Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: O Ingles do tibia...

Registro
    10-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Ingles do tibia...

Estava pensado ai resolvi fazer esse topico, por o tibia ser um jogo gratis e aberto, encontramos cada coisa todos os dias...

Especialmente o ingles pessimo ou inexistente de algumas pessoas, sendo que o jogo e feito para se falar em ingles, exessao dos Private Channel...

Bem, eu tenho cada amigo que nao sei porque se mete com um jogo assim...

Uns Exemplos:

< 1 > Tarde de domingo na lan, vo la da uma conferida nas coisas... chega um moleque e fala...

- Ei ei... um gringo quase me mato, so pq eu nao sabia como compra um iten dele, ai ele penso que eu tava rindo dele =S...

- E o q tu falo?

- ai want ekipe

WTf Lol?

- Pow, eh que eu nao sei ingles

- Entao pq joga?

- Pq os outros jogam =S

- mas fora issu, como ele tento te mata?

- ele me taco akeles "p&#243;is", ai depois jogo em mim akeles treco de "nergis"

---- Pois? francamente... pq um rapaz desses ta jgoando tibia, se sem o ingles dificilmente nao vai a lugar algum, nem no roleplay nem no level...

Outro exemplo chato, sao aqueles caras que de 10 em 10 segundo chega

- ow ow... como fala aquele arco que taca bolt la?

- ow ow... como fala que eu quero compra...

- cara... acho que arrumei uma muie grina, como fala te amo?

- veio... como compra runa?

- manu, aqui pra cria conta no site que ta escrito...

- vem aki no meu pc que tao falando ingles nao to entendo nada... acho que chigaram minha mae!

< vou ate o pc e ta escrito - Want come to quest? - >

ele penso que quest fosse algo da familia, e que come = comer o.O'

Entao, tenho uns 3 amigos assim e eh saco!
    e o dia todo coisas assim quando piso na lan...

=SS

A pior parte e que a maioria joga a uns.. 10 meses +/-.. todos tem lvl 10 ~ 30
    e sao power abuser com os newbie =O
    Arrumam treta por isso e vem fala com os HL da cidade [ 20.000 Hab plx :yelrotflm ]

Alguem mais sofre com isso?:10:

PS: Fora o ingles, tem alguns que nao tem nem PC em casa... o pai e a mae desempregado e eles torram tudo que conseguem na lan =O

< Boatos correm que 2 garotos se prostituem pra joga >
    Pessoalmente, acho que e veradade, pq eles ficam sem dinheiro algum, somem um tempo na rua e voltam com 20 reais... os quais vao gastar tudo na lan...

dinheiro dado pelos pais?
    nao, sao filho de mae desempregada e pai charreteiro [charreteiros ganham aki R$5,00 por viagem]

dificil neh? q eles tem na cabeca?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ervilhahazor; 31-07-2006 às 11:02.

Banido Avatar de elsonjunior0110
    Registro
    10-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

&#201; realmente intoler&#225;vel o n&#250;mero de players que jogam Tibia e n&#227;o sabem ingl&#234;s. O que as pessoas devem entender &#233;: PARA SE JOGAR ESSE JOGO, UM DOS PR&#201;-REQUISITOS &#201; DOMINAR MINIMAMENTE A L&#205;NGUA INGLESA! &#172;&#172;"

Registro
    27-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca fiz curso de ingles...mas eu sei muita coisa em ingles s&#243; de ver em filmes o que os cara fala em ingles e comparando com a legenda
    ;DD
    Mas tbm eh foda
    Tem mto cara q nao sabe nada mesmo ... ;x
    FLw

/;Sphere

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comecei a jogar principalmente por ser um jogo em inglês para poder praticar,e consegui muitaa coisa !!

qto a amigos desse tipo, vixii, tem de penca, qdo ia em lan, eu não conseguia joga, como faz isso, como compra aquilo, como falo isso. Outro amigo se mete em hunts com gringos, vai eu fica traduzindo, tem hora q enche o saco, mas tem horas q dou altas risadas =)

4fun!! enjoy!

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo muitas pessoas n&#227;o sabendo ingl&#234;s, voc&#234; tem que respeitar pois mesmo se voc&#234; sabe ingl&#234;s, em alguma parte da sua vida voc&#234; n&#227;o soube. Respeito &#233; bom pra qualquer pessoa. Outra coisa &#233; voc&#234; respeitar as pessoas que n&#227;o tem a mesma condi&#231;&#227;o que voc&#234; teve pra aprender essa l&#237;ngua ou conseguir jogar sem nenhum problema.

Publicidade:

Última edição por Maver1ck; 31-07-2006 às 11:28.

Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maver1ck
    Mesmo muitas pessoas n&#227;o sabendo ingl&#234;s, voc&#234; tem que respeitar pois mesmo se voc&#234; sabe ingl&#234;s, em alguma parte da sua vida voc&#234; n&#227;o soube. Respeito &#233; bom pra qualquer pessoa. Outra coisa &#233; voc&#234; respeitar as pessoas que n&#227;o tem a mesma condi&#231;&#227;o que voc&#234; teve pra aprender essa l&#237;ngua ou conseguir jogar sem nenhum problema.
    Para se jogar Tibia um dos pr&#233;-requisitos &#233; saber Ingl&#234;s, pois s&#243; &#233; permitido falar outra l&#237;ngua em mensagens privadas. Logo, quem joga Tibia e n&#227;o sabe Ingl&#234;s est&#225; fazendo algo contra as regras do jogo. N&#227;o h&#225; nenhuma descrimina&#231;&#227;o aqui. &#172;&#172;

Registro
    10-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se voc&#234; acha isso, o problema n&#227;o &#233; meu, eu sei como respeitar as pessoas do jogo mesmo com as dificuldades que elas tem. E n&#227;o falar ingl&#234;s n&#227;o &#233; uma viola&#231;&#227;o, as regras s&#243; mostram que ingl&#234;s &#233; a l&#237;ngua usada no Tibia.

Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maver1ck
    Se você acha isso, o problema não é meu, eu sei como respeitar as pessoas do jogo mesmo com as dificuldades que elas tem. E não falar inglês não é uma violação, as regras só mostram que inglês é a língua usada no Tibia.
    Ok. Mas então que eles limitem suas mensagens no jogo em línguas que não a inglesa ao Default (para seus amigos), ao RL-Chat e as Mensagens Privadas.
    Mas a língua oficial do Tibia é a inglesa. Diga-me como um ser que não sabe inglês vai poder entender caso um GM fale com ele?

Registro
    17-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ervilhahazor
    - vem aki no meu pc que tao falando ingles nao to entendo nada... acho que chigaram minha mae!
    EHIAEUIEAheiuaHEUAiheAUIEHAeuiaH

Pior é os caras ignorantes que confundem sell/buy e os que acham q LOL é um chingamento.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como vc fala isso..tem gente q n sabe nem portugues >.<

O ingles do tibia é sempre a msm coisa....buy,sell,come,bye,hi,hiho,free,leave..nad a de tão dificil.Claro q falar cum um gringo ai fica + dificil.....entao q fiq amigos dos espanhol xD...

Publicidade:

http://img58.imageshack.us/img58/2633/dscf2839okur4.jpg

"Se somos assim não é por acaso"

Permissões de Postagem