Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 420

Tópico: Ferumbras

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após uma enchente em qual muitas casas próximas
    Melhor ficaria "na qual"...

Bem escrito, mas muito pequeno para dizer algo mais

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soul Tryon
    Apos aquele dia senti uma forte vondade de deixar aquela região, grunidos fortes e perturbantes estavão se revelando na noite
    Aquele a qual nascera em meus braços havia vivido por 7 anos caçando e matando sozinho a qual nunca o revi, sinto que ele tem um odio por mim e seria capaz de tudo
    Mataram a todos no local outra enchente levou todos os corpos minha esposa a qual avia lhe dito que o nome dele seria Warlock e porem ele sempre vivera,
    Sera esse meu fim Warlock era um montro poderoso do continente segui muito duente para Darashia quando peguei um navio para as ilhas dos caçadores de tezouros lá encontrei meu filho, meu filho não a criatura a qual nasceu em meus braços
    Ele era mais cruel que o Warlock me deu fim me matando e bebeu meu sangue não sei se posso ou não revelar seu nome pois eu não puis nome nele simplesmente no berço a qual eu o deixei estava escrito....
    Ele fora criado por Demonios, Demons muito poderosos, a qual seu pai de criação fora Orshabaal e tudo isso por minha culpa
    Hoje me lamento, me lamento de tudo ele a que matol o proprio Orshabaal não tem pena de ninguem axo que a Humanidade não sobrevivera...
    Perdão?

Ah, e Dark, eu estava mesmo sem saber qual era o certo. Valeu

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa história, so faltaria um grande final para uma grande história.

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, está bom... interessante...

O prólogo foi curto, poucos erros... Não tenho muito o que dizer... mas está envolvente... quero ver a continuação, parece que vai ser bom...

O texto tem qualidade...

Inté~

Avatar de Sorcerer Of The Dragon
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking Aew moh bom

Aí cara mto bom, esse prólogo foi massa, acabei de morre no tibia pq tava lendo :riso:, mas cara se os cap forem legais q nem o prólogo vai se muito interessante.

Publicidade:

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, comecei ler e nao parei +
    http://www.suefish-promotion.de/Kisk...r-newalbum.gif

12:17 Japis Brasil [53]: hj a comida ta boa
    12:18 Japis Brasil [53]: arroz fejao e salsichão
    12:18 Japis Brasil [53]: com farofa

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, depois de um tempo considerável sem ler essa história (preguiça né...), li os últimos 4 capítulos e gostei bastante...

Mudanças de narradores são muito boas, gosto disso (já deve saber por ter lido "Amor Eterno..." ;p )

O único "porém" é que acho meio chato ler texto assim, tudo juntinho, sem separação por parágrafos. Mas, não é nada de mais não...

...

Reclamam da demora da postagem dos capitulos, se bem que acho que está normal. Se lessem as minha histórias ai sim iam ver o que é demorar =D

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 01-11-2006 às 20:47.

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembra de quando eu disse que "com grandes poderes vem grandes responsabilidades"? Maldito seja, Kamus.
    Perfeito!
    Está controlando com eficaz a atenção dos leitores, nos prendendo com grande facilidade. A história de Ferumbras já é um grande trunfo, mas você consegue repassá-la com um mistério impressionante! A descrição não é o maior dos seus potenciais, então abuse dos seus verdadeiros potenciais e esconda a PEQUENÍSSIMA falta de descrição. Abuse do enredo, e da bela história que está ao seu comando.

Ferumbras é o que há, e só.
    Continue, pelo bem na humanidade.

Sem mais;
    Asha Thrazi!
    Langobardis
    Comunidade de Roleplay em Neptera. Venha conhecer!
    PALMEIRAS - Campeão Paulista 2008

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire

Asha Thrazi!

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, muito boa a história, continua!!!!!!!!! Será que o acampamento era do Rei? Será que ele foi pego pelo Ferumbras?????
    OH MY GOD :O
    Muit bom mesmo continua ae! Passa lá no meu também, finalmente postei o próximo cápitulo do O Culto^^ Valews ae^^
    -=|Anubiss|=-

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens cara, vc me incentivou a criar tbm um roleplay, vlw msm! eu posto qnd tiver completamente pronto.

Vlw msm!!!:riso:

Publicidade:

Pessoal,
    Venho pedir encarecidamente que entrem nesse site.
    Por favor, não quero que meu dragãozinho morra ='(

http://dragcave.ath.cx/image/hrxE.gif

A um passo de descobrir o mIsTeRiO do basilisk

http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57207183
    Basta um clike
    Para eu sugar sua alma
    Mwahahahahahaha...

Permissões de Postagem