Como todos ficam falando mal de mim.. pois eu descubri isso e eles não.. e eu sou burro só faço topico inutil.. vim trazer esse topico para cá.. dois os creditos para Nerbolim.. sentem e escutem o que eu tenho a dizer... ops .. ele tem a dizer..^^

Querer fazer a junt-assim no eu posso começar usar meu caráter do bard… Eu tentarei fazê-lo original (contudo, eu não sei o original que para uma profecia da sorte pode ser).

Cyrus sentou-se em um tambor no meio de Carlin, porque os povos estiveram em torno dele, escutar. Sua voz pareceu ecoar sobre o crescimento das multidões, e era como um ímã, extraindo simplesmente em mais povos para escutar.

Coughed ligeiramente, terminou sua canção enquanto os povos clapped e cheered. Estêve e curvou-se ligeiramente, até que uma menina nova puxou em his tunic.

“Sim? O que pode mim fazer para uma senhora nova tão encantadora?” Cyrus pediu. A menina blushed, e funcionou atrás de uma mulher; provavelmente sua mãe. A menina sussurrou algo na orelha da mulher, e a mulher sorriu.

“Minha filha gostaria de ouvir uma canção sobre knights e mágica. Se você tiver alguns, naturalmente.” A senhora pediu. Cyrus sorriu, e curvou-se.

“Para maidens encantadores como você, eu cantarei uma de minhas canções mais velhas e mais bonitas.” Cyrus disse. A menina pequena sorriu, e retirou seu lyre.

“O grande e knight do victorius da terra,
Perchance você viu meu maiden justo?
Com pele gostar das nuvens justas como macias e como brilhantes,
Com fluir o ouro trava na noite… “Cyrus dito, em uma voz regal. De repente, sua voz tornou-se stern e forte; como o guerreiro o mais poderoso

“Meu liege lá não é nenhuma beleza à esquerda nesta terra,
Para nós todos que é deixado é o passo.
Para fora dos homens misteriosos do acampamento das paredes,
Com pele gostar do céu preto star-less. “Sua voz tornou-se solemn e entristecido, então de repente sua cara girou acima. Olhou ao redor na confusão, e sua voz refletiu assim.

“De onde granizam de, nao uniforme mim sabem,
O Oh o que eles me querem é bemused…
Alas estão aqui e não querem sair,
Os povos estão começando confundidos. De “voz Cyrus arrastada fora, até que voltar com fervor.

“Pai! Atacam!”

“De onde?”

“Toda ao redor!”

Cyrus deixou para fora um sigh, e olhado para cima no oceano azul calmo acima. Sua voz tornou-se march-como, cada soar da batida.

“'Tis todo que nós podemos fazer para prender para fora,
'Tis todo que nós podemos fazer para sobreviver.
Há ninguém aqui para ajudar a meus povos vivos e para proteger-nos destas vidas inocentes? “Cyrus cantou, seu levantar-se da voz. De repente, alguém veio dentro do porto do th e.

“Barcos! Dúzias deles!” O homem gritou. Cantar parado Cyrus enquanto os povos foram ao porto olhar o que estava vindo.

Olharam para fora para ver barcos grandes, com madeira preta e os sails pretos. Os cavaleiros tiveram a obscuridade da pele tão quanto o abyss, e armas e armor wielded. “Chamar a infantaria! Chamar o diplomata! Os povos desconhecidos estão vindo a Carlin!” Alguém gritou. Os povos funcionaram a seus casas e Cyrus estados ao lado e prestados atenção.

Os stragers pisaram fora de seus barcos, marchando gallantly na cidade. Cyrus escondeu em um alleyway porque qualquer um deixado na rua era afastado jogado brutal. Olhou fixamente nos newcomers; muito mais alto do que duendes, e mais volumoso demasiado. Que eram estes povos?

Então, recordou sua canção. Sua mãe ensinou-lhea uma estadia longa há, e disse-a que era uma história passada abaixo uma parte traseira mais distante do que algumas das pessoas idosas poderia recordar. Olhou fixamente no horror enquanto Carlin foi feito exame logo sobre. Poucas mortes foram nomeadas e alguns ferimentos foram reivindicados; mas nonetheless a cidade tinha sido feita exame.

Dois dias mais tarde

Os povos misteriosos vaguearam as ruas, patrulhando everthing. Havia um curfew, lá estava umas dúzias de leis novas, impostos heightened, entre outras coisas. Foram permitidos aos residentes viver normalmente à excepção daquele; mas uma coisa foi sentida durante todo os povos. Estes povos não quiseram a guerra, não quiseram lutar; mas quis invadir.

Cyrus andou ao redor enquanto foi parado por dois dos desconhecido, que algum do Carlins estava começando a chamar Nightwalkers.

“Não é permitido você vaguear. Repouso principal.” Um deles disse. Seu acento era densamente e quase incomprehensible, mas Cyrus shrugged.

“Meu repouso não está nesta cidade. Eu faço exame meramente de minha licença.” Cyrus disse. Enquanto tentou andar past, o Nightwalkers parou-o.

“Onde é seu repouso?” Perguntaram no unison. Com o mesmo tonality. Este Cyrus confused, mas soube mais melhor para escolher uma luta com eles. Tinha visto como os mais melhores knights foram derrotados fàcilmente por suas habilidades e força superiores, e prestado atenção como as plantas as mais ingenious da resistência vão desperdiçar através do cunning, de alguns archers bem colocados, e do protetor do castelo.

“É somente algumas milhas longe de aqui. Nada incomodá-lo, direito?” Cyrus pediu. Os protetores deixaram-no relutantemente ir perto, e quickened seu ritmo fora da cidade.

Pouco soube, ele foi seguido. Toda a maneira a Ab'Dendriel.

Em não mais do que o tempo de uma semana, o Nightwalkers mobilized para fazer exame do elven a cidade. Os duendes foram surpreendidos e encaixotados dentro; seus mages pareceram ser ineficazes de encontro a própria mágica do Nightwalker. Sua exatidão pareceu não importar enquanto o Nightwalkers viu cada seta e os evitou fàcilmente. Forçado para recuar, os duendes fizeram exame ao mar como seus bonitos elven a vila foram reivindicados.

Cyrus soube que não poderia ir em qualquer lugar; porque o Nightwalkers o seguiria. De algum modo, alguma maneira, teria que começar para fora a palavra ao descanso do Tibia. Silenciosamente, lentamente, contudo eficientemente, estes newcomers god-like estavam fazendo exame sobre.

Felizmente, o Ab'Dendriel guardado Nightwalkers mais menos do que fizeram a cidade grande de Carlin. roguishly, o snuck de Cyrus para fora e deixou dúzias frouxas dos pombos ao vento. Tudo com as mensagens prendidas com correias a elas.

“Tibians, eu previ um plight grande, e estive atrasado em meus avisos. Os invasores vieram no Tibia, e dominam já Carlin e Ab'Dendriel. São muito mais fortes e mais rapidamente do que nós somos. Sua mágica não é nada como eu vi sempre que… são deuses. Seus pele, escuras como a noite, e o seu dos olhos branco tão quanto a neve. Não mostram nenhuma emoção, e nenhum sightings de seu líder foi visto. Dominam, governam, e nós strive sob seu reino. Por favor, deve haver alguém para fora que quer lá ajudar-nos!”

Cyrus sentiu seu coração parar porque poderia ver os pombos voar fora no horizonte. Soube que alguns estariam matados por monsters ao longo da maneira, outros usados como o alimento. Alguns não fariam mesmo a viagem em suas condições; mas havia sempre esse punhado pequeno.

Sentou-se nas sombras de seu watchtower, dormindo silenciosamente. Teve que haver um saviour para fora lá… em algum lugar.

Você pode junt-em agora. Se você quisesse, você poderia já estar em Carlin. Eu ajustarei provavelmente acima algum Faction da resistência se ninguém mais, mas se você lhe quiser pode dirigir esse Faction, ou seja uma parte simples dela. Uma ou outra maneira, aprecía.

Se a tradução estiver errada.... me falem pois eu edito... ^^.. e aceito todas as criticas^^.. Abraços Amigos..