Curtir Curtir:  0
Página 20 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 420

Tópico: Ferumbras

Registro
    02-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continuo a achar isso aqui ótimo.

Arieswar se ferrou, talvez até mais do que Pepelu.

Bem, estou aguardando ansiosamente pelo proximo capitulo.

Ah, ia quase me esquecendo, faz tempo que eu estou para pedir que voce me adicione no msn [email protected]

Acho que era tudo.

Sem mais, Draco

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaoh
    Agora, acredito que a Valheru possa ter se precipitado ao retirar o cavaleiro da guilda sendo que o primeiro errante foi do Hesperides, isto pode custar em uma certa aversão do próprio Arieswar contra sua guilda.
    Nem mano, porque tirar o Arieswar da guilda pelo menos resolve o problema contra a Red Rose, tirar o Hesperides não resolve nada xD.

Acho que faz tempo que não posto aqui, mas seu Roleplay está muito bom cara, parabéns! Quando acabar posso imprimir e encadernar???? :rolleyes:
    uhASHUasuhSshuAHUSahusuhaSUH

Bom, eu acho que o Papelu estava lá porque ele deve ter subornado os outros caras da guild pra eles votarem contra o Arieswar. Subornado ou ameaçado, tipo ele podeira ter dito pros caras que se eles não votassem eles tomariam um "hunted" igual o Arieswar. Aí ele foi lá pra conferir se eles cumpriram o "combinado".

Ah, sei lá, acho que pode ser isso. Desculpa ae Kamus se eu acertei e estraguei toda a graça do próximo capítulo =X

Elizio

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devo dizer infelizmente que sua qualidade caiu desde que eu fiquei fora do forum por uns tempos.
    Mas acho eu que só aconteceu com essa historia que deixou você assim.
    Sua historia "O Principe de Aurea" melhorou expladinamente,deixando ele no momento mais empolgante do que "Ferumbras" talvez tão empolgado quanto na epoca do filho de Kamus,o Kamus filho.

Você deve achar essa minha opinião por Arieswar ser o que me atrevo a dizer, o verdadeiro personagem principal e assim um "Fim da Linha" não foi bom mas está errado, Argos de "O Sangue de Crunor" também está em uma sintuação igual mas ele não é e provavelmente nunca será um guerreiro de elite, amigo de confiança do rei e o cavaleiro mais importante e respeitado do reino que chegou aí com tanto esforço mas começou a fazer bobeiras inigualaveis. Isso que eu achei errado, ele é mesmo um tolo que faz muitas besteiras, uma atras da outra.
    Comparar uma historia com a outra pode parecer totalmente diferente usando como exemplo mas nesse caso não é.

Registro
    02-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse rp foi abandonado??:confused:

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Athos_

Acedito que não. É por que, caso não perceba, em janeiro a maioria dos rps ficam mais... lentos. Os autores são pessoas normais, que viajam, jogam bola, e pegam mulher. Por isso, caro amigo, paciência...

AK

Publicidade:

AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Athos_
    Provisoriamente.

AK disse tudo.

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

pô se toda a historia estiver como o prólogo, deve ta mtu boa..

ansiosa pra ler...

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

começo a sentir raiva de arieswar....mesmo sobre pressão e estresse...como alguém pode ser tão tolo? Que @#$%! isso me da muita raiva (era essa a sua intenção?)

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é questão dele ser tolo ou qualquer otra coisa, ele é um cara impulsivo.
    Ja vi mts filmes em que o cara é assim e a cada tempo que passa ele vai se mentendu em mais e mais confusão e perde o controle as vezes da propria vida e do caminho que ela toma.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo, ele num é idiota, é impulsivo.
    O problema é que tá difícil entender como um cara assim chegou até onde ele chegou sacou!

Publicidade:

C.A.P.D.S.I.

Campanha Anti Proliferação Das Siglas Inúteis

Permissões de Postagem