Você nunca me deve ter visto por aqui antes. Porém, hoje eu sou um dos moradores desse lugar aqui. Na verdade, eu só entrei aqui, quando estava fuçando pelo fórum, e vi essa sessão, e do lado, tinha sua história. Cliquei pra ver o que era.
Encontrei uma história. Fui lendo e lendo. E escrevi a minha, continuei a ler histórias, e aqui estou eu...
Antes de começar a falar, eu vou apenas repetir as palavras do Wicht.
Você quer continuar com sua história não? E sabe que não é só você que escreve aqui?Sabes que essas sessão não é muito visada né?
Pois é, ajude-nos a continuar a escrever nossas histórias, assim como nós ajudamos vocês. Todos os membros da sessão agradece.
Agora, vejamos esse capítulo.
Bem, não sei se alguém já o criticou...
Se não, eu irei.
Sua história foi a melhor que eu já presenciei aqui...Junto com "O sangue de Crunor"...
Eu contava o tempo para ler mais um capítulo da sua história.
Porém....
Dessa vez, encontrei alguns erros bobos, falta de acentos, às vezes esqueceu de uma palavra...
Certo...Esses erros é só corrigir. Além disso, eu não gostei do rumo da sua história. Na verdade, eu gostei. Mas...
Sua história, nesse capítulo se tornou nada mais nada menos do que clichê...
O rei é um tirano, daí o cara que era inimigo se alia ao mocinho e eles vão combater os vilões..
Puro clichê...
Sua história é muito boa. Não sei o que vai sair nos próximos capítulos, mas espero que fuja do clichê...
Hovelst,
o demônio das palavras
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: