Citação Postado originalmente por Iguito
º

Tipica felicidade noob......

Aew desculpa o termo (se quiser editar edita) mas a cip acabou de literalmente com todas as letras FODER o tibia. auhauha

1º Outfits free acc sao escrotos, realmente nada lindos eo mais aceitável tem um macaco nas costas LOL auhaua, e mesmos os premmys somente 1 é bonito, tudo be que gosto não se discute, nem futebol, ne mulher, mãããssss que está muito feio esta auha....

2º O fim das traps para mim foi entre muitas outras coisas a pior que o tibia ja fez depois do anti-luring....acho que o guido ou steve ou o guido steve é nb....ou qualquer outro troxa la dentro só esta fazendo bosta com a diversão do jogo.

=/ se eu achar mais algum defeito que esqueci vo botar =/
1. Outfits horríveis... concordo... aquele outfit de druid free (ou outfit de noob, como chamavam, hehehee) que eu usava, putz... zuaram aquele outfit. Tá bem mal feito e com as bordas pixeladas...

2. Traps e luring: Pra cada 1 pessoa feliz com uma trap, 20 ficam tristes... adivinha do lado de quem a cip tá? Pessoas já desistiram de jogar por causa de traps, além de ser uma demonstração do amadorismo da cip no design do jogo. Acho que eles fazem bem em ir aos poucos "consertando" as traps existentes no jogo. Nunca entendi o porquê de tanta felicidade em matar meia dúzia de levels 4/5... quer PK, sai de rook.

Nao tem nada de noob nisso.