Atenção: Se você só quer saber de level e não quiser jogar pelo real motivo (diversão) evite ler e postar nesse tópico.
Bem meus caros amiguinhos, eu acho que Tibia poderia ficar muito mais divertido com uma coisa, aqui vai:
Farming
Seria assim, você poderia comprar uma fazenda com um campo para plantações e um lugar para criar animais (galinhas, porcos, etc).
O campo de plantações seria assim, você precisaria comprar seeds (você poderia fazer quests para pegar sementes raras!), e colocar elas no campo no chão mesmo, e você precisaria jogar água em cima da semente, então depois de algum tempo (alguns dias tibianos) as sementes começam a brotar e dependendo do seu Farming Skill, elas vão ficar mais saudáveis ou mais fracas, dependendo da saúde dela, você poderá pegar frutos mais caros e saborosos, você pode vender, comer, usar para quests e qualquer coisa que você quiser.
O lugar de criar animais, você compraria um animal em algum NPC que o animal (filhote) apareceria automaticamente na sua fazenda, você precisaria comprar um animal macho e um animal femêa no para poder ter mais animais é claro.
Você precisaria alimentar os animais diariamente como qualquer fazenda normal é claro, quando os animais ficam adultos eles começam a se reproduzir, então você poderá abater os animais para obter carne, ou vender o animal vivo para algum NPC ou pegar os ovos que as galinhas botam.
Acho que isso é tudo, eu irei postar no fórum do site oficial do Tibia, depois eu edito com o link para vocês postarem.
Espero que gostem (ou adorem) (ou amem).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação