Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Rooker só pensa em level?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Nevermain
    Visitante

Padrão Não é só rooker, não

Bom, acho que em Mainland tem até mais gente correndo atrás de lvl do que em Rook... ainda sobraram alguns jogadores que ficam na ilha newbie apenas pela diversão.

Quanto ao chat, tem algumas coisas que não dá pra aceitar, a não ser como brincadeira mesmo... Não saber o que significa o termo "rooker" e não saber o nome de um NPC são duas delas.

Mesmo que o cara fosse sharer, ia precisar nunca ter entrado num fansite pra desconhecer isso. Se tivesse que dar um palpite diria que são as respostas de um rooker entediado.

13:53 Crossfox Rave: Vc sabe q tem um dwarf em rook?
    Dwarf em Rook? Viajei nessa...

P.S.: Pra mim não é entrevista, é transcrição de chat... Entrevista é com personagens famosos de Tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nevermain; 31-07-2006 às 16:50.

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nevermain
    Dwarf em Rook? Viajei nessa...
    Foi nessa parte em que eu tive a idéia de fazer essa matéria...
    Falei isso pra ver se ela falava que sabia... foi um truque

"For in those memories, we live on."

Registro
    20-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela parece ser uma simples jogadora que não achou a saída de rook.
    Daí ficou por lá, e quando discubriu que dava pra ir para MainLand ela não teve vontade de ir pois já estava em um level 'bom' em rook.
    Isso se ela não tava te zuando né.
    Senão ela sabe bastante coisa, e ficou só zuando.

(:

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehehe massa...

ela deve tah rachando de rir de vc !! hehehe brincadeira...
    Eh loko curti com kra de doido em rooker faz parte da vida rookgaardiana hehehe

tem ateh akela do noob que chega falando pra vc ir pra main e ele te mostra o oraculo !! mto rox !! hehehe

acho que os rookers normalmente kerem diversão pra passar o tempo...

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sendo brincadeira ou não o fato é que isso existe mesmo, aqueles que apenas pensam em level mas que tem um conhecimento bem limitado não me merecem o meu respeito. Diversão, amigos, conhecimento... O level é apenas consequência.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Tiher Jons
    Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff... eu nunca falei com esse cara mais ele so pode ta te zuando... como que o kra num vai saber quem eh Hyacinth... essa foi a mais triste.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Igalmeida pega level regularmente a três semanas, parece gostar disso, mas não upa tão rapido assim (por exemplo o Lork e a Lord'Luster foram bem mais rapido nesse tempo em que eu criei o ranking até agora).

Eu adoro pegar level, e acho divertido. Infelizmente só peguei 3 leveis o mês passado inteiro, pretendo melhorar nesse mês. Cada um joga do jeito que quer, eu gosto de visitar a Mino Hell, brincar no centro da cidade, pegar level, pescar, jogar dinheiro fora, etc.

Eu acho chato quando criticam o modo de jogar dos outros, se o Igalmeida não quer nem saber que existe SOF, e daí? Deixa ele. Nada contra os "exploradores" e os "roleplayers", mas eu acho que é cada macaco no seu galho. Capiche?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Não é entrevista não, pode ficar tranqüilo.

E a conversa foi bem editada. Engraçada e aborrecedora simultaneamente. Corei com este trecho:

14:00 Igalmeida: vendo legues
    Nada contra quem não sabe inglês. Só que a partir do momento em que você convive com algo bastante tempo, é quase que uma obrigação saber soletrar corretamente (Tem gente que vai reclamar do meu "cooper", mas pelo menos chego perto :rolleyes. Ou será que um jornalista, como pretendo ser, pode ficar sem saber o que é lead e release, mesmo sem falar inglês direito? Claro que não.

Uma boa idéia para criar um tópico: perguntar a vários rookers conhecidos estas questões e outras. Para vermos quem está ligado. :riso:

Permissões de Postagem