Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: O Ingles do tibia...

Registro
    19-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concordo

Citação Postado originalmente por Maver1ck
    Mesmo muitas pessoas não sabendo inglês, você tem que respeitar pois mesmo se você sabe inglês, em alguma parte da sua vida você não soube. Respeito é bom pra qualquer pessoa. Outra coisa é você respeitar as pessoas que não tem a mesma condição que você teve pra aprender essa língua ou conseguir jogar sem nenhum problema.
    Concordo plenamente com o que vc escreveu e ainda vou alem ... se o tibia é um site só pra quem fala ingles então pq a cip criou o mundo Tenebra que até pouco tempo atraz tinha a bandeira do brasil e depois foi migrada pros EUA porque tava dando muito lag.

Esse é um fato nem todo mundo tem condições de fazer um curso de ingles ... e caso não saiba hoje mais de 60% dos jogadores de tibia são BR's ... acho que a Cip e os players devem começar a rever seus conceitos sobre pra quem foi feito Tibia ...

Eu jogo tibia com um site de tradução aberto ... PQ TAMBEM NÂO SEI FALAR INGLES ... e isso não me atrapalha em nada, em fazer amizades e me divertir em tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zé das Coves
    Como vc fala isso..tem gente q n sabe nem portugues >.<
    Concordo plenamente, tem gente que deve matar aula de português pra ficar falando errado no Tibia.

Banido Avatar de elsonjunior0110
    Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alus Sylix
    Concordo plenamente com o que vc escreveu e ainda vou alem ... se o tibia &#233; um site s&#243; pra quem fala ingles ent&#227;o pq a cip criou o mundo Tenebra que at&#233; pouco tempo atraz tinha a bandeira do brasil e depois foi migrada pros EUA porque tava dando muito lag.

Esse &#233; um fato nem todo mundo tem condi&#231;&#245;es de fazer um curso de ingles ... e caso n&#227;o saiba hoje mais de 60% dos jogadores de tibia s&#227;o BR's ... acho que a Cip e os players devem come&#231;ar a rever seus conceitos sobre pra quem foi feito Tibia ...

Eu jogo tibia com um site de tradu&#231;&#227;o aberto ... PQ TAMBEM N&#194;O SEI FALAR INGLES ... e isso n&#227;o me atrapalha em nada, em fazer amizades e me divertir em tibia.
    O mundo tenebra foi criado para que jogadores sul-americanos pudessem ter menos lag. N&#227;o deu certo, e voltou para os EUA.
    E suas "estat&#237;sticas" est&#227;o muito erradas (60% de jogadores de Tibia s&#227;o BR's)

E...
    Veja este link: http://www.tibia.com/community/?subt...ow&votingid=39

E surpreenda-se. ^.-

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq nao tentar um tibia BR ??? gms bem q poderiam tentar fazer um tibia em portugues para esses karas q nao sabem ...as vezes nao tem estudo i dai ??!! deixa o kara se ele nao tem estudo..as vezes os pais nao pode pagar um curso sei la...deixa os karas em paz po !!! tenham conciencia disso..."sempre ajude as pessoas pois um dia vc podera precisar delas !!!"
    Tenebra &#233; praticamente um mundo brasileiro...pq nao falar em portugues la ?? as pessoas sao banidas por falar em portugues no trade !!! lol
    meu desabafo ^^
    cya
    Hail Sir Foguinhu
    Hail SaD *Seek and Destroy*
    Hail Tenebra
    Cya

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, não é muito legal ficar vendo pessoas perguntando "Como faço isso?" e "O que é aquilo que ele falou?", mas nós temos que saber respeitar as pessoas. Por exemplo, obviamente, você não nasceu sabendo inglês, e algum amigo ou seu pai traduzia pra você; eles até podiam encher o saco disso, mas eles continuavam a traduzir para você entender .............

Publicidade:

Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Digone
    Pq nao tentar um tibia BR ??? gms bem q poderiam tentar fazer um tibia em portugues para esses karas q nao sabem ...as vezes nao tem estudo i dai ??!! deixa o kara se ele nao tem estudo..as vezes os pais nao pode pagar um curso sei la...deixa os karas em paz po !!! tenham conciencia disso..."sempre ajude as pessoas pois um dia vc podera precisar delas !!!"
    Tenebra &#233; praticamente um mundo brasileiro...pq nao falar em portugues la ?? as pessoas sao banidas por falar em portugues no trade !!! lol
    meu desabafo ^^
    cya
    O mundo Tenebra pode possuir 100% dos jogadores brasileiros mas a l&#237;ngua oficial de Tibia &#233; o ingl&#234;s pois pessoas do mundo inteiro jogam Tibia, n&#227;o apenas brasileiros.
    Imagine, ent&#227;o teria que ser criada uma vers&#227;o diferente de tibia para os sui&#231;os, os poloneses, os mexicanos, os alem&#227;es, os chineses, etc e suas respectivas l&#237;nguas nacionais... &#172;&#172;

http://www.tibia.com/community/?subt...ow&votingid=39
    Última edição por elsonjunior0110; 31-07-2006 às 11:56.

Registro
    19-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Só Jesus na causa !

Citação Postado originalmente por elsonjunior0110
    O mundo tenebra foi criado para que jogadores sul-americanos pudessem ter menos lag. N&#227;o deu certo, e voltou para os EUA.
    E suas "estat&#237;sticas" est&#227;o muito erradas (60% de jogadores de Tibia s&#227;o BR's)

E...
    Veja este link: http://www.tibia.com/community/?subt...ow&votingid=39

E surpreenda-se. ^.-
    Ow ... quando vc me mandar procurar algum site, veja do que o site se trata ...:riso: esse site &#233; um estatistica de quem fala ingles fluentemente e n&#227;o um estatistica de quem &#233; BR ou outra nacionalidade ... dentro dessa estatistica existem BR's (privilegiados que puderam pagar um curso de ingles)... meu ingles &#233; ruim normalmente eu uso site de tradu&#231;&#227;o mas nesse caso nem foi preciso ...:yelrotflm

vlw .... abr&#231;s
    Última edição por Alus Sylix; 31-07-2006 às 12:05.

Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow ... quando vc me mandar procurar algum site, veja do que o site se trata ...:riso: esse site é um estatistica de quem fala ingles fluentemente e não um estatistica de quem é BR ou outra nacionalidade ... dentro dessa estatistica existem BR's (privilegiados que puderam pagar um curso de ingles)... meu ingles é ruim normalmente eu uso site de tradução mas nesse caso nem foi preciso ...:yelrotflm

vlw .... abrçs
    Eu sei do que se trata a estatística (votação). Só coloquei o link para você parar de pensar que a maioria de quem joga, BR ou não, não sabe falar Inglês.
    Isso não tinha nada a ver quanto ao seu chute *errado* de 60% de quem joga Tibia ser brasileiro. Ou seja, você quem entendeu errado meu Post...
    Última edição por elsonjunior0110; 31-07-2006 às 12:16.

Registro
    19-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Legal .

Citação Postado originalmente por elsonjunior0110
    Eu sei do que se trata a estatística. Só coloquei o link para você parar de pensar que a maioria de quem joga, BR ou não, não sabe falar Inglês.
    Isso não tinha nada a ver quanto ao seu chute *errado* de 60% de quem joga Tibia ser brasileiro. Ou seja, você quem entendeu errado meu Post...

O Papo tá ficando interessante :riso: ... eu tambem não estou falando que Br's não sabem falar ingles ... só acho chato a discriminação de que só se pode jogar tibia quem fala ingles (tema abordado pelo 1º topico - concorda?)... tibia é um jogo é pra vc se divertir, fazer amigos independente se vc fala ingles, alemão ou qualquer outra lingua ... então se um amigo meu não fala ingles eu tento ajudar ele no que for preciso ... explico coloco sites de tradução pra ajudar o cara ... essas coisas ... quanto a Br's jogando tibia vc tem que concorda comigo que se formos fazer uma pesquisa de qual sua nacionalidade em todos os mundos, essa porcentagem a qual cites (60%) pode pular até 70% / 80% ... eu ja joguem em varios mundos e sempre encontrei mais Br's que outras nacionalidade, quando coloquei a porcentagem de 60% foi pq em conversa com um amigo ele me falou que os BR's estavam dominando tibia ... e me falou dessa porcentagem ... ela pode estar errada, mas não duvido ....

Vlw ...

Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Papo tá ficando interessante :riso: ... eu tambem não estou falando que Br's não sabem falar ingles ... só acho chato a discriminação de que só se pode jogar tibia quem fala ingles (tema abordado pelo 1º topico - concorda?)... tibia é um jogo é pra vc se divertir, fazer amigos independente se vc fala ingles, alemão ou qualquer outra lingua ... então se um amigo meu não fala ingles eu tento ajudar ele no que for preciso ... explico coloco sites de tradução pra ajudar o cara ... essas coisas ... quanto a Br's jogando tibia vc tem que concorda comigo que se formos fazer uma pesquisa de qual sua nacionalidade em todos os mundos, essa porcentagem a qual cites (60%) pode pular até 70% / 80% ... eu ja joguem em varios mundos e sempre encontrei mais Br's que outras nacionalidade, quando coloquei a porcentagem de 60% foi pq em conversa com um amigo ele me falou que os BR's estavam dominando tibia ... e me falou dessa porcentagem ... ela pode estar errada, mas não duvido ....

Vlw ...
    Essa porcentagem está errada. Acredite, ela está.

A língua oficial de Tibia é a inglesa. Tudo bem, você pode tentar ajudar alguém que não saiba o Inglês mas queira jogar tibia... mas dentro das Regras. Uma pessoa que venha a jogar Tibia deve ter conhecimento das regras e não falar Português, espanhol, o que seja aonde não é permitido.

Publicidade:

Permissões de Postagem