oia eu dando um de shiryu ahuhahauuaua
nome:xafow-xim
server:harmonia
lvl:20
ml:34
fishing:53
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
oia eu dando um de shiryu ahuhahauuaua
nome:xafow-xim
server:harmonia
lvl:20
ml:34
fishing:53
Última edição por xafow; 07-12-2004 às 21:12. Razão: esqueci de por nome
Foi malz por esse post!
Última edição por Danilo Carlos C. Machado; 07-12-2004 às 21:25.
Dan da Mari, Dolera. Preciso mt dessa premiu account!!!!vlw abraço para todos os adiministradores esse eh o melhor site e forum pra tibia do brasil soh naum sei se eh do mundo pq naum entendo todas as linguas pra verificar isso! abraço!
Bom meu char (Sheiki)..estava blokando um vampire....eu sei q nao eh mto boa...mas eu gostei mto de blokar para meu amigo :happy: :happy: :smokin:
Última edição por shakey; 07-12-2004 às 21:35. Razão: eskeci de postar ss
Eu e o Jack lurando dwarf.. noix fikamo moh cara pra subi tds esses dwarfs e rot0's.. pod ver q não eh soh issu q tah ae.. se vc prestar atenção no quadrado embaixo do buraco, vc vai ver q tm mt mais dwarfs e rot's lah....
No Battle soh aparece 20 pq eh assim no tibia :wacko: , mas contando os q tm na tela jah dah mt mais q 20 :happy:
Char: Do Balacobaco
Server: Danubia
SOAD 4 EVER! SerJ Roxx!
um dia desses com a minha UH maker...
Char: Pistoleiro Veloz
Mundo: Calmera
:lhdevil:
Última edição por Pistoleiro Veloz; 08-12-2004 às 01:16. Razão: eu esqueci de por o nome e mundo do char...desculpem...
Fui Hacked nesse domingo, quando recuperei o meu char eu entrei e a BOH jah tava nos meus pés q coisa incrivel, o hacker só me roubou C-set e os meus 37,8k o resto do dp ele ñ roubou.
Q hacker bondoso.![]()
![]()
Char: Lord of the saphires
Mundo: Hiberna
Última edição por Mestre Xutinabunda; 08-12-2004 às 02:15. Razão: Esqueci por o Meu nick e o mundo