Curtir Curtir:  0
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 122

Tópico: Novidades do Update

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Acabou que ninguém soube responder minha pergunta...

Como é que se faz a quest "acompanhado"? PA ter "prioridade" significa que só eles podem fazer as quests? Afinal "free accounts" podem comprar e usar os addons?!
    Não, não tem esta de que free account possa fazer as quests. Simplesmente não pode. Até mesmo por não terem a maioria dos outfits.

Melhor contentar-se em pegar os Itens para trocá-los ao pagar uma premium account. A dúvida que resta é se os ex-premium accounts continuarão com seus addons.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    - Três novas quests de addons: Amber (Chapéu - 100 penas, 50 colméias e legion helmet), Norma (Mochila - 100 couros de minotauro) e Tom (Luvas e sapatos de lobo - 50 patas de lobo e 50 patas de urso).
    E que chapeu seria esse? :confused:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, não tem esta de que free account possa fazer as quests. Simplesmente não pode. Até mesmo por não terem a maioria dos outfits.

Melhor contentar-se em pegar os Itens para trocá-los ao pagar uma premium account. A dúvida que resta é se os ex-premium accounts continuarão com seus addons.
    Que triste. Mas tudo bem, eu me contento em pegar os itens para dar ou vender, porque eu não pretendo pagar uma PA nunca.

PS: Fiquei uma tarde inteira jogando e só consegui 5 penas (todo mundo caçando galinha) e 4 colméias. Peguei full respawn na caverna dos ursos 3 vezes e nada de pata.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Não sei se já repararam, mas uma novidade do update acabou beneficiando (E muito) os rookers.

A impossibilidade de trancar monstros em andares alternados fez com que alguns spawns sejam bem mais velozes. Um exemplo é o local dos lobos. Enquanto você seguia da montanha ao norte para a mais meridional, acabava trancando o spawn da central por alguns preciosos segundos. Isto não acontece mais. Ficou mais fácil pegar full spawn quando se está lá em dupla à tarde ou sozinho de madrugada.

Em menor escala isto também acontece na poison spider cave (Quem fica na boca do buraco do andar -2 não trava mais o spawn do -3) e na wasp tower (Ótima para pegar honeycombs).

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

firty fur mudo tmem ;\

ants parecia sei la, um bixo, mais agora parece um coraçao podre (mente criativa)

da ateh pra ver as veias saindo dele, só q marrom uHAuAH

viajei fala serio ¬¬

Publicidade:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em menor escala isto também acontece na poison spider cave (Quem fica na boca do buraco do andar -2 não trava mais o spawn do -3) e na wasp tower (Ótima para pegar honeycombs).
    Eu reparei isso ontem. Não preciso mais sair da caverna para esperar o respawn, se eu estiver sozinho é só ficar indo e descendo que eu geralmente vou encontrar bicho para matar.

Ah, e inclusive peguei 4 honeycombs em 4 idas a Wasp Tower. Em mais ou menos 100 viajens até lá dá para pegar 100 honeycombs. Talvez menos, talvez mais, mas é media. Sinceramente, não é tãaaaao díficil assim, só é chato. Se alguém for lá 10 vezes por dia já da em poucos dias.

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi alguém falando em "Light Shovel" num outro tópico (aquele sobre o primeiro a pegar wolf paw), minha dúvida é se passou a existir tal item após o update, essa pá que pelo nome presumo que seja mais leve (não uso pá pois acho muito pesada), e se for mesmo um item novo seria mto útil.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa "Light shovel" deve ser uma "pá lâmpada", usada antigamente pelo orshabaal para enxergar no escuro e abrir buracos para jogar damas com o ferumbras ...

Brincadeira, nunca ouvi falar dessa shovel o.0,,,:eek:
    Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.
    <Since 04/05/2008. On lvl 75.>
    <<Until 21/05/2009. On lvl 100>>

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem eu vi um v&#237;deo no Tibicam.Uma war de Samera =P
    O cara que tava filmando tinha uma shovel com sprite diferente...Achei estranho,mas acho que seria essa Light Shovel

Ps: 200 posts =P
    Última edição por Lork; 08-08-2006 às 15:25.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Jhomps
    Se isso for pá que dê luz mesmo a CIP deve estar com problemas pisicologicos, afinal não sei porque no update passado eles inventaram varias cores de luzes (das rods/wands/armas) e nesse update criaram o full light, agora não da pra ver mais nenhuma cor, agora só falta criar pá luminosa também.:yelrotflm
    Cara,esse light seria de leve,nao de luz..

Publicidade:

Permissões de Postagem