Postado originalmente por
Emanoel
Chama da Espada e ingofw: Crianças, não briguem! Chama, depois eu te conto onde arranjar o "milk". Ingo, a geração "miguxux" também merece respeito. :riso:
Mais legal que ver um bom tópico é um mal tópico com discussões civilizadas e um final feliz. Eu acho que ninguém foi "owneado" (odeio essa expressão), o que aconteceu foi que um entendeu o outro (seria um milagre?).

Acredito em milagres, depois disto aki, passamos mais de meia hora so gastando stamina acreditem, mas sem discução, JOGO não é para extressar, e sim pra me distrair do meu dia a dia, fazer amigos, curtir um bom papo, descobrir algo novo, ajudar quem não sabe, e por ai vai, estas paradas de CRAW, FDP e por ai vai, e coisa de Bicha Enrrustida:yelrotflm , na vida real o cara é o maior panaca, e no game fica dando uma de machão, coisa de nb, tipo aquelas cenas de Main, o cara fortão mata o outro so porque tem level mais alto, ja joguei em main e tive que matar pra não morrer, parei pensei e não gostei, sai fora de la (o char ta la ate hoje - Kina Level 31 abandonado), por opção so por isto, monto trap em rook, mato nb, sim, mas perguntem a quem não me xingou, devolvo os lot´s, do mais itens, apenas faço o trap pra matar os nb´s de verdade, o resto é uma escola, pensem comigo, se vc morre em um trap em rook, level 7 que seja, o que se perde?? NADA.
Mas pelo menos aprende o que é um trap, ja vai pra main mais esperto, la sim vc não pode cair numa destas, a penalidade e alta, as perdas nem se fala.
Aos que nunca compreenderam nosso estilo de jogo, ta ai a explicação, se liga, dar HUNTED em roker:yelrotflm , é coisa de nb...
É mais facil eu te matar de novo em rook do que vc me matar em main...:wscared: