Seymour
Como reviveram o tópico resolvi fazer outro ampliado. Bom todos o conhecem, ele é o senhor que cuida dos livros de Rookgaard, da sala de treino e do oráculo, atribuições do mestre da academia. Nunca foi visto fora da biblioteca, apesar de fazer parte dos Loremasters . Ele dá aos novatos suas primeiras missões , como desconfiar de alguém com suas atribuições?
Fahrad desconfia. Para a maioria dos habitantes da ilha Seymour apenas serve como posto de troca de itens, uma quest relacionada com ratos e outra referente a uma caixa de presentes, mas Fahrad desconfia de algo mais.
Seymour várias vezes demonstra um comportamento instável, e não gosta que gastem seu tempo ou corram na academia. Ele não parece ser do tipo amável como os guild masters de Mainlands, ele não parece feliz e o comentário abaixo demonstra bem isso.
21:35 Estilista de Fahrad [5]: hi
21:35 Seymour: Hello, Estilista de Fahrad. What do you need?
21:36 Estilista de Fahrad [5]: how are you?
21:36 Seymour: Well, the king doesn't send troops anymore, the academy is dreadfully low on money, and the end of the world is pretty nigh.Apart from that I am reasonably fine, I suppose.
21:36 Estilista de Fahrad [5]: bye
21:36 Seymour: Good bye! And remember: No running up and down in the academy!
Como ele mesmo disse a academia vai mal de finanças, então por que missões envolvendo dinheiro ao invez de itens? De onde vem esse dinheiro para os ratos? Ele não parece ligar para a decadência da academia e termina seu discurso com um enigmático ou irônico, “Eu suponho” .Outra cena bem comum que sempre se vê em Jamera é essa :
21:36 Ashir Azath [6]: hi
21:36 Seymour: Hello, Ashir Azath. What do you need?
21:36 Ashir Azath [6]: mission
21:36 Seymour: Well I would like to send our king a little present, but I do not have a suitable box. If you find a nice box, please bring it to me.
21:36 Ashir Azath [6]: present
21:36 Ashir Azath [6]: box
21:36 Seymour: Do you have a suitable present box for me?
21:36 Ashir Azath [6]: yes
Bom, estaria ele certamente querendo agradar o rei para que ele mande reforços e dinheiro, quem sabe uma promoção. Pensaria isso não fosse pelo fato de não haver comunicação com Mainlands, Seymour teria que entregar o presente pessoalmente, indo atravez do oráculo , porém ele não pode deixar a academia, por que não manda um portador? Por que não nos pede para entregar o presente ao rei? A resposta é que ele não deseja fazer o que diz, ou não exatamente. Presente box é um item incomum, o que estaria ele fazendo em Rook? E principamente, o que estaria ele fazendo num lar de minotauro? Penso que o presente não é para o rei Tibianus, talvez outra realeza.
Minha suspeita é que Seymour perdeu a caixa, como e quando não faço idéia(ou antes me reservo o direito de guardar minha próprias suspeitas).
Agora algo novo: Todos conhecem a aparência dos livros da biblioteca, livros dourados, exatamente como o livro encontrado no Minohell, um livro escrito em língua de humanos, não de orcs, nem de minotauros, teria Seymour escrito tal livro? O conteúdo dele implicaria Seymour nas suspeitas de Hyacint caso o tenha escrito. Feliz ou infelizmente ainda não consegui uma confissão de Seymour, em minhas suspeitas mais secretas se confirmando, um terrível destino aguarda aquele que desvendar tal segredo. Mas além de Amber, também não consigo confiar nele. Nem naqueles que se apressam em dizer que nenhum mistério paira sobre essa questão, que é mais sensato ignorar. Esses podem guardar para si mais segredos. Segredos ou quests que não podem abarcar .
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação