Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 420

Tópico: Ferumbras

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muuuito bom, continue assim ^^ tava com saudades desse rp um dos melhores que eu li, espero ver o 19 em breve ^^ plz continua ai

go go go new cap go go go

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você nunca me deve ter visto por aqui antes. Porém, hoje eu sou um dos moradores desse lugar aqui. Na verdade, eu só entrei aqui, quando estava fuçando pelo fórum, e vi essa sessão, e do lado, tinha sua história. Cliquei pra ver o que era.
    Encontrei uma história. Fui lendo e lendo. E escrevi a minha, continuei a ler histórias, e aqui estou eu...

Antes de começar a falar, eu vou apenas repetir as palavras do Wicht.
    Você quer continuar com sua história não? E sabe que não é só você que escreve aqui?Sabes que essas sessão não é muito visada né?
    Pois é, ajude-nos a continuar a escrever nossas histórias, assim como nós ajudamos vocês. Todos os membros da sessão agradece.

Agora, vejamos esse capítulo.
    Bem, não sei se alguém já o criticou...
    Se não, eu irei.

Sua história foi a melhor que eu já presenciei aqui...Junto com "O sangue de Crunor"...
    Eu contava o tempo para ler mais um capítulo da sua história.
    Porém....

Dessa vez, encontrei alguns erros bobos, falta de acentos, às vezes esqueceu de uma palavra...

Certo...Esses erros é só corrigir. Além disso, eu não gostei do rumo da sua história. Na verdade, eu gostei. Mas...

Sua história, nesse capítulo se tornou nada mais nada menos do que clichê...
    O rei é um tirano, daí o cara que era inimigo se alia ao mocinho e eles vão combater os vilões..

Puro clichê...

Sua história é muito boa. Não sei o que vai sair nos próximos capítulos, mas espero que fuja do clichê...

Hovelst,
    o demônio das palavras

Registro
    19-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

continua ae plz!

Registro
    01-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a sua história ta realmente mto boa e espero novo cap. ansiosamente.
    Vlw!

Murtagh

Registro
    17-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Demoro hein?
    Btw, eu gostei, como todos os otros..
    Bem q podia retoma o ritmo de quando começo :]
    Melhor RP q eu já li na vida..

'Tec.

Publicidade:

Registro
    27-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peço desculpas se voce leu o meu post, onde eu estava duvidando de você.
    Se foi por isso o negócio de honrar a palavra, então minhas sinceras desculpas.

O cap 18 está muito bom, mas eu gostava do Arieswar, e acho que é mentira o que o Ferumbras disse sobre Pepelu.
    Bom, eu achei uma fala do Ferumbras muito parecida com a de Lord Voldemort, em A pedra Filosofal(Não tenho certeza se foi dele ou daquele carinha do turbante, aquela coisa sobre bem e mal.)
    Meu(S) Gift(S)

Concursos ganhos:
    http://img505.imageshack.us/img505/6216/tst2xn9wy9.png

Benefícios por outfits! Confira.
    Gostou da idéia?
    Clique aqui e escreve Signed.

Vamos lá galera, uma idéia inteligente e brasileira no tibia, colabore!

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa,,, faz tanto tempo q n entro no forum..eu entri e fui direto para essa secao mas das minhas velhas historia so incontrei ferumbras...e devo dizer.. n adiantou qse nada...
    embora vc tenha se ispirado num fato real(um poko neh?)... essa historia eh sua e o frodo pode muito bem tbm matar ferumbras..desde q seja uma historia boa... em outras palavras eu peco a vc a n ficar se predendo a fatos como papelu matou ferumbras,q de asas a sua imaginacao,faca uma boa historia,e poste capitulos mais rapidos

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o tempo passa...

Pow Kamus tenta fazer um por mês pelo menos!
    C.A.P.D.S.I.

Campanha Anti Proliferação Das Siglas Inúteis

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aew Kamus,
    Eu li o capítulo 10 agora, cara, e achei ele bem legal.
    Agora, eu acho que vc viajou um pouco xD.
    VC fala que eles tavam no monte stermun, mas que dava pra ver a bahia de sangue. O que jah eh uma boa distancia, mas vamos la... ai vc fala que dava pra ver o demonio da bahia... acho que eles de fato não eram miupes xD. MAs a maior viagemn que teve foi vc dizer que do monte stermun, do lado que dava pra ver a bahia, eles nadaram de um rio mto viajado que liga a bahia ao golfo dos reis, do outro lado do mapa - detalhe, esse rio non existe xD, soh se ele passar por debaixo do monte - bom... acho que eh uma boa distancia até mesmo paraum bom nadador.

Viajou...
    aushaushuash
    Mas foi massa.

=]

Ahh... esqueci de mencionar uma coisinha...
    poxa, os caras são Thaisienses e não conhecem Venore?
    Eu acho que entendi errado essa.
    Ou vc está narrando uma parte da história antes de venore aparecer?
    Pq Venore não existia na época de Ferumbras atacando em forma de demônio.

Hum...
    interessante isso :rolleyes:

Sem mais,
    Euronymous.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae Dark :riso:

Bom, eu não costumo fazer isso, mas vou pegar um pedaço do Mapa do Tibia para explicar:

Do topo do Monte, onde eles estariam a uma altura bastante razoável, eu creio que dava sim para eles verem o que se passava na Baía.

Já o rio, se você olhar, existe sim, e ele dá para o Golfo do Rei (King's gulf)

Quanto a Venore...

Não, ela ainda não existia. Isso vai ficar mais claro nos próximos capítulos =)

Obrigado a todos pelos elogios. Já comecei o capítulo 23, e, modestamente, posso dizer que estou adorando escrevê-lo.

··Hail the prince of Saiyans··

Publicidade:

Permissões de Postagem