Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 73

Tópico: RACISMO??????????

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por azazelscar
    affff fala serio isso so é um jogo , se fosse todos quererem outfits negros , iamos ter outfits negro , brancos , mulatos , pardos , japoneses , coreanos , mestiços , arabes , africanos.
    E pq não outfits de pais tb.
    Fala serio cara isso e um jogo , mesmo em rpgs de livros isso não tem nada ver .
    Exite muitos jogos , as pessoas nem ligam pra isso.
    Fala serio cara totalmente sem noção vc. Imagine se a CIP colocar dentro do jogo outfits de cada raça que exite no mundo.
    para pra pensar um pouco ok. Isso e apenas um jogo. Se uma pessoa não estiver satisfeito com o jogo que não tenha outfit negro , para de jogar ele.

Completamente sem noção vc com esse topico.
    aHUahuAHhaHU Falo certo!!!!!!!!!!!! Isso é um jogo, agora ta com frescurinha que quer ter pele negra? Ta loko joga isso ai e pronto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I'm back, baby!

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa que esqueci de falar , quando tava dando essa copa ae , tava mostrando a Alemanha de hoje , vc sabia que tem grupos la dentro da Alemanha , seguindo a ditadura de HITTLE???????
    Tava mostrando na TV uma vez ai que os caras tavam querendo espulsar os latinos , e os estrangeiros por causa que tavam tomando os empregos deles.
    Imagine em um mundo PVP chega esse grupo e ver um char negro , vc nunca vai sair do lvl 8 meu camarada. Isso que tu falou e besteira.

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryrax
    Se iso fosse implantado, haveria mais racismo...
    Nasceriam "organizações" como a KKK, que matariam os personagens com outfits negros, aumentando cada vez mais o ódio entre etnias...
    ;D

imagina, se o cara matasse um cara por preconceito ele pega black skull, e poe ser banido por preconceito
    regras sao feitas para serem cumpridas e PRECONCEITO É CRIME, essas KKK seria facilmente banidas.

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa que esqueci de falar , quando tava dando essa copa ae , tava mostrando a Alemanha de hoje , vc sabia que tem grupos la dentro da Alemanha , seguindo a ditadura de HITTLE???????
    Tava mostrando na TV uma vez ai que os caras tavam querendo espulsar os latinos , e os estrangeiros por causa que tavam tomando os empregos deles.
    Imagine em um mundo PVP chega esse grupo e ver um char negro , vc nunca vai sair do lvl 8 meu camarada. Isso que tu falou e besteira.

que eu saiba, essas pessoas sao chamadas se de NEO-NAZISTAS, e vc deve ter aprendido isso agora pouco na sua aula de geografia, e eu nao acho que eles joguem tibia, eles sao muito mais do que grupos que matam pq gostam pq odeiam negros e talz, eles tem um fundamento, que eh errado, mas eh a teoria louca deles, soh podemos acabar com isso prendendo eles, seguindo a lei que eh contra essas coisas.

....vc nunca vai sair do lvl 8 meu camarada. Isso que tu falou e besteira.
    eh memso eh meu camarada?, eu tenho um knight retired lv 41 e um char rooker lv 30
    blz entao...
    Última edição por Mowawufe; 31-07-2006 às 16:54.

Banido Avatar de The Beamer
    Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryrax
    Se iso fosse implantado, haveria mais racismo...
    Nasceriam "organizações" como a KKK, que matariam os personagens com outfits negros, aumentando cada vez mais o ódio entre etnias...
    ;D
    E eu seria um deles
    E entao surgiria um novo tipo de PK: o Negokiller
    E eu seria um deles tbm

Publicidade:

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tha Beamer
    E eu seria um deles
    E entao surgiria um novo tipo de PK: o Negokiller
    E eu seria um deles tbm

ai ai ai que preconceito, quero ve um negão lv 100 vc matando

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mowawufe
    que eu saiba, essas pessoas sao chamadas se de NEO-NAZISTAS, e vc deve ter aprendido isso agora pouco na sua aula de geografia, e eu nao acho que eles joguem tibia, eles sao muito mais do que grupos que matam pq gostam pq odeiam negros e talz, eles tem um fundamento, que eh errado, mas eh a teoria louca deles, soh podemos acabar com isso prendendo eles, seguindo a lei que eh contra essas coisas.

eh memso eh meu camarada?, eu tenho um knight retired lv 41 e um char rooker lv 30
    blz entao...

Acho que vc me entendeu mal , falei o seguinte se tivesse outfit de cor negra vc nunca ia sair do lvl 8 em mundo pvp.
    Outra coisa vc que pensa , não e so ali na Alemanha que tem grupos de racismo não , no mundo todo exitem varios grupos de apologia a racismo.
    Vc acha que els não devem jogar tibia???? acho que não e bem assim não cara. Se no Propio site da CIp eles colocaram regras para nomes do tipo "HITTLE" quer dizer que alguns jogam sim tibia.
    Outra coisa , tu ta achando que e assim facil querer outfits de negro né
    .
    Meu camarada vai sonhando falou. Isso não existe não. No maximo vai existir umboneco com uma cor palida dentro de qualquer jogo.

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O sistema nao eh mto dificil de fazer... Eh so acrescentar uma mascara nos outfits para a pele, e colocar botoezinhos com cores de pele, bastam umas 10 cores, e entao a pessoa escolhe a q preferir

E pra qm falou sobre ser "so um jogo de rpg", isso poderia ser muito bom para melhorar o role-play, ja q no mundo afora as pessoas todas nao tem a mesma cor de pele

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vc me entendeu mal , falei o seguinte se tivesse outfit de cor negra vc nunca ia sair do lvl 8 em mundo pvp.
    Outra coisa vc que pensa , não e so ali na Alemanha que tem grupos de racismo não , no mundo todo exitem varios grupos de apologia a racismo.
    Vc acha que els não devem jogar tibia???? acho que não e bem assim não cara. Se no Propio site da CIp eles colocaram regras para nomes do tipo "HITTLE" quer dizer que alguns jogam sim tibia.
    Outra coisa , tu ta achando que e assim facil querer outfits de negro né
    .
    Meu camarada vai sonhando falou. Isso não existe não. No maximo vai existir umboneco com uma cor palida dentro de qualquer jogo.

So pq ha o racismo, vc quer contornar o problema nao incluindo os negros? Quem esta errado nao sao aqueles que nao podem colocar outra cor de pele nos chars, mas sim aqueles que ameaçam ou atacam o outro pela cor dele... Esses caras sao CRIMINOSOS e deviam ser banidos do jogo, e presos na RL ¬¬
    rapaz, eu tentei outro dia criar um char com nomede Bush, tmb esta nas regras que nao pode, isto quer dizer que A CIP É CONTRa AO BUSH?

Banido Avatar de The Beamer
    Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tivesse de preto, devia ter de ET tbm.

Publicidade:

Permissões de Postagem