Curtir Curtir:  0
Página 25 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 420

Tópico: Ferumbras

Registro
    15-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOSSA CARA EU TAVA SEM FAZER NADA AKI AI EU PEGUEI E COPIEI PRO MEU MP5 OS PRIMEIROS 5 EPIS AGORA VOLTEI AKI DE MADRUGA SOH PRA PEGAR MAIS ALGUNS EPIS(ESCONDIDO DA MAE) AI VIM POSTAR AKI HOJE
    cara tu é fera eu to loko pra ler tudo HOJE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

==>

Registro
    11-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por K1ko
    topico excluido dos favoritos,
    realmente não tem mais geito :\
    realmente é uma pena abandonar um rp dessa qualidade.
    Abraços
    concordo com vc, é uma pena, mas vou deixar o tópico nos favoritos, quem sabe daqui um ano eu volte e ele tenha postado o cap. 18( )

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

plz, não abondones nunca. muito boa a historia. to empolgado na espectativa de ver masi um capitulu.

Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simplesmente o melhor rp que eu ja li em toda minha vida
    creio que kamus n deve ter abandonado esse rp e sim no maximo apenas esquecido aguardo o novo cap naciosamente e PACIENTEMENTE pois para ele postar com tal perfeição uma história como essa n deve ser tão rápido e ele deve estar com algum problema na vida real

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente peço desculpas, se você não o fizer pode voltar atrás e não precisará mais ler.
    Caso você tenha avançado eu creio que você ainda tenha alguma intenção de proseeguir a leitura de minhas obras, e, obviamente, uma justificativa pela minha ausências.
    Foi um período conturbado, tive muito o que fazer e meu pré-vestibular não está sendo nada fácil. Tenho uma vida normal, com amigos, mulheres, tarefas e estudo, por isso não podia passar o tempo escrevendo, já que demoro muito fazendo isso. No entanto gostaria de lembrá-los que logo as férias estarão chegando, e o ritmo já começou a diminuir, o que indica que eu posso voltar a essa atividade.

Obrigado por quem esteve comigo até agora, peço que não se afastem agora.

··Hail the prince of Saiyans··

Publicidade:

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouuu....O nosso grande escritor está de volta...Sou novato...Mas admito...Sua história é a melhor que já li...E na hora que vi aquele tempão sem nenhum cap....
    Espero entusiasmado pelos novos cap.'s...

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re Ver Post
    Primeiramente peço desculpas, se você não o fizer pode voltar atrás e não precisará mais ler.
    Caso você tenha avançado eu creio que você ainda tenha alguma intenção de proseeguir a leitura de minhas obras, e, obviamente, uma justificativa pela minha ausências.
    Foi um período conturbado, tive muito o que fazer e meu pré-vestibular não está sendo nada fácil. Tenho uma vida normal, com amigos, mulheres, tarefas e estudo, por isso não podia passar o tempo escrevendo, já que demoro muito fazendo isso. No entanto gostaria de lembrá-los que logo as férias estarão chegando, e o ritmo já começou a diminuir, o que indica que eu posso voltar a essa atividade.

Obrigado por quem esteve comigo até agora, peço que não se afastem agora.

··Hail the prince of Saiyans··

EU TO SONHANDO :O
    Kamus voltou!!!!
    Agora eu quero que as ferias voltem mesmo, poder voltar a curtir Ferumbras, uma das melhores, se não a melhor historia deste forum...

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente, Kamus. Muito bom mesmo, tem gente que vê Tibia como um jogo de matar e caçar; mas é aí que esta a graça.

Espero que você escreva mais,

Cross Foul.

Registro
    29-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, a melhor história que já vi e verei em toda minha vida.
    Kamus, um grande trabalho, não posso apontar sequer UMA falha em sua grande história.
    Continue assim, e você irá longe.
    Parabéns a você, espero pelas férias ansioso para ver o tão querido capítulo 18!
    Continue assim, que você vai longe, meu velho =D

Registro
    27-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca posto aqui, embora leia muitos Rp's.
    Li Ferumbras e o Príncipe de Auerea, e as vezes passo por aqui pra ver como andam as histórias de Kamus.Ele postou exatamente a mesma coisa em o Prícipe de Aurea, não acredito que ele volte, apesar de desejar isto.
    Eu vi como ele evoluiu, desde o primeiro cápitulo do Prícipe de Aurea até o último de Ferumbras(eu não li quando ele começou a escrever,li em menos de um mês, quando tinha tempo, e a diferença ficou vísivel).
    Ah, e só queria dizer que gosto desta sub-seção, pois é uma das únicas(por motivos óbvios com português legível.
    Penso em criar meu Rp, mas apesar de adorar ler, tenho preguiça de escrever.

Publicidade:

Meu(S) Gift(S)

Concursos ganhos:
    http://img505.imageshack.us/img505/6216/tst2xn9wy9.png

Benefícios por outfits! Confira.
    Gostou da idéia?
    Clique aqui e escreve Signed.

Vamos lá galera, uma idéia inteligente e brasileira no tibia, colabore!

Permissões de Postagem