bem, eu não concordo com o que muitos estão dizendo aí, por que eu, além de algumas pessoas que eu conheço (duas já casadas e uma noiva) além de mim que estou casada com um player de tibia, nos demos muito bem nesse quesito.
Hoje a internet é uma realidade, e voce pode conhecer muito da pessoas pelo que ela tecla. claro que não deve ficar somente no pc, isso tem que vir para a real e começar a conhecer a pessoa no dia a dia dela.
comigo e essas pessoas citadas, foi assim.
Um deles, a garota veio dos Eua para o Brasil, e estão casados a dois anos quase já. logo depois eu também me casei e isso já dura um ano e meio. outro já tem um ano e casal noivo já estão com planos de se casar ano que vem.
será que nós, os citados aí em cima, somos malukos? claro que não! demos sorte, de conhecermos as pessoas certas e conseguir trazer isso para a real.
claro que para um passo desses, é necessario muita maturidade e discernimento para que não se faça besteiras.
Mas, muitas meninas do jogo (aqui em Bh tem um monte, que foram no encontro) tem seus namorados e algumas delas já me contaram pelo msn que conheceram os namorados na real e agora tao super felizes.
não sejam tão ceticos, e aprendam a discernir melhor os chars, que talvez voces possam conhecer quem será a cara metade de voces.
Tibia é intrigante, a aproximação e emoção que os bonequinhos passam é muito grande! Ou vai me dizer que voce nunca ficou abalado quando conversou com alguma menina no jogo, e saiu imune a essa estranha sensação de que a bonequinha ou bonequinho ta tão perto? talvez por que muitos conseguem colocar a personalidade no char, e transmitam isso. sabendo distinguir, acho que dá certo sim!
beijaoooo!