Postado originalmente por Ryrax
Talvez sim talvez não... sei la![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Talvez sim talvez não... sei la![]()
*Hunab K'u - O deus supremo e criador dos Maias. Ele é o chefe do panteão Maia e chamado 'deus dos deuses'. Hunab K'u reconstruiu o mundo após três dilúvios, que brotaram da boca de uma serpente do céu. O primeiro mundo que ele criou era habitado por anões, os construtores das cidades. O segundo mundo era habitado pelos Dzolob, 'os pecadores', uma raça obscura. O terceiro e último mundo Hunab K'u criou para os próprios Maias (que eram destinados a ser superados por um quarto dilúvio). O deus Itzamna é seu filho. Ele é similar ao Asteca Ometeotl.
Uhum
isso é um assunto mt dificil pra ser discutido né..
concordo totalmente quando dizem que isso poderia tumultuar o tibia..
mas também concordo que tinha que ter...até pra tornar mais real o tibia né?
não sei se é racismo da CIP
até por que eu acho racismo o pior crime que tem
+ sei lá tem que ver isso mt direito...
fuii
Movimento estamina máximo 6 horas.
Senão os kara vão fika duente jogando tibia oO

Eu era racista a um tempo atrás, agora sou racista contra maloqueiros somente![]()
Besteira isso. Como nosso amigo disse, só vai trazer mais confusão.
<editado>
diz isto com honra cara?Postado originalmente por Joao Cagnoni
voce foi deploravel e peço que te banam visto que ja acreditou na segragação racial.
legions--->Stratovarius
Denovo essa ladainha? x.O
Baixo vídeo e não nego, comento quando eu puder
Bom, pode parecer dificel de acreditar mas tibia não deixa de ser um rpg (MMORPG), ou seja dentro do jogo as caracteriscas são diferentes da vida real, e segundo a historia do tibia, os homens vivem na epóca medieval e decendem da mesma origem, colocar outras etnias no jogo ia ficar meio paralelo ao tema proposto para a historia do jogo.
Posso estar errado, mas essa é minha opinião.
Eh num sou o melhor pra falar sobre issu...
mas com certeza os jogadores que estivessem com esses outfits seriam os mais prejudicados....começaria o racismo...a exclusão social....sem fla das novas girias q poderiam aparecer em relaçao à outfits negros e noobs....
sei lah...melhor desse jeito =]...
e otra...la na alemanha soh deve ter brancos, entao o jeito eh dxar assim neh =]
abraços

Na verdade ja tinha pensado nisso.
mas c tiver um outfit d negro vai aumentar o racismo dentro do jogo surgindo comunidades contra eles, como ja falaram.
e c tiver d negro, vao começar a querer outfits d td q existe, acho melhor esquecer esse negocio.![]()

na boa sem racismo nem nada .. + c ke 1 outfit " negro " coloka td suas ropa preta e sai em cave escura manu ¬¬ po da até raiva kra kria 1 topico pa fala sobre isso !!!!!