Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Rooker só pensa em level?

Banido Avatar de Tiher Jons
    Registro
    22-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff... eu nunca falei com esse cara mais ele so pode ta te zuando... como que o kra num vai saber quem eh Hyacinth... essa foi a mais triste.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Igalmeida pega level regularmente a três semanas, parece gostar disso, mas não upa tão rapido assim (por exemplo o Lork e a Lord'Luster foram bem mais rapido nesse tempo em que eu criei o ranking até agora).

Eu adoro pegar level, e acho divertido. Infelizmente só peguei 3 leveis o mês passado inteiro, pretendo melhorar nesse mês. Cada um joga do jeito que quer, eu gosto de visitar a Mino Hell, brincar no centro da cidade, pegar level, pescar, jogar dinheiro fora, etc.

Eu acho chato quando criticam o modo de jogar dos outros, se o Igalmeida não quer nem saber que existe SOF, e daí? Deixa ele. Nada contra os "exploradores" e os "roleplayers", mas eu acho que é cada macaco no seu galho. Capiche?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Não é entrevista não, pode ficar tranqüilo.

E a conversa foi bem editada. Engraçada e aborrecedora simultaneamente. Corei com este trecho:

14:00 Igalmeida: vendo legues
    Nada contra quem não sabe inglês. Só que a partir do momento em que você convive com algo bastante tempo, é quase que uma obrigação saber soletrar corretamente (Tem gente que vai reclamar do meu "cooper", mas pelo menos chego perto :rolleyes. Ou será que um jornalista, como pretendo ser, pode ficar sem saber o que é lead e release, mesmo sem falar inglês direito? Claro que não.

Uma boa idéia para criar um tópico: perguntar a vários rookers conhecidos estas questões e outras. Para vermos quem está ligado. :riso:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou esclarecer.

Essa hora que você tava enchendo ela o Icgomes falou "aff tem um nb enchendo a minha mulher e ela ta dando bola" auahuah rimos um monte....
    e também...

Primeiro eu não gostei do tópico, segundo você não conhece a Igalmeida, ela é uma tia super legal é a mulher rl do Icgomes tem seus 30 anos e poucos já, joga muitissímo pouco, então quando entra é somente para caçar, assim como o próprio Icgomes faz, os dois trabalham o dia inteiro, tem 2 filhos e você acha mesmo que eles fazem a mesma coisa que você faz?

Ficar de 3 a 4 horas no centro da cidade gritando e fazendo spam, dando craw ou falando mer.. no centro da cidade, pra mim eles são dois ótimos rookers, ao contrário de você, e tem muito mais... só que eu também não vou escrever um texto de longo tamanho.
    Última edição por Iguito; 01-08-2006 às 12:55.
    Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.
    <Since 04/05/2008. On lvl 75.>
    <<Until 21/05/2009. On lvl 100>>

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iguito
    Vou esclarecer.

Essa hora que você tava enchendo ela o Icgomes falou "aff tem um nb enchendo a minha mulher e ela ta dando bola" auahuah rimos um monte....
    e também...

Primeiro eu não gostei do tópico, segundo você não conhece a Igalmeida, ela é uma tia super legal é a mulher rl do Icgomes tem seus 30 anos e poucos já, joga muitissímo pouco, então quando entra é somente para caçar, assim como o próprio Icgomes faz, os dois trabalham o dia inteiro, tem 2 filhos e você acha mesmo que eles fazem a mesma coisa que você faz?

Sei do que está falando...
    Mas essa entrevista é só um detalhe para demonstrar que o que falo na matéria acontece!

Não conheço ela e creio também que ela seje uma boa rooker...
    Espero que caso ela tenha visto essa matéria saiba que não tenho nada contra...

Valeu a história =D

Citação Postado originalmente por Iguito
    Ficar de 3 a 4 horas no centro da cidade gritando e fazendo spam, dando craw ou falando mer.. no centro da cidade, pra mim eles são dois ótimos rookers, ao contrário de você, e tem muito mais... só que eu também não vou escrever um texto de longo tamanho.
    =D
    Isso porque eu não aguento ficar caçando...
    gostaria de aguentar pra poder upar melhor..
    Mas sempre quando eu to atoa eu procuro falar com meus amigos e passear um pouco pela ilha...

Publicidade:

Última edição por Anakin Kenobi; 01-08-2006 às 13:49.

"For in those memories, we live on."

Registro
    30-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post ¬¬'

Citação Postado originalmente por Guido Santos
    Ele devia estar te zoando mesmo. Não saber da SOF ou do spawn de leite ainda vai, mas não saber quem é o Hyacinth não tem como.
    E realmente tem gente que só pega level em rook mas fazer o que, né?

mano eu sou lvl 20 e não sei onde tem raspen de milk em area free eu queria saber muito fis um topico adiantou nada então alguem faria o favor pelomenos dar uma dica boa???

plssssssssssssssssss

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chama da Espada
    mano
    Fala, "bróder"...
    eu sou lvl 20 e não sei onde tem raspen de milk em area free
    É "respawn".
    E pouca gente sabe mesmo, é comum não saber.
    eu queria saber muito fis um topico adiantou nada então alguem faria o favor pelomenos dar uma dica boa???
    É "fiz".
    Fica perto de uma quest famosa. E de um lugar, até onde se saiba, "único" na Ilha.
    plssssssssssssssssss
    You are welcomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Registro
    30-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão -.- -.^

Citação Postado originalmente por ingofw

Fala, "bróder"...

É "respawn".
    E pouca gente sabe mesmo, é comum não saber.

É "fiz".
    Fica perto de uma quest famosa. E de um lugar, até onde se saiba, "único" na Ilha.

You are welcomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

muito obrigado flar que é uma quest famoza obrigou (só por curiozaidade vc é professora de portugues??????)

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chama da Espada
    muito obrigado flar que é uma quest famoza obrigou (só por curiozaidade vc é professora de portugues??????)
    É "famosa".
    E também é "curiosidade".

E não, e não sou. Apenas tento ajudar a juventude adepta do "eme-esse-enês" e do "mIgUxÊs", terríveis linguagens virtuais.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw
    É "famosa".
    E também é "curiosidade".

E não, e não sou. Apenas tento ajudar a juventude adepta do "eme-esse-enês" e do "mIgUxÊs", terríveis linguagens virtuais.

Você poderia opinar sobre minha matéria fazendo o favor?

Publicidade:

"For in those memories, we live on."

Permissões de Postagem