Curtir Curtir:  0
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 122

Tópico: Novidades do Update

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

add ae locke:
    novo cleaver (akela maxadinha de açogueiro do tom)

ediT: o povo ta sumido ein...curtindo o update xD
    nao tenho certeza, mas axo q os balcoes (como akele na sala do mino mage) tao diferentes, mais brancos sei la xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Marcotonio; 02-08-2006 às 15:40.
    q.

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae:

"For in those memories, we live on."

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
    aew cabei de pegar meu 10º honeycomb, alguem tem mais?
    Nao peguei nenhuma honeycomb nem bear paw,ate porque estou "preso" na area p.a,onde só tem um bear =P
    Estou com 41 chicken feathers,5 wolf paw e 1 egg \o

Registro
    26-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o primero free a consigui jundah as coisa pro addon postah aki pra sab si eh liberado pra free

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi
    Ae:

Se andar mais um pouco verá que não, já fiz traps depois do update com muito sucesso :riso:

Publicidade:

Registro
    25-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta moh legal esse up ateh agora eu soh consegui 50 chicken feathers, e 5 eggs, eu joguei umas 3 horas +/- eu axo.
    http://jackal.milten.lima-city.de/itachi.png

http://i8.photobucket.com/albums/a44...ges/itachi.jpg

Enquanto imperar a filosofia
    de que há uma raça inferior e outra superior
    o mundo estará permanentemente em guerra.
    É uma profecia mas todo mundo sabe que isso é verdade"

"Para que levar a vida tão a sério,
    se a vida é uma alucinante aventura
    da qual jamais sairemos vivos"

BOB MARLEY

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
    Os addons da amber e do tom vão ser pra free accounts?
    23:07 Ranion Grauder: <censured>
    23:07 Amber: Sorry, but I don't have time for that right now. Premium customers have priority.
    :/

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

º
    Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi
    Ae:

Tipica felicidade noob......

Aew desculpa o termo (se quiser editar edita) mas a cip acabou de literalmente com todas as letras FODER o tibia. auhauha

1º Outfits free acc sao escrotos, realmente nada lindos eo mais aceitável tem um macaco nas costas LOL auhaua, e mesmos os premmys somente 1 é bonito, tudo be que gosto não se discute, nem futebol, ne mulher, mãããssss que está muito feio esta auha....

2º O fim das traps para mim foi entre muitas outras coisas a pior que o tibia ja fez depois do anti-luring....acho que o guido ou steve ou o guido steve é nb....ou qualquer outro troxa la dentro só esta fazendo bosta com a diversão do jogo.

=/ se eu achar mais algum defeito que esqueci vo botar =/
    Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.
    <Since 04/05/2008. On lvl 75.>
    <<Until 21/05/2009. On lvl 100>>

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

achei a mesma pena que o iguito achou.. e sei aonde fica o local..
    e achei tbm um item em 1 wasp e no minotaur.. que j&#225; falaram aqui, s&#243; n&#227;o achei nos lobos, j&#225; matei mais de 30 lobos e at&#233; agora nada. :triste:

achei 2 respawns de penas na area free.
    s&#243; n&#227;o estou conseguindo achar as galinhas.. s&#243; tem na area p.a mesmo ? e quantos itens eu preciso pra 1 addon ?

Editando novamente
    j&#225; achei elas.. agora eu n&#227;o sei como eu fa&#231;o pra conseguir 1 addon.. eu tenho 6 penas e 3 com&#233;ias.. preciso de quantos para 1 addon ?
    Última edição por Dax Ninja; 03-08-2006 às 03:25.
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Banido Avatar de DreamFix
    Registro
    13-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iguito
    º

Tipica felicidade noob......

Aew desculpa o termo (se quiser editar edita) mas a cip acabou de literalmente com todas as letras FODER o tibia. auhauha

1º Outfits free acc sao escrotos, realmente nada lindos eo mais aceitável tem um macaco nas costas LOL auhaua, e mesmos os premmys somente 1 é bonito, tudo be que gosto não se discute, nem futebol, ne mulher, mãããssss que está muito feio esta auha....

2º O fim das traps para mim foi entre muitas outras coisas a pior que o tibia ja fez depois do anti-luring....acho que o guido ou steve ou o guido steve é nb....ou qualquer outro troxa la dentro só esta fazendo bosta com a diversão do jogo.

=/ se eu achar mais algum defeito que esqueci vo botar =/
    1. Outfits horríveis... concordo... aquele outfit de druid free (ou outfit de noob, como chamavam, hehehee) que eu usava, putz... zuaram aquele outfit. Tá bem mal feito e com as bordas pixeladas...

2. Traps e luring: Pra cada 1 pessoa feliz com uma trap, 20 ficam tristes... adivinha do lado de quem a cip tá? Pessoas já desistiram de jogar por causa de traps, além de ser uma demonstração do amadorismo da cip no design do jogo. Acho que eles fazem bem em ir aos poucos "consertando" as traps existentes no jogo. Nunca entendi o porquê de tanta felicidade em matar meia dúzia de levels 4/5... quer PK, sai de rook.

Nao tem nada de noob nisso.

Publicidade:

Permissões de Postagem