oi pessoal esse é um texto que fiz rapidin, to afim de continua-lo, entauns manda ae umas criticas e elogios, valeu fuiz !!!!......HA esse é um texto ficticiu e muito interessante entau naum deixem de ler o resto !!!
huguin
Depois de acordar de um sono pesado, Henta se preparava para tomar seu banho como fazia normalmente. Levantou da cama e sonolentamente se dirigia para seu armário, quando de repente sentiu a voz de uma criança entrar pelos seus ouvidos, fazendo-a sentir-se meio tonta. A voz vinha dos fundos de sua casa se estendendo para o resto dela fazendo um eco que intensificava muito mais a voz, ela então com sua curiosidade imensa foi ao encontro daquilo que estava ouvindo. Quando a sentiu novamente, aquilo fez ela dar um suspiro tão grande que caiu no chão fechando os seus olhos vagarosamente, sua última imagem foi a de uma silhueta monstruosa que estava na porta de sua casa.
- Há que sonho esquisito! –dizia Henta levantando de sua cama, e puxando para si o despertador que estava em cima do criado-mudo.
-Meu Deus! Já são nove horas! Estou muito atrasada para o trabalho tenho que me arrumar logo!
Henta levantou de sua cama o mais rápido que conseguiu, foi em direção ao seu armário e pegou a roupa que mais lhe chamou atenção. Depois de tomar seu banho foi para cozinha tomou seu café:
-Acho que vou deixar para arrumar a casa mais tarde, agora tenho que ir para o meu trabalho!
Ela foi para o quintal de sua casa entrou no seu carro junto com o material de seu trabalho.
Indo para o centro, começou a pensar no que acontecera de manhã cedo. “Eu tenho certeza de que meu sonho aconteceu. Mas como? Isso não faz lógica”. Dentro de seu carro Henta sentiu uma dor enorme em seu peito, essa dor fez com que ela perdesse o controle sobre seu veiculo, então desviou da pista que seguia para seu trabalho e parou na contra mão. Veio um carro e bateu no carro de Henta, naquele momento ela só sentiu uma grande força que a jogava para traz numa velocidade imensa.
Depois de alguns minutos desacordada, Henta levantou e percebeu que já não estava dentro de seu carro e sim a dois metros dele, viu também o carro que batera no seu, eles pareciam que eram um só, pareciam ter se fundido depois daquela batida Horrorosa. “Meu Deus o que eu fiz, olha a merda que eu fiz!” Henta sentou na calçada que estava e começou a chorar, chorava baixinho para que ninguém percebesse, mas...
-Ha?...
-Onde estão todos? O que aconteceu? Esta tudo destruído, não foi só a minha batida mais toda a cidade esta destruída!
Estava tudo completamente destruído, as casas os carros tudo! Henta só via destruição, mas, não avistava nenhuma pessoa, mesmo que estivesse tudo destruído não havia pessoas que Henta avistasse naquele momento, ela estava completamente perdida naquela situação! Estava com medo com duvidas e com muito ódio, um ódio que crescia lentamente em seu coração pronto para dominá-la.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação