Lol kra, Tibia e em Ingles, isso nao vai mudar (eu axo) se nao sabe falar ingles tem que se virar
[]'s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Lol kra, Tibia e em Ingles, isso nao vai mudar (eu axo) se nao sabe falar ingles tem que se virar
[]'s
O problema aí é a abreviação do ingles não?
*Hunab K'u - O deus supremo e criador dos Maias. Ele é o chefe do panteão Maia e chamado 'deus dos deuses'. Hunab K'u reconstruiu o mundo após três dilúvios, que brotaram da boca de uma serpente do céu. O primeiro mundo que ele criou era habitado por anões, os construtores das cidades. O segundo mundo era habitado pelos Dzolob, 'os pecadores', uma raça obscura. O terceiro e último mundo Hunab K'u criou para os próprios Maias (que eram destinados a ser superados por um quarto dilúvio). O deus Itzamna é seu filho. Ele é similar ao Asteca Ometeotl.
eu acho que você viajo
primeiro que você falando isso de prostituir
tem nada a ver com o forum
depois ninguem nasce sabendo
td bem que uns noob são chatos
MAIS PENSA
TIBIA É UM RPG FILHO
tem que ser real
sempre tem o chato que fika te encehndo na RL não tem?
sempre tem aquele que fika te pedindo uma graninha num tem?
e ladrão??
lógico que vão ter os q ue não manjam...que precisão da sua ajuda..
é o que eu acho
Movimento estamina máximo 6 horas.
Senão os kara vão fika duente jogando tibia oO
eu sofro com isso mas eu num jogo em lan então quando vem um desses eu ignoro na hora ;D
Acho que a confusão nessa questão do tópico é quanto a denominação de "LINGUA OFICIAL" do jogo. Oficial é bem diferente de "mandatória" ou obrigatória.
Idioma oficial significa apenas que o jogo foi customizado utilizando-se aquele idioma, assim como em determinadas seções do jogo há que se fazer uso de um idioma comum para que todos tenham a mesma vantagem (é o caso do trade, do game chat, dos forums de suporte, etc)... é isso a que se resume o conceito de idioma oficial.
Exemplo: Se não houvesse a regra de falar em inglês no trade, poloneses venderiam items apenas em polonês, brasileiros venderiam apenas em português, e o conceito de "comunidade" do jogo seria prejudicado.
Em nenhum momento a cip cita nas suas regras que alguém deve ter domínio total do inglês, ou que pessoas que não conseguem conversar fluentemente em inglês não são bem vindas no jogo.
Resumindo: Se voce sabe comprar e vender items, se sabe pelo menos criar um report decente ou falar HI pra um gm, você estão tão apto a jogar tibia quanto alguém que fez 8 anos de curso de inglês.
Obrigado e boa noite. -_-
É, Mave. Mas você tem que ver por ambos os lados: Tudo bem, com essas viadagens de hoje, coisas 'politicamente corretas', 'isso pode, isso não', discriminações e tal, não é direito 'esculhambar' os caras só por não saberem inglês. Neah? Mas... Convenhamos: Um dos pré-requisitos do jogo é a língua inglesa. E não precisa de muito inglês não, o inglês que você aprende no colégio mesmo já tá bom. O problema é que a garotada fica filando aula pra jogar, por isso não aprende nada. Eu acho o cúmulo gente que não sabe formular frases simplíssimas, ou falar palavras extremamente fáceis (tem gente que não sabe o que significa kill, love, buy, sell...). Poxa, pelo menos o diálogo 'base' eles deviam aprender (Buy [Item]. Sell [Item]. Offer. I buy, offer. Hi!. Hello!. Bye!. See you!.). Poxa, teve um cara que eu pensei que era gringo e falei 'C yA!' na hora de me despedir. Ele disse: Cara, que é isso?Postado originalmente por Maver1ck
Por favor gente, façam um esforcinho né? =P~
C yA!
to com a galera q axa errado jogar tibia e num falar inles aahuauahuhauhaua
se num sabe ...fika d fora karaiu !heheeheh
if u don t like ...kiss my ass
hauhauhauhauhauhauhauuahua
eu nunk falei nada sobre discriminacao...
mas gente... fala que poison eh "pois" e energy eh "nergis"... e ainda confundi uma frase simples com um xingamento contra a mae eh triste nao?

veioh...boto fé ke deve ter garotos ke se prostituem pra pagar lan house jogar tibia tbm...muitos mlkes ke conheço fazem de tudo pra jogar...viciadoes...tipo...deixam de sair e viver suas vidas...pegam o dinheiro ke ganham tipo R$200 por mes ensacolando compras no mercado...e gasta tudo em lan house e premmy account...galera pira nesse jogo...eu nunka colokei premmy account e nem nunka fui numa lan jogar esse jogo...de verdade naum vale a pena se dedicar muito a este jogo...eu jogo 4 fun e por causa das amizades...nunka gastaria dinheiro nesse jogo...soh se tivesse MUITO sobrando...deixar de comprar um tenis irado pra por premmy account??...NEVER!!...Postado originalmente por ervilhahazor
e outra coisa...o negocio do ingles...acho ke uma pessoa ke naum saiba ingles pode começar a jogar este jogo....meu primo começou a jogar com 8 anos...agora com 10 ele entende a maioria de girias e frases ke a galera gringa fala com ele no jogo...eh muito bom o jogo pra mulekada desenvolver o ingles...aos pokos vaum pegando conhecimento...se naum sabe agora mais pra frente vai entender o ke falam...
ufff....soh isso...huhu
:o
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=104005 - Olha Como somos pequenos no universo
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=103779 - Zuando com o jogador da Inglaterra
http://forums.tibiabr.com/showthread...&highlight=lua - Será que o homem pisou na Lua realmente?
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=106469 - Melhores Momentos do Futebol
aff da mt raiva, vontade de ir la e matar o infeliz >_<