Curtir Curtir:  0
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 122

Tópico: Novidades do Update

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dificil que ninguem tenha notado isso ate agora... mas as paredes ganharam textura!

Tenho 14 penas... e nenhum ovo. E nenhuma pata. E nenhuma colmeia (claro, minha unica chance de conseguir e' o urso solitario da Area Premmium).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou fazendo o download agora. Portanto não tenho nada. Mas já que está todo mundo tão adiantado, vou perguntar: já tem preço para esses novos itens, ou quais seriam os preços de acordo com a raridade? Não tenho muita paciência e nem tempo para juntar, comprar seria legal.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A nova tela de entrada conta como novidade grafica?

Emanoel, creio que ainda nao tem preco... mas vai matar umas galinhas. Alem de relaxantes, as penas sao meio comuns...

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto, já entrei e testei. Não gostei muito dos novos outfits, são estranhos, mudou muito o estilo, não sabia que seria tão diferente. Mas eu acho que consigo me acostumar.

Adorei as galinhas espalhadas por Rookgaard, e as outras novidades. Os vials de life fluid ficaram bonitos. A pá e a chain armor ficaram bem mais legais, etc.

Me falaram que os "free" poderiam comprar os addons, mas não daria para usar. Ainda não tenho certeza. Afinal, como vai funcionar isso?

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Pronto, já entrei e testei. Não gostei muito dos novos outfits, são estranhos, mudou muito o estilo, não sabia que seria tão diferente. Mas eu acho que consigo me acostumar.

Adorei as galinhas espalhadas por Rookgaard, e as outras novidades. Os vials de life fluid ficaram bonitos. A pá e a chain armor ficaram bem mais legais, etc.

Me falaram que os "free" poderiam comprar os addons, mas não daria para usar. Ainda não tenho certeza. Afinal, como vai funcionar isso?
    tb tenho duvida nisso, free pode usar addon?

eu achei os outfits mto legais

Publicidade:

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guido
    It would be advisable to test all quests with two people at the same time - the first one always receives the mission objectives and solves the tasks, while the second one just accompanies him or her without receiving mission objectives and should not be able to do anything in the questline. Moreover, free accounts should not be able to start any outfit or addon quest. When an addon quest is solved, make sure that the correct addon (and only this addon!) is unlocked.
    Citação Postado originalmente por Anakin Kenobi
    Pelo visto no pequeno spoil acho que um premmy poderá fazer a quest com um acompanhante (podendo ser free)... tal poderá não ajudar que também ganhará o addon.
    Acho que o Locke podia botar isso no primeiro no topic! =D

"For in those memories, we live on."

Banido Avatar de DreamFix
    Registro
    13-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na quest da doublet encontrei isso:

20:28 You see a note pinned on the wall.
    You read: IRKM DESMET DAEM

Ainda não consegui decifrar, provavelmente é algo relacionado a propria quest do doublet. Os outfits odiei, sinceramente... nas fotos do TS até tinha achado legal, mas in-game ficaram muito estranhos. =(

E o meu outfit de "noob" (druida free) eles zuaram muito... triste isso. =|

Edit:
    Sobre o "IRKM DESMET DAEM", depois de usar vários geradores de anagramas e pesquisar no google, tudo que eu encontrei foram algumas referencias a um rpg antigo chamado "Bard's tale", e parece que a frase não significa absolutamente nada. Será que é outra brincadeira do knightmare (ou sei lá quem edita o mapa de rook)...
    Última edição por DreamFix; 01-08-2006 às 21:38.

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na primeira galinha ja veio egg, sorte plx. Devo ter matado uns 2 wolfs e? pata. Caiu honeycomb em wasp.

Outfits sux plx e axei chain armor nada a ver com o full set.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo deve ter notado que Bat viro praga agora!
    Tem em tudo que é caverna, eu achei que foi bom essa mudança fico mais real, antes só tinha na DarkCath. e em Tiquanda.
    Alguém sabe se a Cip pois algum Bat em alguma caverna de Rook?

You sexy thing

:O

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew cabei de pegar meu 10º honeycomb, alguem tem mais?

Publicidade:

http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Permissões de Postagem