Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 78 de 78

Tópico: GRE-NAL

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é uma coisa que me confunde MUITO às vezes...

Eu tenho um BAITA orgulho de ser gaúcho... tanto que na final da Libertadores eu comecei a chorar durante o nosso hino... bah... lindo demais. Eu tenho uma bandeira do RS no meu quarto e ela vai a todos os jogos...

MAS... a rivalidade daqui é uma coisa monstra! Eu entro em curto-circuito quase...

Não minto que, em meio à confusão de sentimentos no ano passado, quando o Grêmio, sabe-se lá por qual milagre do destino, subiu para a Primeira, eu senti um pouco de orgulho de ver um representante do Rio-Grande (o pior, eu diria :yelrotflm ) acabando com a festa dos nordestinos (e VÁRIOS gremistas me falaram que sentiram o mesmo ao ver o Inter campeão da América, mas em relação aos paulistas, claro).

Mas, depois de uma conversa com um ou outro gremista arrogante eu já paro pra pensar:

Primeiro Colorado, depois Gaúcho. (Mas imagina que lindo Geral e Popular cantando juntas pelo RS... Bah... chega a arrepiar só de imaginar 20 mil loucos pulando e cantando juntos, deixando de lado a rivalidade :rolleyes: )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw
    Isso é uma coisa que me confunde MUITO às vezes...

Eu tenho um BAITA orgulho de ser gaúcho... tanto que na final da Libertadores eu comecei a chorar durante o nosso hino... bah... lindo demais. Eu tenho uma bandeira do RS no meu quarto e ela vai a todos os jogos...

MAS... a rivalidade daqui é uma coisa monstra! Eu entro em curto-circuito quase...

Não minto que, em meio à confusão de sentimentos no ano passado, quando o Grêmio, sabe-se lá por qual milagre do destino, subiu para a Primeira, eu senti um pouco de orgulho de ver um representante do Rio-Grande (o pior, eu diria :yelrotflm ) acabando com a festa dos nordestinos (e VÁRIOS gremistas me falaram que sentiram o mesmo ao ver o Inter campeão da América, mas em relação aos paulistas, claro).

Mas, depois de uma conversa com um ou outro gremista arrogante eu já paro pra pensar:

Primeiro Colorado, depois Gaúcho. (Mas imagina que lindo Geral e Popular cantando juntas pelo RS... Bah... chega a arrepiar só de imaginar 20 mil loucos pulando e cantando juntos, deixando de lado a rivalidade :rolleyes: )
    A ideia é boa. Mas tenta convencer eles... Mas já ta legal, Foi ate bom o inter ter ganhado a libertadores, ninguem ia aguentar esses catarinenses(pelko menos os da minha cidade) sem cultura gritando são paulo campeão.

//Vita
    Hey! Teachers!
    Leave them Kids Alone!

Banido
    Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria bonito num Grenal que tocassem o hino do Rio Grande pra ver a Geral e a Popular cantarem juntos...

Sonho..

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente impossível...
    TALVEZ se reativassem a Seleção Gaúcha de Futebol esse sonho ficasse mais perto de se tornar realidade... mas se até lá na PUCRS vive saindo briga Popular x Geral, imagina num estádio...

Sobre o orgulho gaúcho... provavelmente pouca gente aqui sabe, mas lá na final do Morumbi, na hora do Hino Nacional, os 3 mil e tantos colorados cantaram o Hino Rio-Grandense!

Banido
    Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seleção Gaúcha de Futebol seria o que eu estaria pensando? Os melhores jogadores dos times gaúchos estariam nela?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem fez aquilo foram marginais, não a torcida gremista. Poderia até ter sido colorados, só para incriminar gremistas. Bom, mas pelo visto, perdendo o mando de campo, o GRÊMIO ficou em 3º lugar e o Inter de quatro, digo, em 4º.

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por W4rlord
    Quem fez aquilo foram marginais, não a torcida gremista. Poderia até ter sido colorados, só para incriminar gremistas. Bom, mas pelo visto, perdendo o mando de campo, o GRÊMIO ficou em 3º lugar e o Inter de quatro, digo, em 4º.
    bleff eu so gremista mas n tem como acredita q foram colorados ¬¬
    foi tudo uns filhinho de papai meu q fizeram akilo kerendo paga de malvado soh isso =]

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mcm
    bleff eu so gremista mas n tem como acredita q foram colorados ¬¬
    foi tudo uns filhinho de papai meu q fizeram akilo kerendo paga de malvado soh isso =]
    exatamente
    foi comprovado q a maioria nao tinham problemas de dinheiro (so nao me pergunte onde, que eu nao lembro)
    ORDEM DOS TK'S

Permissões de Postagem