Postado originalmente por
Rihuwe
Tambem acredito muito nesta teoria,até porque a espada foi encontrada em um Bug e por isso o nome Excalibug
A magic long sword foi forjada pelos Cyclops de Brog que foram encinados pelos dwarfs que eram prizioneiros deles na guerra dos corpos.
Houvi dizer que Brog se feriu com essa espada (a Magic long) e por isso a jogou com toda sua fúria de volta a Tibiasula (terra) e por isso nao se sabe aonde ela está.
Tenho uma grande dica talvez uma ótima fonte de busca e pistas.
Como voçes sabem muitas das histórias do tibia foram criadas a partir dos aconteçimentos de antica,por exemplo.As guild houses Red Rose,Mercenarie Tower,Castle of White Dragon,tambem existem livros no jogo que contam histórias de jogadores.
Olhando as guild de antica eu achei uma guild muito antiga a
Nightmare Knights,segundo os livros essa guild teve a posse da excalibug por um tempo,pois é essa guild existe no tibia tambem,quem sabe a Cip nao colocu essa história como homenagem a essa guild,no proprio coment da guild diz coisas como,protegemos a lendaria excalibug etc etc.Jogadores renomados como Kar caos (escreve assim) estao ou estiveram nessa guild.
Quem sabe como disseram a cima a espada nao esta com eles,ou esteve com algum deles.
Eu também acredito nisso muitas quets não existem mais, alguns itens só podiam ser pegos no Old Client e outros foram presente da CIP a alguns jogadores renomados. O unico que foge a regra é o da Excalibug que precisou de muito esforço e sorte por isso eu admiro o Arieswar..... Ferumbras está de volta talvez ele traga algumas respostas para as nossa perguntas......