Fala galera do TibiaBR radio fmz, bom eu gostaria de participar, tenho disposição para os seguintes horarios.
De dia das 10 às 18:30
De noite das 00:00 às 02:00
ja tive minha própria radio, ja ajudei na radio do scobar onde ele participa do crazyradio.
Adorario mesmo, estou sempre lendo matérias sobre tibia, e vendo as condições de todos os server como tal lendo forum e statisticas de war ou mesmo de Mobs em servers.
Bom ja utilizei muito software de edição e mixagem entre eles o soundforge Pró6 e o PróTools software de gravação profissional em studios, ja fiz alguns demos e entrevistas para algumas outras radios.
E trabalho com publicidade e propaganda, e tenho ótimas ideias para uma radio demo, tais como.
Estar sempre mantendo o ouvinte informado do que se passa de interessante em cada mundo, tais como, invasões, wars, hacks, gms resolvendo problemas, hackers em atividade, entrevistas com tempo real através do TeamSpeak ou mesmo o Skype.
Bom axo que isso são apenas algumas ideias ja pensei até em ajudar o tibiabr a fazer um site totalemte em flash para a radio do mesmo, mas infelizmente nunca obtive respostas sobre o mesmo assunto!
Bom espero que ainda de tempo para que eu possa participar com pelo menos 2 ou 3 horinhas de pura informação para os ouvintes e muita musica boa xD.
Afinal todos nós devemos estar enjoando de Chaves, Rammisten, Betoven, e Slipknot que vem tocando repitidamente sem parar durante o dia inteiro.
Agradeço mesmo assim a oportunidade que vocês estão dando a todos de controlarem um pouko que seja da melhor radio da internet .
Avisando para radioOnline eu uso o Virtual DJ abraços .
Aguardo Respostas.
Msn,
[email protected]
Flws