Espero que apreciem, e não julguem antes de ler, bem como peço sinceridade nos comentários.
FERUMBRAS
· Capítulo 1 - Pepelu · Página 1
· Capítulo 2 - Arieswar · Página 2
· Capítulo 3 - A mágoa de Pepelu · Página 2
· Capítulo 4 - A aparição · Página 3
· Capítulo 5 - O homem na Igreja · Página 4
· Capítulo 6 - O dia seguinte · Página 5
· Capítulo 7 - Primeiras decisões · Página 7
· Capítulo 8 - O erro de Pepelu · Página 7
· Capítulo 9 - O início · Página 8
· Capítulo 10 - Extremamente confidencial · Página 9
· Capítulo 11 - Tão humano quanto eu · Página 10
· Capítulo 12 - Soberania de Banor · Página 12
· Capítulo 13 - As descobertas · Página 13
· Capítulo 14 - O tropeço de Pepelu · Página 15
· Capítulo 15 - Decepções · Página 16
· Capítulo 16 - Veredicto final · Página 18
· Capítulo 17 - Condenação · Página 21
· Capítulo 18 - O encontro · Página 26
· Capítulo 19 - Chuva de lágrimas · Página 29
· Capítulo 20 - Anti-Herói · Página 31
· Capítulo 21 - Uma nova missão · Página 35
· Capítulo 22 - De volta à Baía do Sangue · Página 37
Prólogo.
Era um dia nublado e tempestuoso. Eu voltava de uma caçada, carregando comigo um lobo morto para o jantar.
Os únicos sons perceptíveis eram o ruído metálico da minha armadura, o canto dos pássaros, meus assobios e o farfalhar do lobo nas folhas secas caídas, amarrado numa vara de pau que eu levava apoiada no ombro. Cheguei num grande carvalho, agarrei um cipó e começei a escalá-lo. Aquele era meu lar desde a inundação.
Após uma enchente na qual muitas casas próximas foram inundadas eu resolvi construir uma choupana no alto de uma árvore. Morava com minha mulher, que estava grávida há muitas luas.
A chuva se pôs a cair enquanto eu ainda escalava o carvalho, e após chegar ao topo com uma certa dificuldade, tive uma grande surpresa: minha mulher estava lutando para libertar seu feto, o sangue aflorava do seu ventre e suas forças pareciam estar no final; não acreditava que tinha acontecido bem quando estava ausente! Tentei ajudá-la, mas foi tarde demais.
No auge do meu desespero e pânico, com um bebê ensaguentado e ainda ligado à mãe falecida, um raio atingiu meu casebre; estaria Zathroth tentando matar meu filho ou sagrando o nascimento do seu mais fiel seguidor?
O Carvalho.
··Hail the prince of Saiyans··
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

oha cabei de morrer=[