Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: duvida sobre rk

Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão duvida sobre rk

bom gente o update vindo, os free acc vao pode ter a rk. Ate ai mt bom. Porem tenho uma duvida se qnd eu personalizar a acc e receber a rk ela vai valer atè eu usar a rk ou vai valer tpw 3 dias por exemplo e dps passa a ser nula.A e qnd eu usa a rk ela vai continuar valendo ou vou receber uma nova?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for igual atualmente, ela valerá pra sempre, até que você resolva muda-lá, o que era muito complicado antigamente.
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale para sempre, nao esqueça ela! pois e muito complicado de pegar outra, eu mesmo esqueçi e agora tenho que mandar uma carta pra alemanha
    ah e nao vai salvar ela no email, nem no pc, guarde ela muito seguramente, por que se alguem descobrir... ja sabe neh

[]'s

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre guardar pode dechar tranquilo vo guarda junto cum o email do char aki em casa no meu canto secreto hehehe.Mas tpw vcs poderiam flar, se qnd eu uso a rk ela continua sendo a mesma ou ela muda?:confused: :confused: :confused:

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por foi bom jogar tibia
    sobre guardar pode dechar tranquilo vo guarda junto cum o email do char aki em casa no meu canto secreto hehehe.Mas tpw vcs poderiam flar, se qnd eu uso a rk ela continua sendo a mesma ou ela muda?:confused: :confused: :confused:
    É a mesma até tu pedir outra, tu pode usar quantas vezes tu quiser.

Precisa de uma equação que envolva matématica também?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É extremamente não recomendado pelas security hints do site oficial deixar as informações de sua account dentro de seu computador/email, pois senão caso alguêm tenha acesso ao seu computador (ex: hacker) ele teria todos esses dados, que devem ser mantidos confidenciais o maximo possível. É recomendado que você guarde em um pedaço de papel e coloque em um lugar que só você saiba... bem, ao menos é mais seguro que no endereço de email. :p

PS: sim, ela continua a mesma até que você decida mudá-la. -.-
    PS2: sim, eu sou paranóico.
    PS3: você não é obrigado a seguir essas sugestões.
    PS4: as sugestões são da CIP, não minhas!! :yelrotflm
    PS5: espero não ter que fazer mais PSs.
    PS6: ops, coloquei o link errado... mas agora tá bom...
    PS7: ops, coloquei outra PS!! >.<
    PS8: coloquei errado de novo... sempre esque&#231;o do ?subtopic= :/
    Última edição por Esoto; 28-07-2006 às 22:22.

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu n guardo no pc XDD, meu cantinho secreto e um lugar mt extremamente seecreto mUMaUHH.

ja podem fechar o topico ja me responderam

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu n guardo no pc XDD, meu cantinho secreto e um lugar mt extremamente seecreto mUMaUHH.

Aaaah!! Então eu fiz um post a toa?!! :yelrotflm
    É que você falou "no meu email secreto", então eu pensei que... você guardou isso em um email... o que não seria tão... você entende.

Bem, é isso. Não existe necessidade de postar mais coisa aqui mesmo...

Asha Thrazi!

Permissões de Postagem