Com crtz essa época era a melhor! Lembro quando jogava em danubia, e chegou os dois high lvls em carlin com 2 fire elemental cada, e essa época naum tinha skull, mermaum.. era tanta gente morrendo.... intupiu o temple e o dp =P
antigamente era assim, pra vc tipo butah um hunted em alguem, c tinha q ir nu site, nu profile do seu char onde dizia q vc morreu pra tal pessoa, copiar o link e colar no tibia e mostrar AUIHEAUHUIAHEIHE pra provar q a pessoa realmente te matou ;PP
como a galera gostou, tem algumas q sobraram ainda, naum taum legais mas vo postar ;P
1º Alguem sabe q shield eh akele? heheheheh realmente eh meio estranho, mas se naum mi engano era um dwarf, na época em q a CIP começou a fazer uns updates toscos, somente do arkivo .spr, pra mudah os graficos, acho q ainda hj ainda tem muito disso:

2º A historia dessa foto eh engraçada, antigamente[n sei se ainda tem] tinha um respawn de power ring nese canto q o Hell Archer tah, além do power ring, tinha as chaves pra quest da bright sword[isso agente nem sabia q era pra quest...], quando eu e o hell archer desbrimos as chaves[antigamente era respawn, vc pudia pegah qnts quizesse era soh dah o tempo de respawn] começamos a vender MUITO power ring e as chaves pra quest da bright, lembro q era num arvore perto duns minos, e a golden q agente pegava nessa cave aew, bons tempos ;D:

lembro tambem q outra chave muito disputada era pra a quest da corneta em carlin... uma vez eu cheguei lah, isso a hora do reset era 4:00 da madruga, tinha uma mulher parada jah.. aí eu fikei lah tb... ela disse q se eu naum saisse de lah, ia mi matah =P auheiAUHHEIAHEIAHEIHEA tudo isso pela bone key q abria a porta da corneta!!!!!! muito massa, vlw galera se eu achar mais fotos eu posto..