Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: vc ja confundiu hunter com player?

Registro
    28-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida vc ja confundiu hunter com player?

eu tava joganu e ao subir para cima demais eu axei o kra. ele me atakou, eu disse pra parar, ele num paoru e eu morri...
    qdo voltei pa pegar minhas coisas de volta, morri de novu...
    q raiva!!!!!!!:mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim foi minha 1 morte em main no tibia, fui explorar e dei de cara pensei q era gente e quado me ataco flei q era pk.

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu foi com Amazon, logo quando comecei a jogar.
    Cheguei em main(Carlin) e fui indo pras rot, daí desci lá e veio as 'mulhersinha' me ataca. Chamei meu amigo lvl 30(na época) e ele queria me quebra tudo porque era monstros.
    Foi ingraçado.

(:

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, no meu primero char q eu tive em Amera, eu era newb ainda e sai pra explorar Venore e dei de cara com 3 Hunter e morri, dps sai gritando no meio do DP de Venore q 3 player tinham me matado AUehuaHEuaEhuAHEu
    ------------------------
    http://s35.flogao.com.br/30/01/06/704/43652841.jpg
    ------------------------

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vale com wild warrior?

Eu era mó newbie ainda nos meus primeiros dias de tibia,pra falar a verdade era um poko dps deu ter saido de rook ...dai eu tava nu segundo andar la de hills perto da onde tem Wild Warrior ... dai eu vi um kra apanhando e falei "0.o pekááá""
    dai eu tava na lan e meu irmao tava do meu lado , dai eu e ele desceu e mato o wild ... dai só veio ele vindo fala comigo "Nooosssa matamu 1 kra , nosso primeiro pk "
    ¬¬
    iaHaUauhaah

Publicidade:

M.M.T.E.P.D.92.E.O.S? > Movimento Meu Time É Penta Desde 92, e o seu?

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não eu confundi amazon xD
    acho que num tem uma pessoa que joga tibia que nunca passou por isso
    é impossível ao não ser que você tenha muitos amigos que jogam e que eles jah te avisem.

caso contrário na certa você confunde

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, já morri para Hunter, pensando que era jogador comum. Eu realmente pensei que era um PK. Coisa de novato, fazer o que né? Depois a gente acaba dando muita risada disso.

A Cipsoft deveria providenciar outfits próprios para esse tipo de criatura com danos cabulosos (é mortal para alguém abaixo do level 20).

Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha acabado d chegar d Rook e fui mata uns bichos achei a Femor Hills e achei um monte d Goblins e tava caçando ele tranquilamente e vi um monte d corpo d Humano morto entao fui la mais todos nao tinha nada...
    Entao fui andando ate dar d cara com o Hunter...
    Depois d tomar varios Hits percibi q era montro e sai correndo mais faltava 1 Sqm ele me mato...

E ainda vo me vingar :mad2: :cussing: :angryfire

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huahua primeira vez com meu char( primeiro ) eu ja tava uns lvl 13 14 por ae, tava andando por thais perto de mount stermum( sei la como escreve) ai vem um Elf eu penso que é pk, eu fecho a janela pensando que eu ia me salvar ^^ quando loguei o elf nem tava mais ali, e eu tava vivinho me caguei, começei falar com meu amigo , ai ele perguntou o nome do cara que queria Pk . ai falei era um tal de Elf, ele me chamo de noob ^^
    http://img213.imageshack.us/img213/9789/mainxh6.jpg
    A grande honra se conquista com a vingança.

Registro
    06-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah,sim
    no meu primeiro char em main,em arcania
    fui explorar e acabei dando de cara com 2 hunters,dai ja sabe =/
    mais tarde fui saber que hunter era um monstro mesmo xD

Publicidade:

Permissões de Postagem