Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Farming

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Farming

Atenção: Se você só quer saber de level e não quiser jogar pelo real motivo (diversão) evite ler e postar nesse tópico.

Bem meus caros amiguinhos, eu acho que Tibia poderia ficar muito mais divertido com uma coisa, aqui vai:

Farming

Seria assim, você poderia comprar uma fazenda com um campo para plantações e um lugar para criar animais (galinhas, porcos, etc).
    O campo de plantações seria assim, você precisaria comprar seeds (você poderia fazer quests para pegar sementes raras!), e colocar elas no campo no chão mesmo, e você precisaria jogar água em cima da semente, então depois de algum tempo (alguns dias tibianos) as sementes começam a brotar e dependendo do seu Farming Skill, elas vão ficar mais saudáveis ou mais fracas, dependendo da saúde dela, você poderá pegar frutos mais caros e saborosos, você pode vender, comer, usar para quests e qualquer coisa que você quiser.
    O lugar de criar animais, você compraria um animal em algum NPC que o animal (filhote) apareceria automaticamente na sua fazenda, você precisaria comprar um animal macho e um animal femêa no para poder ter mais animais é claro.
    Você precisaria alimentar os animais diariamente como qualquer fazenda normal é claro, quando os animais ficam adultos eles começam a se reproduzir, então você poderá abater os animais para obter carne, ou vender o animal vivo para algum NPC ou pegar os ovos que as galinhas botam.

Acho que isso é tudo, eu irei postar no fórum do site oficial do Tibia, depois eu edito com o link para vocês postarem.

Espero que gostem (ou adorem) (ou amem).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Quando eu estar sentado, eu ficarei em pé, quando eu estar em pé, eu estarei sentado." - Improviso ridículo

"Um biscoito sem gotas de chocolate, é o mesmo que um rosto sem um sorriso." - Biscoitinho

Registro
    24-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt foda sua ideia

bota msm la no tibia.com q derepente eles consideramm ..uma ideia boa dessa...
    Última edição por vadz; 28-07-2006 às 05:10.
    Deus
    Futebol
    Mulher
    Reggae
    Tibia
    xD

Banido Avatar de Kiric Klas
    Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei legal a idéia.
    Mas acho que não tem muito a ver isso não.
    Vá jogar "Harvest Moon", para PS1 !

É exatamente o que você falou.

CyA!

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiric Klas 'Amorim silva'
    Achei legal a idéia.
    Mas acho que não tem muito a ver isso não.
    Vá jogar "Harvest Moon", para PS1 !

É exatamente o que você falou.

CyA!
    Eu adoro Harvest Moon, eu acho que é dai que eu peguei a idéia.
    Como assim não tem a ver? Isso é um Role Play Game onde você tem o direito de fazer oque quiser! Até ser fazendeiro : p.
    "Quando eu estar sentado, eu ficarei em pé, quando eu estar em pé, eu estarei sentado." - Improviso ridículo

"Um biscoito sem gotas de chocolate, é o mesmo que um rosto sem um sorriso." - Biscoitinho

Banido Avatar de Kiric Klas
    Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sei lá
    Eu adoro Harvest Moon, eu acho que é dai que eu peguei a idéia.
    Como assim não tem a ver? Isso é um Role Play Game onde você tem o direito de fazer oque quiser! Até ser fazendeiro : p.
    Também gosto, por isso citei :p
    Eu disse que fica nada a ver, por que meio que foge um pouco.
    Hehe.
    Mas é bem legal a idéia, tomarem que adotem no update 7.8.

Publicidade:

Registro
    30-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria legal, para passar o tempo, mas como vai ter stamina, prefiro ficar off.

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meio tarde pra botarem no Update 7.8 do jeito que ela é e acho que a CIP demoraria 2 anos pra mais pra faze isso caso eles decidicem começar a fazer isso hoje.

É a idéia é realmente boa mas não tem nada have o negocio ser bom com a skill, porque nunca seria ruim se você pensa bem. E também esse esquema do animal aparece automático acho difícil, teria que ser tipo coisas pra house que aparece um pacote na mochila e acho até que poderia ser uma magia que criava os bixos, que só podesse usar ela dentro da fazenda e daí aparecia o bixo sem ele fica te seguindo

OMG perdi de ver chavez! Ou é as 6 agora que começa?! O.O

Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail Harvest Moon!!!! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    http://img96.imageshack.us/img96/5990/spoilun0.gif

You see a grave.
    You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!

Using the last shovel...

O Mestre disse "que se faça luz" e a luz surgiu criando áreas de penumbra e escuridão. O Mestre viu que era bom, então disse "Que apareça monstros", surgindo assim as piores, mais peversas e malignas criaturas já imaginadas. O Mestre gostou disso e continuou "Que existam NPCs", aparecendo seres esperando para roubar e enganar quem cruzar seu caminho. O Mestre viu que era divertido e disse "Que venha os PCs", aparecedo jogadores, que viverão na escuridão, lutarão contra os monstros e serão roubados pelos NPCs

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da idéia cara...
    Bem interessante...
    ^^
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É tbm, pensei no famigerado Harvest Moon quando li as primeiras linhas =x
    Seria legal, mas seria como uma "modinha": Todo mundo no começo iria fazer isso mas depois de um tempo esqueceriam edeixariam de lado...

Dard*

Publicidade:

Permissões de Postagem