Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Seymour

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Seymour

Seymour

Como reviveram o tópico resolvi fazer outro ampliado. Bom todos o conhecem, ele é o senhor que cuida dos livros de Rookgaard, da sala de treino e do oráculo, atribuições do mestre da academia. Nunca foi visto fora da biblioteca, apesar de fazer parte dos Loremasters . Ele dá aos novatos suas primeiras missões , como desconfiar de alguém com suas atribuições?
    Fahrad desconfia. Para a maioria dos habitantes da ilha Seymour apenas serve como posto de troca de itens, uma quest relacionada com ratos e outra referente a uma caixa de presentes, mas Fahrad desconfia de algo mais.

Seymour várias vezes demonstra um comportamento instável, e não gosta que gastem seu tempo ou corram na academia. Ele não parece ser do tipo amável como os guild masters de Mainlands, ele não parece feliz e o comentário abaixo demonstra bem isso.

21:35 Estilista de Fahrad [5]: hi
    21:35 Seymour: Hello, Estilista de Fahrad. What do you need?
    21:36 Estilista de Fahrad [5]: how are you?
    21:36 Seymour: Well, the king doesn't send troops anymore, the academy is dreadfully low on money, and the end of the world is pretty nigh.Apart from that I am reasonably fine, I suppose.
    21:36 Estilista de Fahrad [5]: bye
    21:36 Seymour: Good bye! And remember: No running up and down in the academy!

Como ele mesmo disse a academia vai mal de finanças, então por que missões envolvendo dinheiro ao invez de itens? De onde vem esse dinheiro para os ratos? Ele não parece ligar para a decadência da academia e termina seu discurso com um enigmático ou irônico, “Eu suponho” .Outra cena bem comum que sempre se vê em Jamera é essa :

21:36 Ashir Azath [6]: hi
    21:36 Seymour: Hello, Ashir Azath. What do you need?
    21:36 Ashir Azath [6]: mission
    21:36 Seymour: Well I would like to send our king a little present, but I do not have a suitable box. If you find a nice box, please bring it to me.
    21:36 Ashir Azath [6]: present
    21:36 Ashir Azath [6]: box
    21:36 Seymour: Do you have a suitable present box for me?
    21:36 Ashir Azath [6]: yes

Bom, estaria ele certamente querendo agradar o rei para que ele mande reforços e dinheiro, quem sabe uma promoção. Pensaria isso não fosse pelo fato de não haver comunicação com Mainlands, Seymour teria que entregar o presente pessoalmente, indo atravez do oráculo , porém ele não pode deixar a academia, por que não manda um portador? Por que não nos pede para entregar o presente ao rei? A resposta é que ele não deseja fazer o que diz, ou não exatamente. Presente box é um item incomum, o que estaria ele fazendo em Rook? E principamente, o que estaria ele fazendo num lar de minotauro? Penso que o presente não é para o rei Tibianus, talvez outra realeza.
    Minha suspeita é que Seymour perdeu a caixa, como e quando não faço idéia(ou antes me reservo o direito de guardar minha próprias suspeitas).
    Agora algo novo: Todos conhecem a aparência dos livros da biblioteca, livros dourados, exatamente como o livro encontrado no Minohell, um livro escrito em língua de humanos, não de orcs, nem de minotauros, teria Seymour escrito tal livro? O conteúdo dele implicaria Seymour nas suspeitas de Hyacint caso o tenha escrito. Feliz ou infelizmente ainda não consegui uma confissão de Seymour, em minhas suspeitas mais secretas se confirmando, um terrível destino aguarda aquele que desvendar tal segredo. Mas além de Amber, também não consigo confiar nele. Nem naqueles que se apressam em dizer que nenhum mistério paira sobre essa questão, que é mais sensato ignorar. Esses podem guardar para si mais segredos. Segredos ou quests que não podem abarcar .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Amo coisas simples, adoro Rook
    http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/kakashi.jpg
    Which character are you test by Naruto - Kun.com
    -He was banished from his ... home? because of something he did
    -He was ordered - at least I think he was - to keep a look-out for ... ships?

Registro
    31-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É mesmo um mistério isso, so que acho que não é nada de mais, mas vale a pena descobrir
    ~~ Have a nice day ~

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já acho que não tem o que descobrir, nem o que pesquisar. Mas, para quem gosta de "brincar de detetive" em Rookgaard, é um prato cheio.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um prato você diz ;d??? É UM TACHO, uma panela, um balde U_u qualquer conteudo que caiba 100 litros+, e a nova onda de todos estarem minunciosamente investigando todos os npcs de rook achando que algo extraordinário será descoberto ;d, vai nessa xD entrevista o Hyacinth´que é o kra mais ROX de todo o TIBIA.... xD~~
    Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.
    <Since 04/05/2008. On lvl 75.>
    <<Until 21/05/2009. On lvl 100>>

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto a hist&#243;ria do present box, n&#227;o existe uma comunica&#231;&#227;o com main para os players... &#233; bem poss&#237;vel que ele tenha alguma forma de se comunicar com o rei, pois caso o contr&#225;rio como ele receberia as ordens do rei?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meus objetivos Tibianos:
    Aparecer no Pookstat (X)
    Level 20 em Rook (X)
    Aparecer no Ranking dos brasileiros ( )
    Aparecer no top 300 de fist (X)

http://img345.imageshack.us/img345/1...k5ja0hx7sz.gif

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai ver o rei dele eh um mino, pq ele tem capeta internos, e ele recebe as ordens do mino mage, q tem aquela porta pra ele num passar, ele s&#243; pode passar ate a salinha do mino mage, e dexou o livro la numa dessas vezes q foi receber ordens
    q.

Permissões de Postagem