Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Rooker só pensa em level?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rooker só pensa em level?

Bem amigos...
    Quero lhes falar por meio deste tópico sobre algo muito importante.
    Há vários meses em que jogo em Rookgaard já vi vários outros rookers que não estão nem aí para história de Rookgaard ou suas características. Eles só querem é caçar pra poder ser top level.
    Tá certo que alguns tem seu objetivo de level, assim como eu. Mas acho que o que leva uma pessoa a ficar na ilha de Rookgaard não é o fato de ser level "mil milhão", e sim para que você possa desfrutar dos prazeres que Rookgaard lhe oferece. (Se estou errado até este ponto me desculpem)

Mas o que interresa mesmo aqui é essa "conversa" que tive com a rooker Igalmeida (Lvl 32 - Tenebra). Tudo começou quando eu estava no centro de Rookgaard com meu grande espiríto de roleplayer querendo saber onde tinha respawn de leite em área free. Já que ela era tinha um level avantajado devia ter posse desse conhecimento. Aqui está a conversa:

13:46 Crossfox Rave: Oi
    13:46 Igalmeida: oi quem e vc
    13:47 Crossfox Rave: =O
    13:47 Crossfox Rave: Sou um rooker =D
    13:47 Igalmeida: q isso
    13:47 Crossfox Rave: Ah para
    13:48 Igalmeida: n sei o quie
    13:48 Crossfox Rave: OMG
    13:48 Crossfox Rave: uma pessoa q fica em rook
    13:48 Crossfox Rave: q nem vc
    13:48 Igalmeida: ta
    13:48 Crossfox Rave: Hm... e vc sabe onde fica o spawn de leite em area free?
    13:49 Igalmeida: n tem
    13:49 Igalmeida: so pa

(Existe sim um spawn de leite em área free)

13:49 Crossfox Rave: Hmm
    13:50 Crossfox Rave: Vc sabe da sword of fury?
    13:51 Igalmeida: vc e pokr
    13:51 Crossfox Rave: ?
    13:51 Igalmeida: rokr
    13:51 Crossfox Rave: vc sabe quem é Hyacinth?
    13:52 Igalmeida: gm
    13:52 Crossfox Rave: Hmmm
    13:52 Crossfox Rave: Vc esta zuando com minha cara?
    13:52 Igalmeida: porq
    13:52 Crossfox Rave: nada n
    13:53 Crossfox Rave: Vc sabe q tem um dwarf em rook?
    13:53 Igalmeida: ai q vc que vc quer
    13:53 Crossfox Rave: É que eu n conheco rook direito
    13:54 Igalmeida: q lvl vc e
    13:54 Crossfox Rave: Vc deve saber tudo de rook
    13:54 Crossfox Rave: sou lvl 19
    13:54 Igalmeida: engon n sei nada
    13:54 Crossfox Rave: e vc é q lvl
    13:54 Crossfox Rave: ?
    13:54 Igalmeida: 32
    13:55 Crossfox Rave: Vc sabe a quest da spike sword?
    13:55 Igalmeida: n
    13:56 Crossfox Rave: Sabe o q é uma spike sword?
    13:56 Igalmeida: sei n
    13:56 Crossfox Rave: Como n?
    13:56 Igalmeida: n sabendo
    13:57 Igalmeida: o q e vc pode me fala
    13:57 Crossfox Rave: É uma espada q ninguem sabe como pega em rookgaard
    13:58 Igalmeida: nem vc sabe
    13:58 Crossfox Rave: Nao sei oq?
    13:58 Igalmeida: como pega
    13:59 Crossfox Rave: É...

Após isso comecei a suspeitar que ela shareasse a sua conta com o verdadeiro(a) dono(a) do char por tal falta de conhecimento.

13:59 Crossfox Rave: Você é sharer?
    13:59 Igalmeida: n
    14:00 Crossfox Rave: Hmm
    14:00 Igalmeida: vendo legues
    14:00 Crossfox Rave: Você só pega level aqui em rook?
    14:01 Igalmeida: sim
    14:01 Crossfox Rave: Porque?
    14:01 Igalmeida: gosto da qui
    14:01 Crossfox Rave: Nossa... gosta muito ¬¬
    14:02 Crossfox Rave: Tanto que sabe tudo de Rookgaard
    14:02 Igalmeida: vendo legues
    14:02 Crossfox Rave: Bem... obrigado pela sua contribuição a minha matéria..
    14:02 Igalmeida: car fala serio
    14:02 Igalmeida: vai caça

(Conversa não editada)

Este é o fim de uma curta conversa porém reveladora..
    Parece que a única coisa que ela conhece em rook é Ducent, Ferumbras de Rookgaard e Filho de Rookgaard
    Fiquei refletindo, como uma pessoa fica em Rookgaard sem ao menos ter um bom conhecimento de sua moradia? Parace que alguns rookers só querem saber mesmo é de pegar level alto. Espero que ela esteje zuando da minha cara.

Essa foi minha matéria. Acho que foi a primeira =D
    Espero ser algum dia um Locke da vida xD

FlwSS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anakin Kenobi; 31-07-2006 às 18:49.

"For in those memories, we live on."

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele devia estar te zoando mesmo. Não saber da SOF ou do spawn de leite ainda vai, mas não saber quem é o Hyacinth não tem como.
    E realmente tem gente que só pega level em rook mas fazer o que, né?
    Meus objetivos Tibianos:
    Aparecer no Pookstat (X)
    Level 20 em Rook (X)
    Aparecer no Ranking dos brasileiros ( )
    Aparecer no top 300 de fist (X)

http://img345.imageshack.us/img345/1...k5ja0hx7sz.gif

Registro
    30-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post ¬¬'

Citação Postado originalmente por Guido Santos
    Ele devia estar te zoando mesmo. Não saber da SOF ou do spawn de leite ainda vai, mas não saber quem é o Hyacinth não tem como.
    E realmente tem gente que só pega level em rook mas fazer o que, né?

mano eu sou lvl 20 e não sei onde tem raspen de milk em area free eu queria saber muito fis um topico adiantou nada então alguem faria o favor pelomenos dar uma dica boa???

plssssssssssssssssss

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chama da Espada
    mano
    Fala, "bróder"...
    eu sou lvl 20 e não sei onde tem raspen de milk em area free
    É "respawn".
    E pouca gente sabe mesmo, é comum não saber.
    eu queria saber muito fis um topico adiantou nada então alguem faria o favor pelomenos dar uma dica boa???
    É "fiz".
    Fica perto de uma quest famosa. E de um lugar, até onde se saiba, "único" na Ilha.
    plssssssssssssssssss
    You are welcomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Registro
    30-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -.- -.^

Citação Postado originalmente por ingofw

Fala, "bróder"...

É "respawn".
    E pouca gente sabe mesmo, é comum não saber.

É "fiz".
    Fica perto de uma quest famosa. E de um lugar, até onde se saiba, "único" na Ilha.

You are welcomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

muito obrigado flar que é uma quest famoza obrigou (só por curiozaidade vc é professora de portugues??????)

Publicidade:

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chama da Espada
    muito obrigado flar que é uma quest famoza obrigou (só por curiozaidade vc é professora de portugues??????)
    É "famosa".
    E também é "curiosidade".

E não, e não sou. Apenas tento ajudar a juventude adepta do "eme-esse-enês" e do "mIgUxÊs", terríveis linguagens virtuais.

Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking OMG_por Icgomes

:eek: Como é dificil a vida de rooker...
    Ja perceberam que não é nada facil pegar level aki???
    Agora imaginem passar o dia todo "ouvindo isto":
    "Me da itens", "me ajuda", "me leva", "to sem corda-socorro", "onde fica", "como vai la", "a vc e forte, me ajuda vai"...
    Como se nos estivesemos ali pra ajudar todos o dia todo, sabe quando começamos, ninguem nos ajudou, nem mesmo uma dica simples tipo, vai la no tibiabr, la tem tudo, da uma lida no site completo se vai descobrir tudo.
    Não, nada disto, os cara acham que tem que entrar no jogo e nos pelos level somos Tutores, explicar tudo onde coloca, pega, usa, fica, fala, etc...
    Isto em alguns dias fazemos com prazer, outros, ora somos mortais, queremos JOGAR.
    Agora vejam o absurdo deste post, um noob que se diz fazer entrevista nem se anuncia como alguem disposto a realiza-la... e ainda por cima se contradiz em tudo.

Crossfox Rave>> "Tá certo que alguns tem seu objetivo de level, assim como eu."
    Icgomes>> Engraçado, vc pode querer level, nos não???

Crossfox Rave>> "com meu grande espiríto de roleplayer querendo saber onde tinha respawn de leite em área free. "
    Icgomes>> Se vc que tem o "grade espirito de roleplayer" não sabe, porque ela deveria saber??? Ter level seguinifica ter posse de conhecimento, onde tem isto no tibia??? E vc, ja e level 19 e não sabe nada tb??? Pouco abaixo na conversa vc afirma que tem, então se vc sabe, pra que pergunta, pra fazer o verdadeiro papel de NB, que so pertuba???

Crossfox Rave>> Você é sharer?
    Icgomes>> outra de NB, aff, cara qeu se tem com isto, a conta e dela, ela cuida, cuide da sua, isto ja basta. Pra seu conhecimento ela não e sharer nem mesmo, a não ser que deixarmos nosso filho de 7 anos brincar um pouco na cidade matando rat e ser sharer...

14:01 Crossfox Rave: Nossa... gosta muito ¬¬
    14:02 Crossfox Rave:
    Tanto que sabe tudo de Rookgaard

Icgomes>> pelo menos ela não se intitula uma roleplayer como vc, que se diz mas nada sabe a não ser fazer papel de entrevistador idiota. Cara se toca, quem faz entrevista tem POSTURA, sabe o que perguntar.

14:02 Crossfox Rave: Bem... obrigado pela sua contribuição a minha matéria..
    14:02 Igalmeida: car fala serio
    14:02 Igalmeida: vai caça

Icgomes>> isto ai foi por instrução minha que tava na CPu do lado, "manda este mane pastar", foi o que eu disse, mas ela como é educada, foi delicada com vc e so te mandou ir jogar em vez de pertubar.

Crossfox Rave>> Parece que a única coisa que ela conhece em rook é Ducent, Ferumbras de Rookgaard e Filho de Rookgaard
    Icgomes>> outra afirmação idiota, vc se acha o tal, o sabe tudo, sabe ate quem ela conheçe, poxa, quer saber o level, vai no site, quer saber os amigos, não sai adivinhando... Ducent so conheçemos por nome e um breve ola, Ferrumbras e Filho, conheçemos muito bem, mas nem por isto ficamos todoa hora conversando, sabe porque, porque eles querem jogar, pra bater papo vamos ao centro da cidade ou usamos o MSN, se conheçe???

Crossfox Rave>> Fiquei refletindo, como uma pessoa fica em Rookgaard sem ao menos ter um bom conhecimento de sua moradia? Parace que alguns rookers só querem saber mesmo é de pegar level alto. Espero que ela esteje zuando da minha cara.
    Icgomes>> aff, vc sabe o que é refletir?? tem certeza??? se soubesse não teria postado uma merda desta e assinado como sua entrevista qeu vc quer ser um "Locke da vida"

Respeite o nome dos outros se quer ser respeitado, se ta ofendendo o cara mano.

Crossfox Rave>> Essa foi minha matéria. Acho que foi a primeira =D
    Espero ser algum dia um Locke da vida xD

Icgomes>> melhore sua postura, apresente-se e tera sorte, caso contrario, pra ser nb, nem post aki.

Icgomes>> Quanto aos outros comentarios que se seguiram sobre o assunto, dai se conhece os amigos, apenas uma pessoa aki nos informou do caso e ficamos gratos a ele, os demais, sem comentários, coisa de GENTE ATOA, ter falta do que fazer é assim mesmo, falar da vida dos outros sem conhecer e a melhor opção ne???

Elfo de Astera>> ...
    Icgomes>> Em seu comentario, espero que vc não esteja falando dela, pois vc cita um char que foi pra main e voltou e chama de ELE... ELA nunca foi pra main (Igalmeida) dentre outros comentarios sem nexo... mera falta de assunto, se quer aparecer no post so coloca seu nome ja basta...

Nevermain>> ...
    Icgomes>> Mandou bem no post, entrevista e com gente famoso e reporte inteligente... e temos o direito de não responder ne mesmo...

Standard>> ...
    Icgomes>> ai ajuda ela, ela não sabe ir ate hoje, aff, sem comentario mano... mas ainda corrigiu, ela bem pode estar escondendo o ouro ne...

vhsq13>> ...
    Icgomes>> Mandou bem...

Pinheiro>> ...
    Icgomes>> ola, prazer, quem é vc pra nos queremos o seu respeito???

Tiher Jons>> ...
    Icgomes>> ELE de novo, aff, os cara não sabem nem ler o topico, comentam sem saber de quem falam...

Emanuel>> ...
    Icgomes>> Cara, se é mo gente fina, continue assim, jogue seu jogo e cada um joga e cada joga o seu, afinal, quem paga nossa contas somos nos mesmo ne, não estes nb´s ai que ficam a falar...
    Para os demais, pagem um PA pra mim, ai podem falar a vontade flw...

Locke Chere Cole>> ...
    Icgomes>> Ja falei isto pra ela, aprender a escrever, mas ela ta nem ai, mas com esta força sua ai, acredito que agora vai, vlw pelo comentario. E não é entrevista mesmo.

Iquito>> ...
    Icgomes>> ta ai o nosso resumo, ele sabe o espirito do nosso jogo, somo NB´s, sim, mas tamos ai pra ajudar os amigos e aprender com os conhecedores. Compartilhar nosso conhecimento (que é m pouco) e motivo de alegria, mas não com nb´s que fazem perguntas idiotas ou tem comportamentos que nem merecem comentários.
    CRAW- fala sério...

<<<<<DAS SUAS DISCULPAS FINAIS>>>>>
    Icgomes>> Que vc não conhece ela, não sabe ser reporter, nem ao menos conduzir uma materia de maneira correta isto tudo ta provado, agora que sua teoria esta correta, não tem nada provado aki, como disse os amigos acima, ela pode ter mentido pra vc, poderia estar estresada ou simplesmente ter a sua forma de jogar, afinal vc não fez a conta dela, nunca ensinou nada pra ela, não deu o computador pra ela, não paga a Banda Larga pra ela, não a conta de Luz dela, então...
    QUE TEM VC A VER COM A FORMA DELA JOGAR???

DEIXE DE SER NB, SE SABE ALGO, COMPARTILHE, SE QUER SABER ALGO DE ALGUEM SE APRESENTE DESENTEMENTE, principalmente se se julga uma pessoa pesquisadora de uma tese.

Icgomes>> Após todas estas linha a Ig quer falar algo pra vc....
    Igalmeida>> :yelrotflm rs

:sword: Icgomes:thumb:

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois &#233;, cara, infelizmente &#233; assim mesmo. H&#225; muitas pessoas que n&#227;o s&#243; n&#227;o tem conhecimento sobre rook, como n&#227;o possuem nenhum conhecimento sobre o jogo em geral.
    Ex: O cara jogou, pegou level 8, foi pra main, morreu duas ou 3 veze pois n&#227;o sabia se virar l&#225;. Rookou o char e joga at&#233; hoje em rook se achando o m&#225;ximo!

Inclusive j&#225; chegou &#224; me ofender!!!, pois eu estava nas poison spiders e ele chegou atacando meus bichos, sem nenhum respeito. Eu reclamei por ele fazer isto e ele disse "Voc&#234; &#233; um bosta, um noob que s&#243; tem level mas n&#227;o sabe nem jogar! Voc&#234; &#233; fraco, seus skills s&#227;o uma bosta!":eek:

Imaginem esse cara me perguntando, por volta do lvl 36, o que era uma runa!:rolleyes: O duro &#233; que ele se acha o m&#225;ximo, esnoba os outros players que est&#227;o em rook, rouba o xp dos pobre coitados e s&#243; n&#227;o trapa, porqu&#234; n&#227;o sabe nem o que &#233; isso.

@Anakin Kenobi: Tor&#231;a para que n&#227;o considerem isso uma entrevista!
    Última edição por Elfo; 31-07-2006 às 15:00.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera
    @Anakin Kenobi: Tor&#231;a para que n&#227;o considerem isso uma entrevista!
    Ela nem sabe que eu postei isso...
    Acho que n&#227;o vai ser considerado...

"For in those memories, we live on."

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara parece q &#241; mais nem sempre os rookers lvl alto s&#227;o bons players
    eu por ex tenho um monte de amigos na rl's lvl 20 / 15 sl em rook
    e eles s&#227;o todos noobs

Publicidade:

Permissões de Postagem