Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Fui Hacked

Registro
    31-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Fui Hacked

Aff fui hacked oq fazer..... vo conta como fui hacked....
    um kra me add na guild... ai tah bom eu aceitei... du nada eu tava jogando e meu char cai.... eu fui tenta entra e apareceu akela frase nos odiamos _ Account number or Password Incorret.. tentei dnovo deu a mesma merda...

Tem como eu recupera a senha? , c tive me fla aki plzzz meu char era lvl 16 druid plzz me fla como recupera a senha:mad: :mad: :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de elsonjunior0110
    Registro
    10-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você seguiu algum link para entrar em determinada Guild que esta pessoa eventualmente pudesse ter mandado?
    Se sim, você caiu no truque do site falso! Nunca digite sua senha em um site cujo endereço não seja o www.tibia.com

Para recuperar a sua conta, dê uma olhada aqui: http://www.tibiabr.com/tutoriais/perda_senha_acc.php

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Numca entre em links que os noob's passam no trade/etc.
    Va hein www.tibia.com>> MyAccount >> Account Lost Interface >> E selecione a opção que jugas ser mais apropiada.

[]'s

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, provavealmente você caiu no truque mais idiota do mundo...se mata, vai...

~

Citação Postado originalmente por Le Chuck
    (com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)

Permissões de Postagem