Isso é uma coisa que me confunde MUITO às vezes...
Eu tenho um BAITA orgulho de ser gaúcho... tanto que na final da Libertadores eu comecei a chorar durante o nosso hino... bah... lindo demais. Eu tenho uma bandeira do RS no meu quarto e ela vai a todos os jogos...
MAS... a rivalidade daqui é uma coisa monstra! Eu entro em curto-circuito quase...
Não minto que, em meio à confusão de sentimentos no ano passado, quando o Grêmio, sabe-se lá por qual milagre do destino, subiu para a Primeira, eu senti um pouco de orgulho de ver um representante do Rio-Grande (o pior, eu diria :yelrotflm ) acabando com a festa dos nordestinos (e VÁRIOS gremistas me falaram que sentiram o mesmo ao ver o Inter campeão da América, mas em relação aos paulistas, claro).
Mas, depois de uma conversa com um ou outro gremista arrogante eu já paro pra pensar:
Primeiro Colorado, depois Gaúcho. (Mas imagina que lindo Geral e Popular cantando juntas pelo RS... Bah... chega a arrepiar só de imaginar 20 mil loucos pulando e cantando juntos, deixando de lado a rivalidade :rolleyes: )
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação