Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: O Ingles do tibia...

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol kra, Tibia e em Ingles, isso nao vai mudar (eu axo) se nao sabe falar ingles tem que se virar

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema aí é a abreviação do ingles não?
    *Hunab K'u - O deus supremo e criador dos Maias. Ele é o chefe do panteão Maia e chamado 'deus dos deuses'. Hunab K'u reconstruiu o mundo após três dilúvios, que brotaram da boca de uma serpente do céu. O primeiro mundo que ele criou era habitado por anões, os construtores das cidades. O segundo mundo era habitado pelos Dzolob, 'os pecadores', uma raça obscura. O terceiro e último mundo Hunab K'u criou para os próprios Maias (que eram destinados a ser superados por um quarto dilúvio). O deus Itzamna é seu filho. Ele é similar ao Asteca Ometeotl.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que você viajo
    primeiro que você falando isso de prostituir
    tem nada a ver com o forum
    depois ninguem nasce sabendo
    td bem que uns noob são chatos
    MAIS PENSA
    TIBIA É UM RPG FILHO
    tem que ser real
    sempre tem o chato que fika te encehndo na RL não tem?
    sempre tem aquele que fika te pedindo uma graninha num tem?
    e ladrão??
    lógico que vão ter os q ue não manjam...que precisão da sua ajuda..
    é o que eu acho
    Movimento estamina máximo 6 horas.
    Senão os kara vão fika duente jogando tibia oO

Registro
    21-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sofro com isso mas eu num jogo em lan então quando vem um desses eu ignoro na hora ;D

Banido Avatar de DreamFix
    Registro
    13-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a confusão nessa questão do tópico é quanto a denominação de "LINGUA OFICIAL" do jogo. Oficial é bem diferente de "mandatória" ou obrigatória.

Idioma oficial significa apenas que o jogo foi customizado utilizando-se aquele idioma, assim como em determinadas seções do jogo há que se fazer uso de um idioma comum para que todos tenham a mesma vantagem (é o caso do trade, do game chat, dos forums de suporte, etc)... é isso a que se resume o conceito de idioma oficial.

Exemplo: Se não houvesse a regra de falar em inglês no trade, poloneses venderiam items apenas em polonês, brasileiros venderiam apenas em português, e o conceito de "comunidade" do jogo seria prejudicado.

Em nenhum momento a cip cita nas suas regras que alguém deve ter domínio total do inglês, ou que pessoas que não conseguem conversar fluentemente em inglês não são bem vindas no jogo.

Resumindo: Se voce sabe comprar e vender items, se sabe pelo menos criar um report decente ou falar HI pra um gm, você estão tão apto a jogar tibia quanto alguém que fez 8 anos de curso de inglês.

Obrigado e boa noite. -_-

Publicidade:

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maver1ck
    Mesmo muitas pessoas não sabendo inglês, você tem que respeitar pois mesmo se você sabe inglês, em alguma parte da sua vida você não soube. Respeito é bom pra qualquer pessoa. Outra coisa é você respeitar as pessoas que não tem a mesma condição que você teve pra aprender essa língua ou conseguir jogar sem nenhum problema.
    É, Mave. Mas você tem que ver por ambos os lados: Tudo bem, com essas viadagens de hoje, coisas 'politicamente corretas', 'isso pode, isso não', discriminações e tal, não é direito 'esculhambar' os caras só por não saberem inglês. Neah? Mas... Convenhamos: Um dos pré-requisitos do jogo é a língua inglesa. E não precisa de muito inglês não, o inglês que você aprende no colégio mesmo já tá bom. O problema é que a garotada fica filando aula pra jogar, por isso não aprende nada. Eu acho o cúmulo gente que não sabe formular frases simplíssimas, ou falar palavras extremamente fáceis (tem gente que não sabe o que significa kill, love, buy, sell...). Poxa, pelo menos o diálogo 'base' eles deviam aprender (Buy [Item]. Sell [Item]. Offer. I buy, offer. Hi!. Hello!. Bye!. See you!.). Poxa, teve um cara que eu pensei que era gringo e falei 'C yA!' na hora de me despedir. Ele disse: Cara, que é isso?

Por favor gente, façam um esforcinho né? =P~

C yA!

Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to com a galera q axa errado jogar tibia e num falar inles aahuauahuhauhaua
    se num sabe ...fika d fora karaiu !heheeheh
    if u don t like ...kiss my ass
    hauhauhauhauhauhauhauuahua

Registro
    10-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nunk falei nada sobre discriminacao...

mas gente... fala que poison eh "pois" e energy eh "nergis"... e ainda confundi uma frase simples com um xingamento contra a mae eh triste nao?

Registro
    29-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ervilhahazor
    Estava pensado ai resolvi fazer esse topico, por o tibia ser um jogo gratis e aberto, encontramos cada coisa todos os dias...

Especialmente o ingles pessimo ou inexistente de algumas pessoas, sendo que o jogo e feito para se falar em ingles, exessao dos Private Channel...

Bem, eu tenho cada amigo que nao sei porque se mete com um jogo assim...

Uns Exemplos:

< 1 > Tarde de domingo na lan, vo la da uma conferida nas coisas... chega um moleque e fala...

- Ei ei... um gringo quase me mato, so pq eu nao sabia como compra um iten dele, ai ele penso que eu tava rindo dele =S...

- E o q tu falo?

- ai want ekipe

WTf Lol?

- Pow, eh que eu nao sei ingles

- Entao pq joga?

- Pq os outros jogam =S

- mas fora issu, como ele tento te mata?

- ele me taco akeles "póis", ai depois jogo em mim akeles treco de "nergis"

---- Pois? francamente... pq um rapaz desses ta jgoando tibia, se sem o ingles dificilmente nao vai a lugar algum, nem no roleplay nem no level...

Outro exemplo chato, sao aqueles caras que de 10 em 10 segundo chega

- ow ow... como fala aquele arco que taca bolt la?

- ow ow... como fala que eu quero compra...

- cara... acho que arrumei uma muie grina, como fala te amo?

- veio... como compra runa?

- manu, aqui pra cria conta no site que ta escrito...

- vem aki no meu pc que tao falando ingles nao to entendo nada... acho que chigaram minha mae!

< vou ate o pc e ta escrito - Want come to quest? - >

ele penso que quest fosse algo da familia, e que come = comer o.O'

Entao, tenho uns 3 amigos assim e eh saco!
    e o dia todo coisas assim quando piso na lan...

=SS

A pior parte e que a maioria joga a uns.. 10 meses +/-.. todos tem lvl 10 ~ 30
    e sao power abuser com os newbie =O
    Arrumam treta por isso e vem fala com os HL da cidade [ 20.000 Hab plx :yelrotflm ]

Alguem mais sofre com isso?:10:

PS: Fora o ingles, tem alguns que nao tem nem PC em casa... o pai e a mae desempregado e eles torram tudo que conseguem na lan =O

< Boatos correm que 2 garotos se prostituem pra joga >
    Pessoalmente, acho que e veradade, pq eles ficam sem dinheiro algum, somem um tempo na rua e voltam com 20 reais... os quais vao gastar tudo na lan...

dinheiro dado pelos pais?
    nao, sao filho de mae desempregada e pai charreteiro [charreteiros ganham aki R$5,00 por viagem]

dificil neh? q eles tem na cabeca?
    veioh...boto fé ke deve ter garotos ke se prostituem pra pagar lan house jogar tibia tbm...muitos mlkes ke conheço fazem de tudo pra jogar...viciadoes...tipo...deixam de sair e viver suas vidas...pegam o dinheiro ke ganham tipo R$200 por mes ensacolando compras no mercado...e gasta tudo em lan house e premmy account...galera pira nesse jogo...eu nunka colokei premmy account e nem nunka fui numa lan jogar esse jogo...de verdade naum vale a pena se dedicar muito a este jogo...eu jogo 4 fun e por causa das amizades...nunka gastaria dinheiro nesse jogo...soh se tivesse MUITO sobrando...deixar de comprar um tenis irado pra por premmy account??...NEVER!!...

e outra coisa...o negocio do ingles...acho ke uma pessoa ke naum saiba ingles pode começar a jogar este jogo....meu primo começou a jogar com 8 anos...agora com 10 ele entende a maioria de girias e frases ke a galera gringa fala com ele no jogo...eh muito bom o jogo pra mulekada desenvolver o ingles...aos pokos vaum pegando conhecimento...se naum sabe agora mais pra frente vai entender o ke falam...

ufff....soh isso...huhu
    :o
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=104005 - Olha Como somos pequenos no universo

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=103779 - Zuando com o jogador da Inglaterra

http://forums.tibiabr.com/showthread...&highlight=lua - Será que o homem pisou na Lua realmente?

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=106469 - Melhores Momentos do Futebol

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff da mt raiva, vontade de ir la e matar o infeliz >_<

Publicidade:

Permissões de Postagem