Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Sorc vs Druid

Registro
    01-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh mesmo druid naum foi feito pa pvp ^^
    vlws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão druid x sorcer

Cara semana passada eu desiti de druid, ele e otimo pra ganha grana e talz mais no PVP não vira, eu tomei uns pk feio de sorcer, tipo combo, energy bean e sd, cara pra dar pk sorcer e melhor coisa. tipo meu druid tava no lvl 42 ml 46 premmy, agora volto pro, 40 ml 44 ai desisti, mais ja to fazendo meu sorcer ta lvl 29, ja claro que to torando a grana que tinha pra upar rapido. masi isso ai comentem o que acharam desta decisão pois muitos me criticaram

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende agora axo que vai dar pra summonar water elemental ke ranca de 200 a 250 um druid com 2 desse perde a desvantagem de n ter UE e energy wave e tb com esse update druid pode ownar sorc mais facil tipo sorc mete UE fika sem mana dai o druid mete sd aimbot 2x e o o sorc morre com aimbot sorc nem vai ter mana pra ue num duel praticamente e se tiver quando soltar vai fikar sem mana e morrerá facilmente.

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Murilo
    depende agora axo que vai dar pra summonar water elemental ke ranca de 200 a 250 um druid com 2 desse perde a desvantagem de n ter UE e energy wave e tb com esse update druid pode ownar sorc mais facil tipo sorc mete UE fika sem mana dai o druid mete sd aimbot 2x e o o sorc morre com aimbot sorc nem vai ter mana pra ue num duel praticamente e se tiver quando soltar vai fikar sem mana e morrerá facilmente.
    LoL..todo mundo sabe q n pode sumona esse bixo, ateh mesmo antes do update..
    c o druida pudesse o sorc tbm poderia..entaum a vantagem seria nula -.-
    e o sorc mete uma ue.. c forem de mesmo lvl e o druida n tiver de utamo...o sorc pode deita o druida em 1 soh hit...
    mas coomo eles provavelmente tariam de utamo e ssa e tal...o sorc n ia dah uma ue e tbm usaria o bot da cip para n errar sds.....sendo assim, os seus argumentos saum totalmente invalidos.
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

druida só tem a sd pra pvp, e nao tem poder nem de dar combo.

quem ja tomou SD + Exevo Mort Hur em um combo, sabe o q eu to falando...
    auehauehaeua

e tem um cara ai q ta pensando q poiston storm é q nem no ot server...
    no tibia rl ela só deixa envenenado... =p

e q nem o outro cara disse, nao tente se convecer q druida é melhor q sorc pq nao é... druida só é bom mesmo pra ganhar dinheiro, prefiro ganhar dinheiro em hunts, pegar 2 necro e meter o hur e pegar uma boh, do q ficar runando UH.

lembrando q nao sou contra os druidas, e relembrando q cada um tem um estilo...

c ya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por zorak72; 05-08-2006 às 16:28.

Registro
    18-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sorc

Ño Druid eu so vejo vantagem nas Magias de Healing ,
    pode ter vantagens nas Rods , mas Sorc ao inves da Wand larga um Exori Vis podendo tirar 100+ , mt melhor q a Rod do druid ,

Druid pode caçar draggy com Tempest , mas Sorc vai no VIS e mata mt mais rapido q com a Rod...

sem contar q PVP Druid VS Sorc , o Druid não vai poder combar nada , e sem essa de falar que vai acabar a mana do Sorc , que agora com Hotkeys , tá facil botar Magic Shield , e usar MF como se fosse UH.....hasuhsauash

Utamo Vita bem longo....ahsuhasuashasuasuas

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro mto mais os sorcers...

mas cada um, cada um neh...
    realmente eu axo os sorcers mais vantajosos(existe essa palavra?)
    mas tem gente com opnioes diferentes neh.. e eu respeito isso
    xD

Num to dizendo q v6 nao respeitem...
    fui
    Doente pelo São Paulo Futebol Clube, aficionado por Direito, menino de família e um eterno apaixonado.

Permissões de Postagem