Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 78

Tópico: GRE-NAL

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n botaram pq n quiseram meu o time A pq n tem nenhuma regrinha dizendo q n pode por no campeonato nacional, na epoca q o gremio ganho (2 epocas por sinal) n tinha essa boiolagem toda
    e xegando de salto alto ou n cara n interessa n preciso te o melhor time pra ganha cara pode fika com teu fernandao teu tinga(q vai sai por sinal) o gremio nunca ganho jogando bonito cara o gremio sempre ganho na raça, em situaçoes adversas,etc.
    ou seja gremio eh raça meu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mcm
    n botaram pq n quiseram meu o time A pq n tem nenhuma regrinha dizendo q n pode por no campeonato nacional, na epoca q o gremio ganho (2 epocas por sinal) n tinha essa boiolagem toda
    e xegando de salto alto ou n cara n interessa n preciso te o melhor time pra ganha cara pode fika com teu fernandao teu tinga(q vai sai por sinal) o gremio nunca ganho jogando bonito cara o gremio sempre ganho na raça, em situaçoes adversas,etc.
    ou seja gremio eh raça meu
    quando teu time foi campeao tu devia tar brincando de carrinho na hora
    e quanto a isso de raça, meu time tambem tem raça e ainda joga bonito
    ORDEM DOS TK'S

Banido Avatar de Moonrise
    Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grêmio tem mais tradição que o Internacional, mas atualmente o Internacional é muito mais time que o Grêmio. Exemplo disso é no Rio: Flamengo e Vasco são times que tem mais tradição no rio, mas o Fluminense é muito melhor atualmente que esse dois que tão pra cair desde 1875.

O Mundial de 2000 foi no Brasil, Vasco e Corinthians enfrentaram Manchester United e Real Madrid, depois se classificaram pra disputar a final com o Maracanã lotado. Por mais que vocês não admitam que é um mundial, pelo menos foi um dos jogos mais fodas que eu já vi. Principalmente por enfrentar aquele timão do Vasco.

Citação Postado originalmente por Atenas the Sin
    mundial 2000(que foi disputado no Brasil e só jogou contra times brasileiros)
    Se você não sabe oque tá falando é melhor nem falar.

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n n tava brinkando de carrinho lembro mto bem cara mas vlw mesmo assim

e o outro ali porra meu um mundial com um time convidado eh foda meu n tem como tu ganha um mundial sem nem ganha uma libertadores isso eh ridiculo :/

e q q adianta o inter te mais time se na hora do vamo ve contra o gremio n ganha mesmo com time bem superior :/

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e q q adianta o inter te mais time se na hora do vamo ve contra o gremio n ganha mesmo com time bem superior :/
    Na hora do vamo ve contra o Campeao da Segundona numa final de Gauchao nao precisa ganhar.
    O negocio eh ganhar do ATUAL Campeao Mundial numa Final de Libertadores.

Mas... Vamos brincar de comparar:

O Gauchao eh a feinha.
    O Brasileiro eh a gatinha.
    A Libertadores eh a gostosa.
    O Mundial eh a Miss Universo. Incomparavel.
    A Serie B eh dar o c*

Teu time ainda deve ta com o c* ardendo e pega uma feinha.

O meu pega uma baita de uma gostosa, se candidata a pegar aquela "Melhor de todas" e tem grandes chances de ainda pegar a gatinha. Imagina uma suruba com as 3... eh o que o Inter pode fazer esse ano, todas de uma so vez.

Publicidade:

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara vcs sempre vem com uma desculpa neh cara moh incrivel isso moh comedia meu mas se eh pra enxe de desculpa cara

libertadores? conheço cara ganhei 2 n precise demora 97 anos pra perde o cabaço de titulo internacional
    Mundial? tambei sei q q eh isso meu ganhei 1 q por sinal vc n ganho meu n conta com o ovo no cu da galinha

Agora "só" falta mais uma libertadores, um mundial, uma recopa, e 3 copas do Brasil pra nso termo um rival ao nosso nivel...

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuas Informacoes, Mcm
    TU Ganhou um Mundial?
    TU ganhou 2 Libertadores?

Quando teu time ganhou a primeira Libertadores e o Intercontinental* tu nem era projeto ainda. Nem sei se teus pais ja se conheciam...
    Quando teu time ganhou a segunda Libertadores (ainda no milenio passado) tu tinha 5 anos. No maximo 6. CARA, TU AINDA NEM SABIA DIREITO O QUE ERA FUTEBOL.

TU nunca participou de uma conquista da America. TU nao sabe como eh ganhar uma Libertadores.

Quer ter alguma ideia de como eh? Vou citar o que eu escrevi no topico INTER CAMPEAO \o/:

Citação Postado originalmente por Eu Mesmo
    Bah... só quem viveu uma Libertadores como essa de perto sabe o que eu senti nesse jogo.

Só quem foi ao Beira-Rio, nos treinos, em todas as vésperas de jogo sabe o que eu senti.
    Só quem chegou a dormir no Beira-Rio esperando o Inter chegar pra treinar sabe o que eu senti.
    Só quem tava lá nos 4x0 em cima do Maracaibo, com um Gauchão recém empatado (perdido não) sabe o que eu vi.
    Só quem organizou foguetórios nos hotéis dos adversários e teve seu nome fichado pela polícia sabe o que eu passei.
    Só quem passou 12 horas no Beira-Rio no dia da final sabe o que eu passei.
    Só quem chorou de emoção desde o hino rio-grandense até a festa na Goethe sabe o que eu senti.

SÓ QUEM É COLORADO SABE O QUE É ESPERAR UM VIDA INTEIRA E PODER COMEMORAR UMA LIBERTADORES.

"INTER, EU TE AMO."

"NADA VAI NOS SEPARAR."

*(Sim, America x Europa nao eh Mundial. Quer ter certeza? Olha o site do Boca Juniors, que tua torcida tanto paga pau... eles pelo menos sao conscientes e sabem que nunca ganharam um MUNDIAL)

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara vcs sempre vem com uma desculpa neh cara moh incrivel isso moh comedia meu mas se eh pra enxe de desculpa cara

libertadores? conheço cara ganhei 2 n precise demora 97 anos pra perde o cabaço de titulo internacional
    Mundial? tambei sei q q eh isso meu ganhei 1 q por sinal vc n ganho meu n conta com o ovo no cu da galinha

Agora "só" falta mais uma libertadores, um mundial, uma recopa, e 3 copas do Brasil pra nso termo um rival ao nosso nivel...
    voces demoraram 80 anos para ganhar um titulo internacional entao nao falem nada
    e desculpa o gremio q atualmente nao eh do nivel do inter, ou voce quer comparar os jogadores?
    e quanto ao inter se cagar pro gremio em grenais, sorry, meu time tem 20 grenais ganhos a mais e o ultimo grenal com vitoria foi nosso
    ORDEM DOS TK'S

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw
    TU Ganhou um Mundial?
    TU ganhou 2 Libertadores?

Quando teu time ganhou a primeira Libertadores e o Intercontinental* tu nem era projeto ainda. Nem sei se teus pais ja se conheciam...
    Quando teu time ganhou a segunda Libertadores (ainda no milenio passado) tu tinha 5 anos. No maximo 6. CARA, TU AINDA NEM SABIA DIREITO O QUE ERA FUTEBOL.

TU nunca participou de uma conquista da America. TU nao sabe como eh ganhar uma Libertadores.

Quer ter alguma ideia de como eh? Vou citar o que eu escrevi no topico INTER CAMPEAO \o/:

*(Sim, America x Europa nao eh Mundial. Quer ter certeza? Olha o site do Boca Juniors, que tua torcida tanto paga pau... eles pelo menos sao conscientes e sabem que nunca ganharam um MUNDIAL)
    Eu n ganhei cara foi time e soh pq eu n tinha nascido n dexo de ganha meu malz ae :/
    e eu tenho 16 pra 17 tinha 6 anos e tava no estadio cara -.-

eu n pago pau pra boca juniors malz ae meu odeio tanto qnto odeio a seleçaum da argentina e pro otro q falo q nos demoramo 80 anos pra ganha o mundial vcs demoraram 97 pra ganha uma libertadores e falei q gremio eh superior a nivel do inter por titulos cara e isso eh fato e o meu jah q teu time eh taum bom assim comparando jogador como n ganharam os 3 ultimos grenais cara???

Banido
    Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por perdedor
    voces demoraram 80 anos para ganhar um titulo internacional entao nao falem nada
    e desculpa o gremio q atualmente nao eh do nivel do inter, ou voce quer comparar os jogadores?
    e quanto ao inter se cagar pro gremio em grenais, sorry, meu time tem 20 grenais ganhos a mais e o ultimo grenal com vitoria foi nosso
    E vocês 97, sorry =(

Só lembrando (pode nem servir pra nada mas) primeiro GreNal : 10x0 pro Grêmio :~~

Lol nossa, se seus jogadores são tão superiores, pra que colocaram os reservas na final do Gauchão dizendo que iam ganhar fácil fácil? Se o elenco de vocês fosse maravilhoso, teriam ganho

Publicidade:

Permissões de Postagem