Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: 'Z'

Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 2ª Parte do Primeiro Capítulo...

Olá, pessoal! Demorei um pouquinho, non? Bem... antes de continuar, gostaria de dizer algumas coisas:

Citação Postado originalmente por SeGuIdOr Do SeTzEr
    mais eu acho que isso não é um rp...Mesmo porque isso parece mais uma história normal.
    Bem, essa história se passa em épocas atuais (em 2007 pra ser mais exato (pra quem não entendeu o lance do MP5)...), porém não deixa de ser um Roleplay... e também estarei colocando algumas características minhas nos personagens (adoro fazer isso!!) pra reforçar a idéia de Roleplay...

Citação Postado originalmente por Winddancer_
    não gostei da parte da garota, achei que ficou muito solta e morta no meio das outras introduções.
    Agora que você falou, eu percebi que ficou sim... Ficou até MUITO ruim... mas não era essa a idéia... a cena da garota era pra fazer uma introdução do colégio, mas eu acabei me cafundindo e não saiu do jeito que queria. Ficou parecendo uma cena meio non-sense... pareceu que a garota teria uma participação SUPER importante na trama... mas era só pra mostrar o colégio...

Não saiu do jeito que eu esperava... ='(

Citação Postado originalmente por Karteler Iridia
    A história bem bolada, mas ainda tem uns pequenos detalhes desnecessários, mas nada de mais. ^^
    Hmmm... vou tentar não fazer isso denovo... vlw pelo toque, tio!

Citação Postado originalmente por Laudelino
    Tyrus the Knight: Você não estava banido?
    Nunca levei nem um alerta, tio...

Citação Postado originalmente por Winddancer_
    E porque esse nome do capítulo I?
    Você já vai descobrir... espere até o próximo capítulo que as coisas ficaram um pouco mais claras (e, ao mesmo tempo, confusas)

'Z'

CAPÍTULO 1
    [Parte II]

A Pichação no Teto

Citação Postado originalmente por Última Parte do Capítulo 1
    .::Alguém, do outro lado da linha, atendeu:

.::— Alô?

.::— E vamos deixá-los aí? — perguntou um dos agentes.
    .::Um homem robusto, calvo e de terno branco que estava agachado olhando para o corpo de uma das vítimas com uma cara de nojo, agora se levantara.
    .::— É claro que não! — e enxugou a testa, suada pelo nervosismo.
    .::— E então… O que acha? — perguntou, meio inseguro. — Veja o que aconteceu com o corpo… Santo Deus, quem faria uma coisa dessas…?
    .::— Não estou preocupado com o que ele fez com o corpo. Estou preocupado em como ele fez isso. — tornou a falar o homem de terno branco; Cláudio, seu nome. — Ele rendeu dois policiais armados, e… bem… — e apontou para os corpos.
    .::— Definitivamente foi mais de uma pessoa… não foi? — perguntou o agente.
    .::— Mas é óbvio que sim! Só se ele fosse uma espécie de super-homem ou The Flash para fazer o que fez sozinho. — voltou a enxugar a testa. — Bem… podem levar. — e fez sinal para que dois médicos levassem o corpo do local em uma maca. E assim fizeram, passando com dificuldade pela estreita porta de madeira do posto policial.
    .::Cláudio foi espiar pela janela do posto os médicos colocarem os corpos dentro de uma ambulância. Só após alguns minutos de silêncio, ele perguntou:
    .::— E então… Já sabe se alguém assumiu o caso?
    .::— Não… Ninguém até agora. — respondeu o agente, para desanimo de Cláudio.
    .::— Bem, então só nos resta aguardar…
    .::E os dois voltaram seus olhos para o teto… para a mensagem nele escrita… tentando imaginar o porquê disso tudo.

.::— Alô? Ilana? — respondeu Léo.
    .::— É ela. Quem fala? — respondeu uma voz feminina, d outro lado da linha.
    .::— Ilana, é o Léo. Eu…
    .::— Ah Léo, sim! Eu me lembro de você.
    .::— Eh… que bom… Ilana, você viu a reportagem que passou agora na TV?
    .::— Vi sim… Não sou promotora ou coisa do tipo, mas me mandaram uma foto da cena do crime.
    .::— Então você já deve ter uma idéia de como é o assassino, não?
    .::— Pra ser sincera, não. Não me mandaram uma foto dos corpos, me mandaram uma do teto, e, cá entre nós, é bem interessante.
    .::— Do teto? Mas… como assim…? O que era interessante?
    .::— Vai aceitar o caso?
    .::— Bem… eu…
    .::— Se não for aceitar, não precisa ficar sabendo o que tinha no teto…
    .::— Eu… tá, eu vou aceitar o caso. Mas me diga o que tin… Ilana?
    .::Léo ouviu algumas vozes vindas do outro lado da linha além da de Ilana.
    .::— Leonardo — falou ela após um tempo — preciso desligar. Depois nos falamos.
    .::— Ah… mas…
    .::— Já que vai aceitar o caso, você pode ver o que há na cena do crime pessoalmente. Tenho realmente que desligar. Tchau.
    .::E desligou.
    .::Leonardo ficou sem saber o que fazer, apenas colocou o telefone no gancho, dirigiu-se até o armário e abriu-o. Tirou algumas roupas do cabide e então começou a passar a mão na madeira e abriu o fundo falso. Tirou dele uma caixa de madeira envernizada, mais ou menos do tamanho de um pacote de papel sufite A5.
    .::Sentou-se na cama e abriu a caixa, dentro havia um pote de vidro, com alguns papéis embaixo. Dentro do pote, minúsculas esferas fosforescentes flutuavam, com um luminoso rastro a acompanhá-los, como uma calda; lembravam dezenas de espermatozóides nadando a esmo.
    .::Lembrou-se de como ficou sabendo de tais esferas, como foi bom tê-las “conhecido”… e como foi ruim o modo como elas foram-lhe apresentadas. Recordou-se de sua ex-esposa… de como a perdera… decidiu então parar de pensar nisso. Levantou-se.
    .::Tinha que terminar o jantar e arrumar as malas; passaria um bom tempo no litoral.

Bem, é isso... Logo postarei a última parte... Esse deve ter ficado um pouco mais misterioso (ou provavelmente muuuuito mais confuso)... mas estou esperando pra apresentar melhor os personagens e sua história no decorrer do Roleplay...

Se notarem algum erro de ortografia, ou tenham alguma sugestão, por favor, avisem!

Inté~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tyrus the Knight; 04-08-2006 às 00:13.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Confuso não, mas deixou curioso à respeito das esferas...

Dard*

Permissões de Postagem