Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 75

Tópico: Novos DJ's :P

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Even In Death
    Já gravei meu demo, gravei o programa inteiro.Eu fiquei pensando se ia fazer ou não, bateu uma loca em mim e fui lá e gravei hoje mesmo.Só falta Uploadar agora 53 MB...
    Vai demora aqui é 128kbps de upload...

baixa na net algum programa de conversao de audio, deve estar em wma(windows media audio) passa para MP3 que fica menos de 10mega

vlw's

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Registro
    30-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chamusca, Even in Death e Forgotten vão passar por alguns testes e instruções, caso saiam-se bem, terão suas chances ao vivo.

É isso

abraços.

interessatos continuem enviando demos.

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    01-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opaaaa!
    Falei contigo no msn hoje! xDDD
    Tem tudo pra dar certo! #)~
    abração!

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Forgotten
    Bom galera, venho aqui pedir desculpa pelos problemas técnicos cometidos no programa Hip Rock Time.

Houveram alguns problemas de conexão e recepção de dados com a rádio e infelizmente alguns users não puderam escutar enquanto eu apresentava o programa, apenas as músicas.

Espero poder voltar com o programa, desta vez 100% com o que há de melhor no mundo do Rock e Hip Hop, respondendo várias dúvidas postadas aqui no Forum lendo alguns comentarios feitos no topic do programa.

Sinceramente.

~FRGT.
    =O
    eu tava venu o nik dele
    e dai n sabia dissuh
    o cara eh usuario premiun >.<
    ele paga pa usa o forum ????
    ou foi premiado por algo???

alguem ae pod me esplica??
    • The Moon is always watching us •

http://img10.imageshack.us/img10/3091/luasing.gif

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Odim-duka
    =O
    eu tava venu o nik dele
    e dai n sabia dissuh
    o cara eh usuario premiun >.<
    ele paga pa usa o forum ????
    ou foi premiado por algo???

alguem ae pod me esplica??

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Ol&#225; pessoas do forum! =DD
    A galera j&#225; tava achando que nunca ia sair esses usu&#225;rios premiums, mas olha n&#243;is ae! Depois de um longo (bota longo nisso!) e &#225;rduo tempo pesquisando, observando, anotando e avaliando os usu&#225;rios, finalmente vamos revelar alguns usu&#225;rios que, por seu pr&#243;prio m&#233;rito, dedica&#231;&#227;o, disciplina e comportamento exemplares no forum, obtiveram o t&#237;tulo de Usu&#225;rio Premium aqui no forum.
    Pouco a pouco vamos revelando os nomes, sendo que o &#250;ltimo nome divulgado &#233; o usu&#225;rio que ganhou uma Premium Account de 3 meses, pelo BoaCompra.com.
    Essa &#233; a nossa forma de reconhecer e agradecer o esfor&#231;o dos usu&#225;rios que sabem valorizar o forum, que seguem as regras, e que - acima de tudo - respeitam os outros usu&#225;rios que frequentam essa comunidade de tibianos que cresce cada dia mais.

A lista dos Usu&#225;rios Premium ser&#225; revelada no t&#243;pico abaixo:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=117227

Ao longo da semana, vamos divulgar os outros! =D
    Quantos ser&#227;o? Quem ser&#227;o?

Quero parabenizar a todos os outros usu&#225;rios, e quem sabe em breve voc&#234; pode ser apontado como Usu&#225;rio Premium! =D
    S&#243; pra complementar, o f&#243;rum &#233; totalmente gratuito, nada de pagar pra usar.

Publicidade:

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manda o nome skype de novo porra

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que entendi, seria um programa, como se j&#225; fosse o da r&#225;dio, que todos iriam ouvir, nele, estaria contido as m&#250;sicas da propria programa&#231;&#227;o, entre outras coisas mais.
    Estou certo?

D&#250;vidas:
    Gostaria de saber como ser&#225; o programa, ao vivo, etc.
    E, se for ao vivo, gostaria de saber como seria, exemplo, eu aqui em casa, transmitindo, qual programa seria usado, etc.
    Pe&#231;o tbm dicas de programas bons, para gravar conteudo.

Se o programa for bom, n&#227;o importando a idade a pessoa poder&#225; participar?
    Ou vcs querem uma idade especifica, etc?

E, finalizando, eu poderia criar coisas ficticias, apenas para o teste, n&#227;o posso falar pois podem copiar, etc.
    Última edição por Hypnotized; 16-09-2006 às 23:39.

Registro
    07-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAIL TIBIABR.COM hail ROCK JANTA

Registro
    29-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Red face Eu gostaria

Fala galera do TibiaBR radio fmz, bom eu gostaria de participar, tenho disposição para os seguintes horarios.

De dia das 10 às 18:30
    De noite das 00:00 às 02:00

ja tive minha própria radio, ja ajudei na radio do scobar onde ele participa do crazyradio.

Adorario mesmo, estou sempre lendo matérias sobre tibia, e vendo as condições de todos os server como tal lendo forum e statisticas de war ou mesmo de Mobs em servers.

Bom ja utilizei muito software de edição e mixagem entre eles o soundforge Pró6 e o PróTools software de gravação profissional em studios, ja fiz alguns demos e entrevistas para algumas outras radios.

E trabalho com publicidade e propaganda, e tenho ótimas ideias para uma radio demo, tais como.

Estar sempre mantendo o ouvinte informado do que se passa de interessante em cada mundo, tais como, invasões, wars, hacks, gms resolvendo problemas, hackers em atividade, entrevistas com tempo real através do TeamSpeak ou mesmo o Skype.

Bom axo que isso são apenas algumas ideias ja pensei até em ajudar o tibiabr a fazer um site totalemte em flash para a radio do mesmo, mas infelizmente nunca obtive respostas sobre o mesmo assunto!

Bom espero que ainda de tempo para que eu possa participar com pelo menos 2 ou 3 horinhas de pura informação para os ouvintes e muita musica boa xD.

Afinal todos nós devemos estar enjoando de Chaves, Rammisten, Betoven, e Slipknot que vem tocando repitidamente sem parar durante o dia inteiro.

Agradeço mesmo assim a oportunidade que vocês estão dando a todos de controlarem um pouko que seja da melhor radio da internet .

Avisando para radioOnline eu uso o Virtual DJ abraços .

Aguardo Respostas.

Msn, [email protected]

Flws
    Eu super mais não vôo ! ! !

Registro
    16-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew...eu me condidato

=D

Koke coisa Pm me

Publicidade:

=)

Permissões de Postagem