Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Rooker só pensa em level?

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi
    Você poderia opinar sobre minha matéria fazendo o favor?
    Puxa vida, perdão por estar respondendo as questões do piá pra que ele parasse de poluir o tópico.

A minha resposta é simplesmente NÃO.

O próprio fórum é uma prova disso. Pena que tu não teve a oportunidade de participar dos nossos "encontros" nos antigos Test Servers. Foram momentos de diversão pura. Coisa de amizade. Eu cheguei a passar 10 horas num só dia jogando em um servidor que "não contava nada". E isso, ao que me parece, não é coisa de quem "só pensa em level".

É claro que existem as excessões. Os que até conhecem uma ou outra coisa em Rook, mas, por opção, preferem se desicar à experiência; e os que não têm a oportunidade de conhecer melhor a Ilha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking OMG_por Icgomes

:eek: Como é dificil a vida de rooker...
    Ja perceberam que não é nada facil pegar level aki???
    Agora imaginem passar o dia todo "ouvindo isto":
    "Me da itens", "me ajuda", "me leva", "to sem corda-socorro", "onde fica", "como vai la", "a vc e forte, me ajuda vai"...
    Como se nos estivesemos ali pra ajudar todos o dia todo, sabe quando começamos, ninguem nos ajudou, nem mesmo uma dica simples tipo, vai la no tibiabr, la tem tudo, da uma lida no site completo se vai descobrir tudo.
    Não, nada disto, os cara acham que tem que entrar no jogo e nos pelos level somos Tutores, explicar tudo onde coloca, pega, usa, fica, fala, etc...
    Isto em alguns dias fazemos com prazer, outros, ora somos mortais, queremos JOGAR.
    Agora vejam o absurdo deste post, um noob que se diz fazer entrevista nem se anuncia como alguem disposto a realiza-la... e ainda por cima se contradiz em tudo.

Crossfox Rave>> "Tá certo que alguns tem seu objetivo de level, assim como eu."
    Icgomes>> Engraçado, vc pode querer level, nos não???

Crossfox Rave>> "com meu grande espiríto de roleplayer querendo saber onde tinha respawn de leite em área free. "
    Icgomes>> Se vc que tem o "grade espirito de roleplayer" não sabe, porque ela deveria saber??? Ter level seguinifica ter posse de conhecimento, onde tem isto no tibia??? E vc, ja e level 19 e não sabe nada tb??? Pouco abaixo na conversa vc afirma que tem, então se vc sabe, pra que pergunta, pra fazer o verdadeiro papel de NB, que so pertuba???

Crossfox Rave>> Você é sharer?
    Icgomes>> outra de NB, aff, cara qeu se tem com isto, a conta e dela, ela cuida, cuide da sua, isto ja basta. Pra seu conhecimento ela não e sharer nem mesmo, a não ser que deixarmos nosso filho de 7 anos brincar um pouco na cidade matando rat e ser sharer...

14:01 Crossfox Rave: Nossa... gosta muito ¬¬
    14:02 Crossfox Rave:
    Tanto que sabe tudo de Rookgaard

Icgomes>> pelo menos ela não se intitula uma roleplayer como vc, que se diz mas nada sabe a não ser fazer papel de entrevistador idiota. Cara se toca, quem faz entrevista tem POSTURA, sabe o que perguntar.

14:02 Crossfox Rave: Bem... obrigado pela sua contribuição a minha matéria..
    14:02 Igalmeida: car fala serio
    14:02 Igalmeida: vai caça

Icgomes>> isto ai foi por instrução minha que tava na CPu do lado, "manda este mane pastar", foi o que eu disse, mas ela como é educada, foi delicada com vc e so te mandou ir jogar em vez de pertubar.

Crossfox Rave>> Parece que a única coisa que ela conhece em rook é Ducent, Ferumbras de Rookgaard e Filho de Rookgaard
    Icgomes>> outra afirmação idiota, vc se acha o tal, o sabe tudo, sabe ate quem ela conheçe, poxa, quer saber o level, vai no site, quer saber os amigos, não sai adivinhando... Ducent so conheçemos por nome e um breve ola, Ferrumbras e Filho, conheçemos muito bem, mas nem por isto ficamos todoa hora conversando, sabe porque, porque eles querem jogar, pra bater papo vamos ao centro da cidade ou usamos o MSN, se conheçe???

Crossfox Rave>> Fiquei refletindo, como uma pessoa fica em Rookgaard sem ao menos ter um bom conhecimento de sua moradia? Parace que alguns rookers só querem saber mesmo é de pegar level alto. Espero que ela esteje zuando da minha cara.
    Icgomes>> aff, vc sabe o que é refletir?? tem certeza??? se soubesse não teria postado uma merda desta e assinado como sua entrevista qeu vc quer ser um "Locke da vida"

Respeite o nome dos outros se quer ser respeitado, se ta ofendendo o cara mano.

Crossfox Rave>> Essa foi minha matéria. Acho que foi a primeira =D
    Espero ser algum dia um Locke da vida xD

Icgomes>> melhore sua postura, apresente-se e tera sorte, caso contrario, pra ser nb, nem post aki.

Icgomes>> Quanto aos outros comentarios que se seguiram sobre o assunto, dai se conhece os amigos, apenas uma pessoa aki nos informou do caso e ficamos gratos a ele, os demais, sem comentários, coisa de GENTE ATOA, ter falta do que fazer é assim mesmo, falar da vida dos outros sem conhecer e a melhor opção ne???

Elfo de Astera>> ...
    Icgomes>> Em seu comentario, espero que vc não esteja falando dela, pois vc cita um char que foi pra main e voltou e chama de ELE... ELA nunca foi pra main (Igalmeida) dentre outros comentarios sem nexo... mera falta de assunto, se quer aparecer no post so coloca seu nome ja basta...

Nevermain>> ...
    Icgomes>> Mandou bem no post, entrevista e com gente famoso e reporte inteligente... e temos o direito de não responder ne mesmo...

Standard>> ...
    Icgomes>> ai ajuda ela, ela não sabe ir ate hoje, aff, sem comentario mano... mas ainda corrigiu, ela bem pode estar escondendo o ouro ne...

vhsq13>> ...
    Icgomes>> Mandou bem...

Pinheiro>> ...
    Icgomes>> ola, prazer, quem é vc pra nos queremos o seu respeito???

Tiher Jons>> ...
    Icgomes>> ELE de novo, aff, os cara não sabem nem ler o topico, comentam sem saber de quem falam...

Emanuel>> ...
    Icgomes>> Cara, se é mo gente fina, continue assim, jogue seu jogo e cada um joga e cada joga o seu, afinal, quem paga nossa contas somos nos mesmo ne, não estes nb´s ai que ficam a falar...
    Para os demais, pagem um PA pra mim, ai podem falar a vontade flw...

Locke Chere Cole>> ...
    Icgomes>> Ja falei isto pra ela, aprender a escrever, mas ela ta nem ai, mas com esta força sua ai, acredito que agora vai, vlw pelo comentario. E não é entrevista mesmo.

Iquito>> ...
    Icgomes>> ta ai o nosso resumo, ele sabe o espirito do nosso jogo, somo NB´s, sim, mas tamos ai pra ajudar os amigos e aprender com os conhecedores. Compartilhar nosso conhecimento (que é m pouco) e motivo de alegria, mas não com nb´s que fazem perguntas idiotas ou tem comportamentos que nem merecem comentários.
    CRAW- fala sério...

<<<<<DAS SUAS DISCULPAS FINAIS>>>>>
    Icgomes>> Que vc não conhece ela, não sabe ser reporter, nem ao menos conduzir uma materia de maneira correta isto tudo ta provado, agora que sua teoria esta correta, não tem nada provado aki, como disse os amigos acima, ela pode ter mentido pra vc, poderia estar estresada ou simplesmente ter a sua forma de jogar, afinal vc não fez a conta dela, nunca ensinou nada pra ela, não deu o computador pra ela, não paga a Banda Larga pra ela, não a conta de Luz dela, então...
    QUE TEM VC A VER COM A FORMA DELA JOGAR???

DEIXE DE SER NB, SE SABE ALGO, COMPARTILHE, SE QUER SABER ALGO DE ALGUEM SE APRESENTE DESENTEMENTE, principalmente se se julga uma pessoa pesquisadora de uma tese.

Icgomes>> Após todas estas linha a Ig quer falar algo pra vc....
    Igalmeida>> :yelrotflm rs

:sword: Icgomes:thumb:

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Icgomes, me desculpe se ofendi ela ou você, mas meu comentário não foi direcionada à ela, releia-o e verá isso, de qualquer forma... Passe bem.

Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

15:09 Crossfox Rave: &#201;.. desculpe
    5:10 Icgomes: desejo a vc boa sorte com entrevistador, se esta foi a sua 1, que vala como li&#231;&#227;o, se apresente e diga das suas inten&#231;&#245;es na proxima e obtera sucesso
    15:11 Icgomes: afinal vc teve trabalho pra isto, e isto e de se admirar, defender uma tese ou teoria e algo s&#233;rio, merece seu credito, porem pra isto precisa ser realizado de maneira correta
    15:11 Icgomes: clara e objetiva

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OWNED....
    &#201; por essas e outras coisas que voc&#234; n&#227;o tem o minimo de respeito por ningu&#233;m em tenebra Cross e tamb&#233;m o motivo de eu nunca te comprimentar e nem responder a nenhuma msg sua &#233; pelo simples fato de que voc&#234; ou &#233; noob ou &#233; newbye, eu ainda n&#227;o sei se voc&#234; &#233; um ou outro ou pior.. &#233; os dois .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Iguito; 01-08-2006 às 16:23.
    Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.
    <Since 04/05/2008. On lvl 75.>
    <<Until 21/05/2009. On lvl 100>>

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ljalmeida
    ....
    Realmente voc&#234; tem raz&#227;o em todos os pontos...
    Eu n&#227;o tive preocupa&#231;&#227;o de ao menos perguntar sobre a vida dela
    ou saber o que ela pensa... realmente isso foi uma coisa absurda...

Mas s&#243; com essa "entrevistinha fureca" que consegui dar a base da minha mat&#233;ria (Realmene foi escandalosa)

Ent&#227;o pe&#231;o desculpas a todos que ofendi...
    Acho que &#233; tarde demais para eu editar a mat&#233;ria para que cause tal impacto sem a entrevista.

Obrigado por esse post.

Realmente noobei...
    Última edição por Anakin Kenobi; 01-08-2006 às 16:23.

"For in those memories, we live on."

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chama da Espada e ingofw: Crianças, não briguem! Chama, depois eu te conto onde arranjar o "milk". Ingo, a geração "miguxux" também merece respeito. :riso:

Mais legal que ver um bom tópico é um mal tópico com discussões civilizadas e um final feliz. Eu acho que ninguém foi "owneado" (odeio essa expressão), o que aconteceu foi que um entendeu o outro (seria um milagre?).

Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Chama da Espada e ingofw: Crianças, não briguem! Chama, depois eu te conto onde arranjar o "milk". Ingo, a geração "miguxux" também merece respeito. :riso:

Mais legal que ver um bom tópico é um mal tópico com discussões civilizadas e um final feliz. Eu acho que ninguém foi "owneado" (odeio essa expressão), o que aconteceu foi que um entendeu o outro (seria um milagre?).
    Acredito em milagres, depois disto aki, passamos mais de meia hora so gastando stamina acreditem, mas sem discução, JOGO não é para extressar, e sim pra me distrair do meu dia a dia, fazer amigos, curtir um bom papo, descobrir algo novo, ajudar quem não sabe, e por ai vai, estas paradas de CRAW, FDP e por ai vai, e coisa de Bicha Enrrustida:yelrotflm , na vida real o cara é o maior panaca, e no game fica dando uma de machão, coisa de nb, tipo aquelas cenas de Main, o cara fortão mata o outro so porque tem level mais alto, ja joguei em main e tive que matar pra não morrer, parei pensei e não gostei, sai fora de la (o char ta la ate hoje - Kina Level 31 abandonado), por opção so por isto, monto trap em rook, mato nb, sim, mas perguntem a quem não me xingou, devolvo os lot´s, do mais itens, apenas faço o trap pra matar os nb´s de verdade, o resto é uma escola, pensem comigo, se vc morre em um trap em rook, level 7 que seja, o que se perde?? NADA.
    Mas pelo menos aprende o que é um trap, ja vai pra main mais esperto, la sim vc não pode cair numa destas, a penalidade e alta, as perdas nem se fala.
    Aos que nunca compreenderam nosso estilo de jogo, ta ai a explicação, se liga, dar HUNTED em roker:yelrotflm , é coisa de nb...
    É mais facil eu te matar de novo em rook do que vc me matar em main...:wscared:

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondendo à pergunta do tópico: "não".

Entretanto, a maioria dos Rookers mais recentes sim. Eles não se importam em descobrir esse tipo de informação que não lhes concede título de sabedoria maior que de um char level baixo.

Vocês já pararam pra pensar que aquele noobzinho lvl1 parado no meio do centrinho, com a roupa inicial de Tibia, pode ser um char novo de um grande jogador? Seja ele powergamer ou rpg-gamer.

Estou voltando para o Tibia, mas acima da busca por level e prestígio, buscarei: o conhecimento e o respeito.

Os jogadores com level 200 e itens raros são invejados e admirados pelos outros, mas o respeito só é conquistado a partir de atributos mais nobres.

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Permissões de Postagem