Oie!:rolleyes:
Fazem séculos que não posto no Fórum... Parei de jogar a muito tempo, mas não pude deixar de vir aki para falar minha opinião... Valéria me falou sobre esse post... Uma das pessoas que ela citou acima sou euzinha! Me senti no direito de vir aki falar...
Conheci meu atual noivo e futuro marido nesse joguinho viciante chamado Tibia... Digo a vcs que esperei a minha vida inteira pra achar alguém como ele e por obra do destino encontrei-o nesse jogo!
Em agosto completamos 2 anos de namoro e também vamos comemorar o fato dele finalmente estar vindo morar no RJ comigo! Eu moro no RJ e ele morava no interior de SP! Não vou negar que a distância muitas vx mata o relacionamento, mas também não vou negar que valeu a pena esperar cada minuto para ter ele do meu lado...
Sempre viam a gente no jogo juntos... Éramos o "casal de amera" Gopahama e Demonhuu, nosso jogo era sempre em dupla!!! Falavam tanta merdaaaaaaa!!! Vcs nem imaginam! + estamos aí, firmes e fortes!!! Juntos até o fim!!!
Sei que é muito difícil encontrar uma mulher jogando, conheço algumas + o número de travecos realmente superam... Mas, se vc tomar um certo cuidado, vc verá q muitas mulheres lindas jogam tibia!!! Não tenham medo de se apaixonar e conhecer alguém no Tibia, só não façam do Tibia sua vida!!!
Axo que Amera é o server casamenteiro! 3 casados e 1 noivado rl começados pelo Tibia!!! hauhiauhauhauia
Já falei d+... Chega né???
Mil Bjoxxx pra todos!!!
Dêem uma chance ao amor!!!:wub:
Lívia