Curtir Curtir:  0
Página 27 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 420

Tópico: Ferumbras

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você nunca me deve ter visto por aqui antes. Porém, hoje eu sou um dos moradores desse lugar aqui. Na verdade, eu só entrei aqui, quando estava fuçando pelo fórum, e vi essa sessão, e do lado, tinha sua história. Cliquei pra ver o que era.
    Encontrei uma história. Fui lendo e lendo. E escrevi a minha, continuei a ler histórias, e aqui estou eu...

Antes de começar a falar, eu vou apenas repetir as palavras do Wicht.
    Você quer continuar com sua história não? E sabe que não é só você que escreve aqui?Sabes que essas sessão não é muito visada né?
    Pois é, ajude-nos a continuar a escrever nossas histórias, assim como nós ajudamos vocês. Todos os membros da sessão agradece.

Agora, vejamos esse capítulo.
    Bem, não sei se alguém já o criticou...
    Se não, eu irei.

Sua história foi a melhor que eu já presenciei aqui...Junto com "O sangue de Crunor"...
    Eu contava o tempo para ler mais um capítulo da sua história.
    Porém....

Dessa vez, encontrei alguns erros bobos, falta de acentos, às vezes esqueceu de uma palavra...

Certo...Esses erros é só corrigir. Além disso, eu não gostei do rumo da sua história. Na verdade, eu gostei. Mas...

Sua história, nesse capítulo se tornou nada mais nada menos do que clichê...
    O rei é um tirano, daí o cara que era inimigo se alia ao mocinho e eles vão combater os vilões..

Puro clichê...

Sua história é muito boa. Não sei o que vai sair nos próximos capítulos, mas espero que fuja do clichê...

Hovelst,
    o demônio das palavras

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

continua ae plz!

Registro
    01-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a sua história ta realmente mto boa e espero novo cap. ansiosamente.
    Vlw!

Murtagh

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 19 plz!!!

Mto bom! Kamus voltando com td!!!

19 kra!!! Esse é o numero!!!

Arieswar vai ficar mal! Huahuahua!
    C.A.P.D.S.I.

Campanha Anti Proliferação Das Siglas Inúteis

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não espera essa reviravolta O.ó

Muito bom, mesmo assim =D

Sou a favor de anti-herois!

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    07-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratzz cara continua assim! ta mto bom seu rp eu li ele todo hj =D
    Clique aqui para ajudar meu pokemon a upar

Cliquem nos ovos para ajuda-los a nascerem plz =]
    http://dragcave.ath.cx/image/zqpP.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/rE5M.gif
    olhe minha proporsal :
    http://img245.imageshack.us/img245/6914/bboardnv1.jpg

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Cortei salsinha na tábua dos 10 mandamentos, não é possível
    16:29 Thunder'Sage [45]: as 2 gastam a msm quantidade de mana e tiram os mesmos hits dependendo do bixo em quevc usa 16:29 Gomaz Brun [66]: nao quero saber,a minha vale mais... pq eh feita com amor :} 16:29 Thunder'Sage [45]: a minha eh feita com tedio16:38 Gomaz Brun [66]: 16:29 Gomaz Brun [66]: entao, eh pior 16:30 Gomaz Brun [66]: a runa eh feita com amoré melhor, pode ve o harry potte16:30 Gomaz Brun [66]: ele era mais forte q o voldemort por causa do amor da mãe dele
    00:23 Markos'Death [14]: eu n me lembro...tenhu mto poko QI

´´´´´´´´´/\
    ´´´´´´´´/__\
    ´´´´´´/\``´´/\
    ´´´´´/__\`´/__\

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente otimo capitulo. Sou fã do seu rp faz tempo, depois de passar messes vindo aqui procurar por o cap. novo finalmente a espera acabo (demoro muito mesmo) Plz não abandone mais essa rp

Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Aff... eu devo ter dormido em cima do teclado e agora e to sonhando... saiu cap 18...

Muito obrigado amigo do Kamus por ter postado mais um capítulo, você escreve tão bem quanto ele.
    Todos andam muito tristes desde que ele morreu.
    Espero que poste no "Principe de Aurea" também e conserte a bagunça que foi deixada lá.

Mas não adianta você dizer que depende de nós a data de quando o próximo capítulo vai sair e ficar ai parado. Se você quer mais pessoas postando no seu rp você deveria postar no rp de algumas das muitas outras pessoas que também escrevem aqui no fórum, e espalhar para todo mundo essa história que continua sendo uma das melhores que já passaram pelo fórum.

E se você não encontra mais tempo para escrever, você deveria terminar essa história pelo menos.

Espero que o cap 19 não demore tanto quanto o outro para sair e não se esqueça que o Arieswar vai matar o Ferumbras (você disse isso desde o cap 1).

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se Arieswar matar Ferumbras vai ficar mto ridiculo, ai era melhor chamar os personagens no começo de João e Paulo, quem matou o Ferumbras historicamente foi Pepelu...
    C.A.P.D.S.I.

Campanha Anti Proliferação Das Siglas Inúteis

Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rarofra
    Se Arieswar matar Ferumbras vai ficar mto ridiculo, ai era melhor chamar os personagens no começo de João e Paulo, quem matou o Ferumbras historicamente foi Pepelu...
    Putz!!! Você ta certo mesmo.
    Eu esqueci que o ultimo hit foi do Pepeleu, o Arieswar foi o primeiro a blockar esse demônio ai.
    Malz.... é que tinha lembrado de algo escrito em um dos primeiros episódios, que é narrado pelo Arieswar, onde ele diz que olhou nos olhos do mal em pessoa e disse "você não é pareo para mim"....... ou alguma coisa do tipo.

Publicidade:

Última edição por Lord Gyullm; 09-07-2007 às 00:47.

Permissões de Postagem