Postado originalmente por
Vinicius Saint
eu concordo co mo Minduim, tipo é a coisa mais lógica
SE BEM, que eu ja escutei boatos que o sunrise é um gamemaster ou alguem de confiança da ¢ip "porque tem uma screenshot em que o sunrise fala com letras em vermelho para players"
realmente é muito estranho.. u,u
Antigamente existia a posição Conselhour(spell?) que hoje é senator
antes era conselheiro->game master->senior game master -> god
o conselheiro era um game master so que sem a função de BANIR, ele podia falar para todos os players em vermelho e mandava diretamente para os gamemaster as infrações do jogo. e toda a accont do conselheiro tinha essa função independente do mundo, ele podia ser conselheiro
não existia regras/testes para ser conselheiro era somente ser BEM popular no jogo, jogar de acordo com as regras e puxar o saco das pessoas certas e normalmente quem era conselheiro era mulheres (=
quer exemplo:
Amera: Fuomo, Awod Sammy e Issalia eram conselheiras e as 3 são mulheres apesar de 2 não jogarem mais e a Issalia foi GM e agora é senator seu antigo cargo (=
agora vamos pensar um pouco, se existisse um BUG na qual era possivel comprar casas em main estando em rook, e o sunrise fez isso logo ele estaria abusando de um bug, assim ele alem de ser banido perderia seu cargo de conselheiro(caso fosse) e logico perderia a casa.
a teoria mais logica é que ele esteve em main comprou a casa e se "rookou"
Porem para se pagar a casa a grana tem que estar dentro do DEPOT não do LOCKER. então mesmo se os amigos mandam para a cidade dele o parcel fica no LOCKER e não no DEPOT
então ele teria que estar em main para adquirir a casa. comprovado então Sunrise já pisou em main alguma vez.
quanto perder TUDO quando se vai para rook, tenho minhas duvidas alguem se habilita a fazer o teste e correr o risco de perder alguma casa ?
vo ver se compro 1 casa d 2 sqms e rookar o char depois.