agora podendo ataca pelo battle, usa uh, mf,lf, etc...direto no corpo e acabando d vez com o Pvp mito e as Wars...
E o cara q se mato 1 ano + pra pega um fishing 80?
Agora qlqr cara lvl 8 q fique um dia com o dedo grudado no F5 pode conseguir facilmente isso...
Agora praticamente se faz tudo sosinho... ataca sosinho, defeden sosinho... você precisa ,praticamente, apenas andar e olhe lá em...
O sistema de Ambient Light eu nem preciso falar né? simplesmente ridiculo.
Agora falando dos Free Acc...
Oque nos restarao? Bats nas cavernas? Gaiovotas na bera das praias? humpfs
Q update significativo eim -.-"...
Premium Acc com 10 outfits diferentes, + 3 addon... 8 ilhas novas (não sei se está certo isso but whatever...), monstros novos, quests novas, equipamentos novos e etc...
E free acc?
Eh a cip capitalizando geral, qse obrigando os jogadores a paga pra ter um poco d diversao...
O que é muito errado, ja que pagar 80,100 ou 200 reais por um serviço ruim...
Onde há lag quase todo dia, seguido d kicks e as vezes resets...
E pq isso? Cada mundo suporta em media 950 players com seus graficos basicamente ruins...
Não deveria ter lag, inda mais qndo uma grande porcentagem de jogadores pagao caro por esse serviço e esperao poder jogar tranquilos...
Ou seja, quem paga tem mais opçao em jogo mas com um serviço ruim...
E quem não paga n tem nenhuma area nova (a sim, dc demorou alguns anos pra invetarem, e puzerao la no fim do mundo... mas ta valendo), e ainda tem que convive com lag e etc...
Revendo tudo isso, qual o estimulo que todos tem de acordar e jogar tibia? s:
Obs:
-E fique claro que não estou tentando generalizar Tibia como um pessimo jogo, mas sim que vem deixando a desejar a cada update...
-Não espero que ninguem concorde comigo, mas estou mostrando meu ponto de vista e indignação sobre tudo isso...
-Se você discorda de tudo isso não precisa chingar, basta deichar sua opniao civilizadamente que eu vou ler atentamente...
Agradeço por ler o topico...
Ateh +
(:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: