Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Como solar Warloc???

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema maior do Warlock é ele ficar invisível, de resto, a galera já explicou tudinho ^^

Mas cara, eu acho que Warlock não seja uma boa opção de caçada não :~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É soh usar armadilhas...ahuahuahua

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por danielrox
    Para Solar Warlock não eh um bixo de 7 cabeças,se vc eh knight tenha skills lvl 65+ 85/85 e uma arma 2 handed(War Hammer,Giant Sword,Dragon Lance) e ficar de olho na uh e explosions,se vc eh sorcerer/druid ml 50+ e sd ou exori mort(pra sorc druid n tem exori mort) use exura vita não use utamo vita,pally 80 de distance e 60 de shield pelo menos.
    LOL!!! HUIAhAEHIauehiUASEHUIausehiAUEHIaeshiaUSEHIEUAi:ye lrotflm

druid nao tem exori mort ne? ok, ok, melhor ler isso do q ser cego... nao sei pq mas fikei com uma impressao q vc nao faz ideia do q eh um warlock.. pqp, pra q diabos o pally tem q ter shield 60?? a maioria dos pally vao de crossbow seu jumento. Tenho impressao tbm q vc nunk jogou num mage: ir no exura vita? aff vsf. mage tem poca vita seu deficiente.

acho q esse seu post caiu mto bem pra minha cota de risadas do dia. Mano para de psta idiotice.. eu so druid e ja matei 2 wl com meu amigo blokndo e vo te dize duas coisas: nao rola i sem utamo e druid tem exori mort ¬¬"

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente a criatura Warloc não existe, mas existe uma chamada Warlock que caso você seja knight você não conseguirá matar
    As afirmações mais profundas são geralmente ditas no silêncio.

Permissões de Postagem