nosso estadio chiqueiro? visite os dois estadios e voce vera qual eh chiqueiro.Postado originalmente por Atenas the Sin
EMPATAR um titulo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nosso estadio chiqueiro? visite os dois estadios e voce vera qual eh chiqueiro.Postado originalmente por Atenas the Sin
EMPATAR um titulo
ORDEM DOS TK'S

cara realmente o bera lago eh melhor mas eh apelido cara vai fika pra sempre
e empatando ou n cara n dexa de se um titulo perdido em casa e ainda mais pra qm dizia "eh vamo bota o time B e golea ainda "
Empatamos por causa do nosso salto-alto. E só.Postado originalmente por Mcm
Ou vai dizer que tu realmente acha o time do Grêmio melhor?
Pedro Júnior melhor que Fernandão, Jeovânio melhor que Tinga...?
Na final da Libertadores entramos com humildade... nada de "diamantes", nada de "já ganhou"... e nos sagramos Campeões daS AméricaS (o que, convenhamos, é bem melhor do que um Gauchão)
E sobre o nosso time B... não te esquece que no dia do fiasco da "torcida" de vocês, o jogo foi "Inter B+C+sub20" 0 x 0 Grêmio.

n botaram pq n quiseram meu o time A pq n tem nenhuma regrinha dizendo q n pode por no campeonato nacional, na epoca q o gremio ganho (2 epocas por sinal) n tinha essa boiolagem toda
e xegando de salto alto ou n cara n interessa n preciso te o melhor time pra ganha cara pode fika com teu fernandao teu tinga(q vai sai por sinal) o gremio nunca ganho jogando bonito cara o gremio sempre ganho na raça, em situaçoes adversas,etc.
ou seja gremio eh raça meu
quando teu time foi campeao tu devia tar brincando de carrinho na horaPostado originalmente por Mcm
e quanto a isso de raça, meu time tambem tem raça e ainda joga bonito![]()
ORDEM DOS TK'S
realmente, é bem melhor, depoimento de quem ja ganhou 2x =)Postado originalmente por ingofw
22:32 Dagor Dragontooth: true knights use a sword
²Postado originalmente por souf
falou tudo.
Hey! Teachers!
Leave them Kids Alone!