Postado originalmente por
Mowawufe
que eu saiba, essas pessoas sao chamadas se de NEO-NAZISTAS, e vc deve ter aprendido isso agora pouco na sua aula de geografia, e eu nao acho que eles joguem tibia, eles sao muito mais do que grupos que matam pq gostam pq odeiam negros e talz, eles tem um fundamento, que eh errado, mas eh a teoria louca deles, soh podemos acabar com isso prendendo eles, seguindo a lei que eh contra essas coisas.
eh memso eh meu camarada?, eu tenho um knight retired lv 41 e um char rooker lv 30
blz entao...
Acho que vc me entendeu mal , falei o seguinte se tivesse outfit de cor negra vc nunca ia sair do lvl 8 em mundo pvp.
Outra coisa vc que pensa , não e so ali na Alemanha que tem grupos de racismo não , no mundo todo exitem varios grupos de apologia a racismo.
Vc acha que els não devem jogar tibia???? acho que não e bem assim não cara. Se no Propio site da CIp eles colocaram regras para nomes do tipo "HITTLE" quer dizer que alguns jogam sim tibia.
Outra coisa , tu ta achando que e assim facil querer outfits de negro né
.
Meu camarada vai sonhando falou. Isso não existe não. No maximo vai existir umboneco com uma cor palida dentro de qualquer jogo.