Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 78

Tópico: GRE-NAL

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro q subiu por tapetaum cara mas quis dize isso pq o cara falo q o gremio subiu assim dae disse como se o inter nunca tivesse usado
    eh bom le os posts de vez em qndo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mcm
    claro q subiu por tapetaum cara mas quis dize isso pq o cara falo q o gremio subiu assim dae disse como se o inter nunca tivesse usado
    eh bom le os posts de vez em qndo
    a diferença eh q o tapetao do gremio foi fato, afinal ele estava em 11° e mesmo assim subiu
    os do inter sao tudo boato, ah nao ser q tu me mostre alguma noticia ou algo assim q mostre claramente q o inter usou tapetao nessas vezes q vc falou
    ORDEM DOS TK'S

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tiraram pontos do gama e SP em 99 agora noticia tah embaçado de axa vai ali no "memória RBS" (na Erico Verissimo) pega as noticia de 99 meu lah deve te

Banido Avatar de Ami'Gão
    Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Inter não é um dos grandes clubes do País é um clube de médio porte.

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo menos vcs podem usar o nome "internacional"...

Publicidade:

hou hou hou...feliz natal, pega no meu pé

Citação Postado originalmente por bobzap
    15:26 Bobzap: br?
    15:27 Panorammics: nao
    15:27 Panorammics: sou jamaicano
    15:27 Panorammics: e vc?
    15:27 Bobzap: evandro
    http://img129.imageshack.us/img129/9...agemkb4cu5.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por ingofw
    Na final da Libertadores entramos com humildade... nada de "diamantes", nada de "já ganhou"... e nos sagramos Campeões daS AméricaS (o que, convenhamos, é bem melhor do que um Gauchão)
    realmente, é bem melhor, depoimento de quem ja ganhou 2x =)
    22:32 Dagor Dragontooth: true knights use a sword

Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por souf
    realmente, é bem melhor, depoimento de quem ja ganhou 2x =)
    ²

falou tudo.
    Hey! Teachers!
    Leave them Kids Alone!

Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Isso é certo

Abrindo a mão de ser gremista fanatico, Classico é CLASSICO, Grêmio X Inter, mas tenha em mente uma coisa, eu sou gaucho e morro em santa catarina, se vocês soubessem a discrinação que nos passamos por ser orgulhar da nossa terra, é incrivel. Ontem encontrei um amigo (cliente, pois trabalho em uma lanchonete) e dei uma zuada nele pelas inversão de posições na tabela. Rimos um pouco, ele é colorado fanatico, e no final ele falou que não importava o time, sendo Gaucho, sendo dos pampas tinha que ganhar o Brasileiro. Refleti um monte e vi que tenho que valorizar mais minhas origens, e qualquer gaucho que morra fora do Rio grande do sul pode afirmar que mais vale torcer pro arqui-rival do que pra qualquer outro time do Brasil que não considera o nosso querido estado.

Talvez não entendam minha ideia, mas se você pensar por outra lado é mais purra verdade.

//Vita
    Hey! Teachers!
    Leave them Kids Alone!

Banido
    Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhorvita
    Abrindo a mão de ser gremista fanatico, Classico é CLASSICO, Grêmio X Inter, mas tenha em mente uma coisa, eu sou gaucho e morro em santa catarina, se vocês soubessem a discrinação que nos passamos por ser orgulhar da nossa terra, é incrivel. Ontem encontrei um amigo (cliente, pois trabalho em uma lanchonete) e dei uma zuada nele pelas inversão de posições na tabela. Rimos um pouco, ele é colorado fanatico, e no final ele falou que não importava o time, sendo Gaucho, sendo dos pampas tinha que ganhar o Brasileiro. Refleti um monte e vi que tenho que valorizar mais minhas origens, e qualquer gaucho que morra fora do Rio grande do sul pode afirmar que mais vale torcer pro arqui-rival do que pra qualquer outro time do Brasil que não considera o nosso querido estado.

Talvez não entendam minha ideia, mas se você pensar por outra lado é mais purra verdade.

//Vita
    Recebi um email depois de o Grêmio voltar da segunda de uns colorados que diziam: "Mesmo sendo vocês, estamos felizes de termos mais gaúchos na Série A pra trazer mais títulos pra nossa terra."

Refleti e pensei que eles estavam certos, mas aí, quando perguntei isso pra outros colorados, a maioria tava puto por que o Grêmio voltou.

Aí pensei bem e voltei a zuar do Inter como antes x)

Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atenas the Sin
    Recebi um email depois de o Grêmio voltar da segunda de uns colorados que diziam: "Mesmo sendo vocês, estamos felizes de termos mais gaúchos na Série A pra trazer mais títulos pra nossa terra."

Refleti e pensei que eles estavam certos, mas aí, quando perguntei isso pra outros colorados, a maioria tava puto por que o Grêmio voltou.

Aí pensei bem e voltei a zuar do Inter como antes x)
    E um contra dilema, mas você tem que ser fiel ao seu estado, sua querencia e depois ao seu time, por que o seu sangue é "gaudério", e a paixão pelas coisas da nossa terra vem depois.

Eu canto as musicas da Alma Castelhana, mas eu tenho conciencia...

//Vita

Publicidade:

Hey! Teachers!
    Leave them Kids Alone!

Permissões de Postagem