Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 78

Tópico: GRE-NAL

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atenas the Sin
    Só lembrando (pode nem servir pra nada mas) primeiro GreNal : 10x0 pro Grêmio :~~
    É, o Inter tinha 3 anos de idade e era um time amador. O Grêmio já disputava campeonatos.

Mas legal. Agora lembra da inauguração do Olímpico, o que tu acha?

O Beira-Rio foi inaugurado com uma vitória nossa sobre o Benfica, de Euzébio (maior craque da história de Portugal), por 2x1. O estádio do teu time foi numa derrota de 6x2 para o maior rival.

Que diferença não?

Se o elenco de vocês fosse maravilhoso, teriam ganho
    Se o nosso elenco não fosse maravilhoso, não teríamos ganho a Libertadores e nos mantido em segundo lugar no Brasileiro, jogando com os reservas, ganhando do Santa Cruz, Flamengo, Atlético Paranaense (fora), Ponte Preta e Fortaleza (fora), e empatando um clássico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E vocês 97, sorry =(

Só lembrando (pode nem servir pra nada mas) primeiro GreNal : 10x0 pro Grêmio :~~

Lol nossa, se seus jogadores são tão superiores, pra que colocaram os reservas na final do Gauchão dizendo que iam ganhar fácil fácil? Se o elenco de vocês fosse maravilhoso, teriam ganho
    e voces 80, entao xiu
    primeiro grenal como o cara falou ai o inter era time amador, entao xiu
    pois eh, botamos reservas e voces nao ganharam dele, ganhem do time B depois fala do meu elenco
    ORDEM DOS TK'S

Banido
    Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por perdedor
    e voces 80, entao xiu
    primeiro grenal como o cara falou ai o inter era time amador, entao xiu
    pois eh, botamos reservas e voces nao ganharam dele, ganhem do time B depois fala do meu elenco
    Lol... falo merda hein -.-.

Pensa meu amigo: demoramos 80 anos, ok, nem foi tão rápido, mas vocês demoraram 97 seu retardado -.-.

Ganhar do time B? Opa, já é. Manda o A

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensa meu amigo: demoramos 80 anos, ok, nem foi tão rápido, mas vocês demoraram 97
    Pelo que dizes, parece que teu time sempre foi O vanguardista. O primeiro em tudo... mas qual foi o primeiro time gaúcho a ganhar um Campeonato Brasileiro e abrir as portas do nosso estado pra Libertadores? O Sport Club Internacional.
    Se vocês conseguiram chegar lá, foi porque o Inter chamou a atenção dos investidores pro sul. E a diferença entre 80 e 97 anos não é tão grande assim. Principalmente no nosso caso, onde o Grêmio sempre contou com o aopio da elite, já que o Inter era o clube dos "rejeitados" pelo teu "Porto-Alegrense".

O Inter teve de lutar contra o preconceito antes de chegar a algum lugar. E mesmo assim conseguiu muita coisa antes do teu "Imortal Tricolor".

seu retardado -.-
    Não sabe discutir futebol sem ofender?

Ganhar do time B? Opa, já é
    Já é? Quando que foi? 0x0 no Gigante, com um vexame da Geral Maratonista.
    Última edição por ingofw; 19-08-2006 às 22:44.

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol... falo merda hein -.-.

Pensa meu amigo: demoramos 80 anos, ok, nem foi tão rápido, mas vocês demoraram 97 seu retardado -.-.

Ganhar do time B? Opa, já é. Manda o A
    retardado eh tu q nao entendeu o q eu quis dizer e ja vem xingando
    o q eu quis dizer eh q 80 pra 97 nao eh muita diferença, entendeu ou quer q eu desenhe?

Publicidade:

ORDEM DOS TK'S

Banido
    Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw

Pelo que dizes, parece que teu time sempre foi O vanguardista. O primeiro em tudo... mas qual foi o primeiro time gaúcho a ganhar um Campeonato Brasileiro e abrir as portas do nosso estado pra Libertadores? O Sport Club Internacional.
    Se vocês conseguiram chegar lá, foi porque o Inter chamou a atenção dos investidores pro sul. E a diferença entre 80 e 97 anos não é tão grande assim. Principalmente no nosso caso, onde o Grêmio sempre contou com o aopio da elite, já que o Inter era o clube dos "rejeitados" pelo teu "Porto-Alegrense".

O Inter teve de lutar contra o preconceito antes de chegar a algum lugar. E mesmo assim conseguiu muita coisa antes do teu "Imortal Tricolor".

Não sabe discutir futebol sem ofender?

Já é? Quando que foi? 0x0 no Gigante, com um vexame da Geral Maratonista.
    Bom, o Grêmio foi o primeiro a conseguir um título internacional, então..

retardado eh tu q nao entendeu o q eu quis dizer e ja vem xingando
    o q eu quis dizer eh q 80 pra 97 nao eh muita diferença, entendeu ou quer q eu desenhe?
    Explica então, estava difícil perceber que você quis falar sobre a diferença de 80 pra 97, claro que não entendi, nego não sabe explicar. ¬¬

"Xiu"

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, o Grêmio foi o primeiro a conseguir um título internacional, então..

Explica então, estava difícil perceber que você quis falar sobre a diferença de 80 pra 97, claro que não entendi, nego não sabe explicar. ¬¬

"Xiu"
    ah meu Deus
    seguinte, voces gremistas falam que demoramos 97 anos para ganhar um titulo internacional
    pois bem, voces demoraram 80 anos, uma diferença pequena, entao nao faz sentido voces falarem dos nossos 97 anos sem titulo internacional
    entendeu agora?
    ORDEM DOS TK'S

Banido
    Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah meu Deus
    seguinte, voces gremistas falam que demoramos 97 anos para ganhar um titulo internacional
    pois bem, voces demoraram 80 anos, uma diferença pequena, entao nao faz sentido voces falarem dos nossos 97 anos sem titulo internacional
    entendeu agora?
    Quando você escreve que nem gente eu entendo.

Demoramos 80, pouca diferença sim, mas ainda estamos na frente em uestão de Libertadores e Mundial ^^

Registro
    18-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando você escreve que nem gente eu entendo.

Demoramos 80, pouca diferença sim, mas ainda estamos na frente em uestão de Libertadores e Mundial ^^
    demoramos 97 anos pra ganhar um título internacional e vcs 80

e vcs demoraram 90 anos pra serem vergonhosamente rebaixados, enquanto eu nunca ví meu time passar por essa vergonha

e vcs 2 vezes
    CAMPEÃO DO MUNDO

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw

Mas legal. Agora lembra da inauguração do Olímpico, o que tu acha?

O Beira-Rio foi inaugurado com uma vitória nossa sobre o Benfica, de Euzébio (maior craque da história de Portugal), por 2x1. O estádio do teu time foi numa derrota de 6x2 para o maior rival.
    e o primeiro grenal no bera rio foi 4 a 0 =)

e o mlk q tah falando q inter boto time B na final do gauxaum n boto n meu foi o time principal

Citação Postado originalmente por Porco Manco
    demoramos 97 anos pra ganhar um título internacional e vcs 80

e vcs demoraram 90 anos pra serem vergonhosamente rebaixados, enquanto eu nunca ví meu time passar por essa vergonha

e vcs 2 vezes

fomos rebaixados e vcs tmb jah tiveram na 2 divisaum (mesmo q por 4 dias ) mas nos voltamos e demos a volta por cima ganhando uma libertadores 3 anos depois e subimos de maneira heroica ano passado meu...

Publicidade:

Permissões de Postagem