Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Tutorial para knight lvl 1 - 100 (FREE e PREMMY)

Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial para knight lvl 1 - 100 (FREE e PREMMY)

Nesse tutorial irei dizer alguns cantos bons para pegar level sendo free acc ou premmy, e tambem os skill adequados a ter em cada level para huntar no local.

]Level 1 ao 8

Rookgard cada um tem sua tecnica tente sair o mais rapido possivel, nao pare pra treinar skill em rook que eh perda de tempo.

OBS: Antes de sair de rook venda todos seus equips para tentar comprar em main pelo menos um plate set.

Level 8 ao 15

Va para Ab'dendriel na cave de trolls que tem no subsolo, (Chave com npc custa 50gps) e treine ate 40/40 e caçe la mesmo ate lvl 15.

Level 15 ao 20

Treine ate 50/50 e consiga ml 3 no maximo

Se voce for free account va para cave de dwarf e caçe la ate lvl 20, mais se voce quiser podera arriscar caçar os solder que tem dentro da cidade de kazordoon, lembrando de sempre fazer lotbags, ou entao pode tentar caçar ghoul em ghost island, mais la na maioria das vezes ta lotado de noob.

Se voce for premmy va para darashia caçe rot ou larva, eu particulamente nesse level preferia rot mais cada um tem sua preferencia entao fica por sua conta.

Level 20 ao 30

No level 20 treine ate 55/55 e tente conseguir ml 4 o mais rapido possivel.

Se voce for free account va para dark cathedral ou continue nos soldier.

Se voce for premmy continue nos rots de darashia.

Level 30 40

No level 30 treine ate 60/60 ou 65/65 se preferir.

Se voce for free e ja tiver skill 60/60 ml 4 podera arriscar ir em POH, sim poh la eh perigoso mais da mt xp +/- 40K/h nesse lvl fique so nos slime e cyc de poh (use one hand, arma + escudo), mais c vc ainda n tiver seguro continue dark cathedral e solder.

Se voce for premmy com esse skill ja pode caçar nas tumba 1º andar e 2º andar leve bp de hmm, bp de uh e bp de mf (use sempre mf) usa uh so quando realmente precisar, ou entao pode ir em poh se preferir.

Level 40 ao 50

Consiga 70/70 no maximo, se voce for como eu que nao tem paciencia pra ficar parado treinando perdendo seu tempo so pra ter skills altos e so quer upar level tenha pelo menos 65/65.

Se voce for free continue em poh, se vc tiver alcançado os skill 70/70 podera ir nas caves mistas de guard e solder q tem dentro da cidade de kazordoon la eh mt facil e da uma boa xp pra esse lvl, ou tb pode optar em ir em mintwalin (n sei escrever acho q eh assim) la da uma grana mt boa vc fica rico la se juntar todos lots numa bag, mais eh claro tenha feito a postman se for juntar os lots pra depositar na caxa de correio e nao esquesa tb de prender os mages na salinha que tem la.

Se for premmy continue tumba, se tiva alcançado 65/65 ja da pra ir em scarab, e se tiver 70/70 ja da pra i em cyclopolis.

Level 50 ao 100

Bom daki pra frente eh so diverçao tenha pelo menos 75/75 ou no max 80/80 pra mim 80/80 ja eh o ideal nem precisa treinar mais

Se for free vc nao tem mt opçao continue em poh, nas caves mistas dentro de kaz e em mintwalin, se voce tiver 80/80 ja pode ir nas caves so de guard e tb em orc fortress (se souber caçar lar) se nao souber recomendo lvl 70+.

Se for premmy e tiver pelo menos 75/75 continue nas tumbas, cyclopolis, scarabs, e tb ja pode pegar o respaw facil de lizard o que n tem o lizard mage junto, se tiver 80/80 pode ir orc fortress (se souber caçar la) se nao souber recomendo lvl 70+, cave so de dguard, orcs de edron e talz va onde vc se sentir seguro.

eh isso >D, esse tuto eu fiz rapido e por experiencia propria apenas dizendo os cantos bons a pra pegar xp com determinado skill espero q gostem

se n gosto? problema seu vc n me pago nada entao n reclame :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Funk Knight; 29-07-2006 às 00:23.

Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aewwww
    belo topico...
    simples...rapido..e pratico....
    aew mi fala aew
    q q um kina lvl 30 skills
    65/65
    k-set
    crusader helmet
    gs
    bs
    medusa shield
    premiun pode i caça pra ganha bastante gp...
    quero gp num quero xp
    ajuda aew
    valewsss
    abraço a todos

-- HaIl ArTiCkZ --

MoViMeNtO Eu AmO TrEinAr SwOrD

Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artickz
    Aewwww
    belo topico...
    simples...rapido..e pratico....
    aew mi fala aew
    q q um kina lvl 30 skills
    65/65
    k-set
    crusader helmet
    gs
    bs
    medusa shield
    premiun pode i caça pra ganha bastante gp...
    quero gp num quero xp
    ajuda aew
    valewsss
    abraço a todos
    Tumbas com lootbag :]
    No Tar Pit 1º andar eu fazia uns 20k em 4-5 horas
    Só levar umas 2 bps de mana e tomar cuidado com o crypt shambler
    Última edição por Arkzul; 28-07-2006 às 09:00.

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom tutorial
    apenas axo q lvl 40 jah podia pega 75/75 ^^
    bem, fika a criterio d cada um ^^
    xD

Obs.: para melhorar, tenta por us ekpes indicados para us lvls xD
    flw leke
    www.flogao.com.br/imehtro

Primeira Divine Plate nas terras de Chimera

www.flogao.com.br/imehtro

Registro
    05-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ..

gostei, foi pequenino mas coeso.
    fugiu do quase que clichê de ter q pegar tanta skill..
    concordo com voce que não é necessário tanta skill como nego se fala por ae(é bom é claro q é..)

só não falaria pra ir caçar soldier sem uh tão cedo ( volta e meia vem uns 3~5 e blau) e poh hunt com skilz 60 só se tiver equips exelentes se não vira waste..

valeu

Publicidade:

Registro
    07-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

grande funnk
    bom tuto

Registro
    18-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qtas bp's di uh levá pra POH nu lvl 40?
    "Eu não Busco perfeição em ninguém, não quero que busque isso em mim..."

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer of Crown
    Qtas bp's di uh levá pra POH nu lvl 40?
    Vou me meter no topic aqui =D
    Depende do tempo que você vai ficar. No level 50 quando eu fui, eu ficava só Cyc + Mino + Slimes, daí nem gastava UH. Só um manafluid vez ou outra... Depende, é só você pegar o jeito, depois já era. Leve sempre umas 3 BPs pro caso de ficar traped num full respawn, com uns 15 cycs em você Mas fora isso, se você usar UH é só por causa do seu level mesmo... Level 50~60 nem deve usar mais UH lá...

Well, gostei do topico. Simples e eficiente. Bom pra quem não gosta de treinar

c yA!

Registro
    06-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tópico muito bom
    vai ajudar mta gente

Registro
    18-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rapmel
    Vou me meter no topic aqui =D
    Depende do tempo que você vai ficar. No level 50 quando eu fui, eu ficava só Cyc + Mino + Slimes, daí nem gastava UH. Só um manafluid vez ou outra... Depende, é só você pegar o jeito, depois já era. Leve sempre umas 3 BPs pro caso de ficar traped num full respawn, com uns 15 cycs em você Mas fora isso, se você usar UH é só por causa do seu level mesmo... Level 50~60 nem deve usar mais UH lá...

Well, gostei do topico. Simples e eficiente. Bom pra quem não gosta de treinar

c yA!
    Mais vc foi de one ou two handed?

Publicidade:

"Eu não Busco perfeição em ninguém, não quero que busque isso em mim..."

Permissões de Postagem