Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual o melhor AntiVirus?

Votantes
80. Você não pode votar nesta enquete
  • Kaspersky AntiVirus

15 18,75%
  • Symantec Norton AntiVirus

5 6,25%
  • McAfee Virusscan

4 5,00%
  • Trend Micro Pc-Cillin (AntiVirus)

1 1,25%
  • Panda Titanium (AntiVirus)

1 1,25%
  • F-Secure (AntiVirus)

0 0%
  • Grisoft AVG AntiVirus Pro

12 15,00%
  • Avast! AntiVirus Pro

23 28,75%
  • Eset Nod32

9 11,25%
  • ZoneAlarm AntiVirus

2 2,50%
  • BitDefender

2 2,50%
  • Outros (E-Trust, etc)

6 7,50%
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 62

Tópico: Qual o melhor AntiVirus?

Banido Avatar de elsonjunior0110
    Registro
    10-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zackzin
    eu uso o crack pirata do Kaspersky e to feliz com ele
    Problema seu...

Contudo, além de ser uma prática ILEGAL (você pode ser multado, ter o PC apreendido, etc), você corre o risco de não estar com o seu software 100% atualizado. Lembrando que a Symantec, por exemplo, finge atualizar os seus produtos Norton para quem os usa crackeados/com serials falsas, dando assim uma falsa sensação de segurança ao usuário "pirata". A mesma prática é vista em outras empresas do ramo, como a Eset (Nod32), Grisoft (AVG), entre outras.

Fora isso, alguns cracks são prejudiciais: criam regras de exceções nos AntiVirus para que os malwares contidos neles sejam ignorados pelos mesmos.

Nunca use programas pirateados! Quem corre o maior risco sempre é você...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elsonjunior0110
    Problema seu...

Contudo, além de ser uma prática ILEGAL (você pode ser multado, ter o PC apreendido, etc), você corre o risco de não estar com o seu software 100% atualizado. Lembrando que a Symantec, por exemplo, finge atualizar os seus produtos Norton para quem os usa crackeados/com serials falsas, dando assim uma falsa sensação de segurança ao usuário "pirata". A mesma prática é vista em outras empresas do ramo, como a Eset (Nod32), Grisoft (AVG), entre outras.

Fora isso, alguns cracks são prejudiciais: criam regras de exceções nos AntiVirus para que os malwares contidos neles sejam ignorados pelos mesmos.

Nunca use programas pirateados! Quem corre o maior risco sempre é você...

nunca fui multado :/
    e to a bastante tempo com ele

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jacker Muerte
    Avast sem sombra de duvida.

[]'s

Bom, se voce acha que o avast e um dos melhores anti-virus, voce tem que rever seus conceitos
    Sou um ser supremo, sou a causa primária de todas as coisas.

Meu flogao:wub:

http://i195.photobucket.com/albums/z...t/Nynasass.jpg

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kaspesrky - Creio q seja um dos melhores, se n o melhor feito até agora. Possui uma ótima heuristica, e uma extensa database. E usa muito pouca memoria, mantendo o computador em sua melhor performance.
    Symantec Norton Anti Vírus - Ele eh muito bom, porem nao detecta algums simples virus q podem causar problemas (pleo menos quando testei ele nao detectou um vírus q ataka redes q usan o gnutela), e usa muita memoria do computador.
    McAfee VirusScan - Bom, sinceramente ele nao eh muito bom, eu gosto somente do firewall da McAfee, que eh bem facil de ser configurado, o resto nao possui uma "avançada" database.
    Trend Micro - Nunca testei
    Panda Titanium - Ele parece ser bom, nao o testei aqui, mais vi muitas pessoas dizendo q era bom (mais a maioria ia so pela indicaçao de amigos, entao vai saber..)
    F-secure - Nunca testei
    AVG - Ele eh um anti vírus muito bom, mais acho que ate o antivir free "ganha" em comparaçao deste antivírus.
    Avast! Pro - nunca testei, apenas a versão free, e nao gostava muito, apenas travava.
    Nod32 - Um ótimo anti virus pra quem tem computador antigo, ow com pouca memoria, possui uma vasta database e uma otima heuristica, fazeno um anti virus rapido, leve e com bom conhecimento das pragas existentes.
    Zone alarm - Nao testei
    BitDefender - nao testei

Entao, pra mim o melhor vai pro kaspersky.

Banido Avatar de elsonjunior0110
    Registro
    10-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa... como pode um AntiVirus que nem heurística possui liderar a enquete (Avast)? Este pessoal realmente não entende de Segurança...

Publicidade:

Registro
    19-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nod32. eu usava o Avast, muito bom na minha opnião, mas era pesado e as vezes cismava com besteira. Agora eu to usando o nod32 que é mais leve que o avast e até agora ele ta fazendo seu papel direitinho.

Banido Avatar de James Bonba
    Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no meu PC eu tenho o AVG e o ZoneAlarm ^^

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico que concerteza irá ajudar os usuários a escolher o melhor anti-virus e com isso conseguir se proteger melhor dos keyloggers...ótimo tópico!
    @Rafael
    Gostei das observações sobre os anti-virus, vou pesquisar mais sobre o Kaspesrky, porque o Avast consome muita memória, boa sorte.
    "(...)Hail, Hail! ...Brave swordmaster!
    March, March! ...Great swordmaster!
    And I ask the wind for the fall of the king...!
    Into the ray of the sun march our hero hunting the
    darklord,
    Reborn from the blood of his god...
    His god... the warmaster kron.
    Ride for the fall of his power,
    Fighting the storm, the roar of the thunder,
    Ally of the sun and the moon...
    Great swordmaster rule!" (Rhapsody - The March of The Swordmaster)

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu uso avast , e tb uso o SPybot pra tira otras coisas q o avast n pega!!

norton - nunka consigo usa ;/

o avg - eu nunka consegui itra o virus ele detectava + na hr d tira dava pau ;/!!

o namorado da minah tia flw q o melhor e esses ai pagos q nem o dele pq os free sao ruins e uach uq ele tah certo!!!!

flws (n me chinguem sou apenas alguem qrendo bota sua opinião)

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu tenhu o avast!free , o AVG, e antispy eu tenhu o spybot e o ad-aware. De todos, acho o avast! melhor, pois o resident dele pega quase td, porem ele eh meiu pesado =\

Publicidade:

http://img279.imageshack.us/img279/6...orrisxdmk4.jpg

xD~

Cya :thumb: :499: :12: :17: :AANEWbsod

~<kOpUkO>~

Permissões de Postagem