A historia ta imcompleata e nem vo completar pq Haper é que é meu char preferido...
Sir’Bohemia, Condecorado Cavaleiro por um Lord de Rookgard, No auge dos seus 16 anos começa a se preparar pelas missões, quests e aventuras que passará. O seu lord o armou com uma carlin sword. E em suas pequenas aveturas ele conseguiu uma doublet, um studded helmet, algumas tochas e um wooden shield. Preparado para o combate, ele enfrentou muitos trolls dando a eles o destino que mereciam sempre conseguindo perfeição. De noite ele retornava a cidade onde participava das festas e dos jantares com peixe frito ou carne de ovelha. Cada vez mais melhorava suas técnicas com espadas e escudos. Certo dia
Seguindo sua caçada ele é encurralado por lobos e quase morre, logo após ele observa um corpo de humano e olhando para as marcas nele ele percebe que o humano morreu com mordidas de lobos, e pensa no fim trágico que poderia ter, olhando bem você acha o lobo assasino no meio da floresta e mesmo muito machucado decide vingar a morte de seu colega humano, erguendo sua espada e brandindo palavras de guerra ele avançou e com um ataque corta fora a cabeça do lobo assassino e pensa consigo mesmo: hoje nos não iremos comer o de sempre,carne de lobo,hum, deve ser bom...! Depois de jantar, ele dorme e espera amanhecer para poder continuar sua guarda pelos campos de rookgard. Certo dia escutou alguns bêbados mau encarados falarem no bar que orcs davam small axé, um equipamento útil para uma quest em que o premio era uma poderosa armadura. Claro que Bohemia não deixaria passar uma oportunidade como essa e partiu para encontro desses orcs. Encontrando seu primeiro orc Bohemia tem uma surpresa!!! Os orcs são muitos mais fortes e inteligentes que seus aliados trolls! Tentando matar um Orc com dificuldade quando o orc esta quase morrendo aparecem 1 orc spearmen e outro orc! Uma armadilha! Sir’Bohemia foi pego! Ele tenta fugir e encontra uma colina ele fica preso em tal colina pois se siar morre, a única coisa que ele pode fazer é esperar por algum cavaleiro mais forte da uma lição nesses orcs! Os cavaleiros chegam e Sir pode finalmente sair da colina em paz. Porém mesmo mortos os orcs atrapalham, eles colocaram 2 ursos impedindo a saída, os cavaleiros saíram e deixaram Sir’Bohemia preso, sozinho, machucado e com fome na colina fria e escura... Ferido ele foge de la por um caminho secreto e vai para a cidade o mais rápido possível, resando para não crusar com mais orcs ou lobos. Chegando a cidade mais uma noite calma de sono para recuperar os ferimentos. Em mais uma manhã de caçadas Sir’Bohemia se depara com um minotauro e vários cavaleiros o atacando ferozmente e descide não se acorvardar e ergue sua carlin e ataca bravamente o minotauro que morre, seu corpo é arrastado, todos tentam pilhar os itens do minotauro, mas só o Bohemia consegue e arruma uma fortíssima chain armor! Orcs, os poderosos inimigos apareceram novamente empunhando minha carlin sword pude liquida-los e ainda pilhei um ótimo studded shield e botas. Depois de avistar e derrotar juntamente com outros 2 cavaleiros Sir’Bohemia avista um cadáver, e pelas feridas percebe que o cavaleiro foi morto por um orc spearman, o mesmo que ele liquidou, pensou consigo mesmo que o orc teve o que merecia. Outra hora reencontro com meu velho amigo minotauro e junto com mais 3 cavaleiros eliminamos ele, rapidamente eu pilhei um novo escudo, o plate shield! Além disso um bibliotecário precisava muito de uma caixa de presente que eu mais do que rápido arrumei pra ele, em troca ele me deu um legion helmet!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação