Falou o filhão de Hitler ¬¬'Postado originalmente por Tha Beamer
Não existe raça superior. Somos todos iguais.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Falou o filhão de Hitler ¬¬'Postado originalmente por Tha Beamer
Não existe raça superior. Somos todos iguais.
Zangief e Gorbachev, red power:
http://img15.imageshack.us/img15/8928/zangiefdance.gif
velho,qual o objetivo de se variar as cores num jogo a qual tem com função meramente a diversão?Postado originalmente por Mowawufe
haveria lutas entre as etinias vistos o grau de intelegencia de uns certos players,tambem fomentaria a hipocrisia e a discriminação
legions--->Stratovarius
simPostado originalmente por Dark Van Houte
exato bom ver que ainda existem pessoas capazes de entender a igualdade.
legions--->Stratovarius
diz isto com honra cara?Postado originalmente por Joao Cagnoni
voce foi deploravel e peço que te banam visto que ja acreditou na segragação racial.
legions--->Stratovarius
Denovo essa ladainha? x.O
Baixo vídeo e não nego, comento quando eu puder
Bom, pode parecer dificel de acreditar mas tibia não deixa de ser um rpg (MMORPG), ou seja dentro do jogo as caracteriscas são diferentes da vida real, e segundo a historia do tibia, os homens vivem na epóca medieval e decendem da mesma origem, colocar outras etnias no jogo ia ficar meio paralelo ao tema proposto para a historia do jogo.
Posso estar errado, mas essa é minha opinião.
falou merda, se vc naum sabe, os .spr do tibia foram criados no paint, só pegar o baldinho e selecionar a cor marrom, clicar na pele do gráfico negro, aposto que é mt mais´fácil do q criar 8 outfits novos.Postado originalmente por azazelscar
Eh num sou o melhor pra falar sobre issu...
mas com certeza os jogadores que estivessem com esses outfits seriam os mais prejudicados....começaria o racismo...a exclusão social....sem fla das novas girias q poderiam aparecer em relaçao à outfits negros e noobs....
sei lah...melhor desse jeito =]...
e otra...la na alemanha soh deve ter brancos, entao o jeito eh dxar assim neh =]
abraços
Exatamente, não existe mais de uma raça humana, mas o "racismo" é uma prática muito condenável em que se considera a existência de uma raça superior (normalmente aspectos fisicos da pessoa racista formam essa "raça superior") e outras inferiores, originando preconceito e exclusão social. Por isso esse título, a CIP estaria sendo recista, colocando apenas personagens brancos, excluindo os outros por considera-los inferiores...
Reconheço que exagerei um pouco, a CIP nao fez isso por racismo acho, vou considerar que nao pensaram nisso na hora de fazer as coisas, e depois simplesmente nao implementaram (nao vou dizer as causas)
Mas olha, existe só uma raça, mas com caracteristicas diferentes. A cor de pele dele nao influencia na inteligencia ou personalidade dele, mas eh uma caracteristica dele. Nos outfits do Tibia, percebemos essas diferencas, alguns gostam mais de uma roupinha, outros de outra, alguns de certas cores nas roupas, outros de outra, e alguns preferem certas cores de pele, outros de outra! Nao adianta dizer que somos todos iguais porque nao somos... somos iguais como especie (espécie humana, nenhum de nós eh um cachorro ou cavalo...) (temos certas caracteristicas em comum, mas outras diferentes!).
Sei la, eu acho que ficaria bem melhor, os outfits sao bonitinhos e tudo, mas cor de pele seria algo que completaria os outfits na minha opiniao (deixaria mais customizavel)
Nao creio que causariam tantos problemas, se nas regras fossem bem firmadas, mas realmente precisaria de muita fiscalização (mto mais trabalho para GMs hehe), entao infelizmente eh mto impossivel da CIP colocar isso =/
Tambem, cancei de escrever... sempre vao ter argumentos opostos nesse assunto, sendo muito dificil um convencer o outro a alguma coisa... essa eh a minha opniao, mas se alguem quiser discutir mais, estou aqui =]
negros escravos foi algo que começou depois da expansão maritma (ja idade moderna)Postado originalmente por Minerin Doidin
naquela epoca, escravos eram prisioneiros de guerra no maximo, nao importando a cor da pele
naquela epoca haviam sim negros, na Africa pelo menos, o que corresponderia a Darashia e Ankrahmun (se for ver, essa ultima cidade corresponde ao Egito, onde muitas pessoas tem um tom de pele mais escuro do que os europeus)

Na verdade ja tinha pensado nisso.
mas c tiver um outfit d negro vai aumentar o racismo dentro do jogo surgindo comunidades contra eles, como ja falaram.
e c tiver d negro, vao começar a querer outfits d td q existe, acho melhor esquecer esse negocio.![]()