Curtir Curtir:  0
Página 6 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 420

Tópico: Ferumbras

Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, melhorou muito depois do 5 , mas tu podia tentar postar pelo menos 1 por semana neh?:riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    17:38 Ego Savage [25]: gostosa
    17:39 Priste Childe [11]: sou homem porra
    17:39 Ego Savage [25]: gostoso
    17:40 Pirate of Darkness [64]: rofl
    :eek:

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais, mais mais
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Banido Avatar de LBA
    Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra continua ae ta muito boa a historia

Registro
    07-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta otimo a História, continua :riso:

Sobre o tempo, sim demora, mas a espera vale a pena

Registro
    01-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A historia ta realmente mto boa,nao tem mta coisa a falar, mas acho q vc deveria dercrever mais os personagens.

Espero novo capitulo.

Flw

Publicidade:

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KAMUS ESTÁ SEM PC Oo

Ele só poderá postar depois de comprar 1 novo CPU =(

Ahh..
    Ele pediu pa eu dizer..
    ··Hail the prince of Saiyans··
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Akilez, tu aqui tio ^.-?¿

@TOPIC...
    Bom capitulo, curto, mas que venha o próximo... O que parece que não vai ser tão cedo XD...

Dard*

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oo
    Agora q fui le e a historia ta boa.
    No colegio vo pedi pa kamus comeca a escrever q eu do 1 jeito dele posta os capitulos.

@Dard
    Tinha desistido do forum, mas agora so fiko(e pko) na sessão videos
    1 pegunta
    como é q faz a ? de kbssa pa baxo?????
    AK

O GRITO É TRICOLOR!

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akilez
    Oo
    Agora q fui le e a historia ta boa.
    No colegio vo pedi pa kamus comeca a escrever q eu do 1 jeito dele posta os capitulos.

@Dard
    Tinha desistido do forum, mas agora so fiko(e pko) na sessão videos
    1 pegunta
    como é q faz a ? de kbssa pa baxo?????
    Eu eu desisti das seções de Tíbia XD...

Simples, é ALT+168 o/

Dard*

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conversei com kamus, e ele pediu pa eu postar os capitulos ate ele volta(oq n deve demorar), Ai vai...

Capítulo 7 - Primeiras Decisões

Reunidos na principal sala de debates do castelo de Thais, estávamos eu, os outros três guerreros da corte, o concelheiro real Kahn, dois senadores, e o chefe do conselho de segurança, Franz, acompanhado de sete dos seus membros.
    Discutámos em voz alta enquanto esperávamos a chegada do rei. Todos estavam extremamente preocupados, e várias teorias sobre a aparição da criatura eram exaltadas.
    - Certo dia, - disse Franz - cerca de vinte luas após minha nomeação, Quentim, o monge, me previniu sobre os perigos que enfrentaria durante meu mandato.
    - Não me venha com religiosidades, Franz! - gritou o conselheiro real - Essa criatura estava sob os domínios desse tal Ferumbras! Já mandei checarem todos os cartórios para ver se encontramos registros desse homem.
    - Ora, pois! - exaltou-se o chefe do conselho - Chame qualquer membro do clero e ouça suas palavras, Khan!
    A discursão dos dois continuou. Eu concordava com o conselheiro real, esse chefe do conselho era, para mim, muito emotivo quando deveria ser mais racional. Meus pensamentos, porém, ainda estavam voltados para aquele papel...
    Pouco depois, um homem anunciou anunciou-nos a chegada do rei. Ficamos de pé e reverenciamos Tibianus III, que pediu para que sentásse-mos.
    - Bom Dia! - começou - Estava numa reunião emergêncial com o meu regente nas recém-exploradas ilhas geladas. Ele deverá procurar por qualquer registro de uma passagem humana anterior a nossa.
    - Com licença, majestade. - pediu o conselheiro real - Creio que a criatura se esconda além das Planícies de Havok, no reino dos anões.
    O reino dos anões havia sido descoberto por mim, Hesperides e nosso batalhão. Passamos as Planícies de Havok e descobrimos a cadeia montanhosa regida por eles. Só as pessoas naquela sala sabiam da descoberta, uma vez que todos os meus homens morreram lá. Hoje mantemos uma relação diplomática com o lugar que eles entitulam de Kazzodrom.
    - E de onde vem sua crença? - perguntou o rei.
    - Uma criatura daquelas não atravessaria o oceano, atravessaria?
    - Khan - chamou o rei, paciente - Os anões me informaram sobre alguns caminhos subterrâneos em seu reino. Podem haver túneis para qualquer lugar, a não ser, talvez, para aqui. - O conselheiro real calou-se - Convoquei essa sessão para discutirmos sobre alguns pontos: como a criatura entrou; como evitá-la e como salvar nossos guerreiros.
    Eu senti o pesar dos olhos mirando os lugares ocupados por mim e os outros guerreiros, tinha algumas idéias e estava na hora de expô-las.- Com licença, majestade! - eu pedi inesperadamente - Tenho uma proposta para fazer. - ele assentiu com a cabeça - Queria pedir a criação de uma guilda para que nós, os guerreiros da corte, possamos ter o direito de união e da criação de uma defesa. Hesperides, Dragonslayer e Acanthurus já concordaram.
    - Se não for atrapalhar a convocação de vocês para possíveis batalhas, não vejo problema. - eu acatei a exigência já esperada - Algo mais?
    - Na verdade sim. - não sabia o que ia acontecer a partir daquele momento, mas resolvi arriscar, pois poderia ser muito útil - Queria convocar o paladino Pepelu. Ele viu Ferumbras de relance e tem uma teoria interessante.

......

Publicidade:

AK

O GRITO É TRICOLOR!

Permissões de Postagem