Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 149

Tópico: Tutorial da Cidade de Venore

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ops, voltando...

...

As dicas que foram dadas eu mais tarde adiciono no tópico, com os devidos créditos.

E, também, queria pedir uma coisa, que já havia dito aqui há um tempo. Como nem jogo mais Tibia, e nem sequer jogo ou mapas tenho mais, não teria como eu atualizar áreas por mim próprio. Qualquer informação, imagem, dica, etc, será bem-vinda, e, claro, deixarei claro quem ajudou.

...

Porém, estava ontem mesmo pensando em instalar o jogo de novo apenas para dar uma atualizada e incrementada nesse tutorial e também fazer outras coisa. Mas isso eu não garanto de imediato, já que tempo para jogar não tenho muito...

...

Vamos que vamos. Mais de um ano sem dar uma atualizada sequer no tópico sobre minha cidade favorita!

@Mesopotamis
    Não se sabe como que a abre. Talvez nem tenha como, estando lá apenas de enfeite =p.

@Fox Zatha
    Entrando na Elf Village...

Está vendo que, do lado direito da entrada, têm dois pontos amarelos?¿ Um deles lhe leva ao subsolo. E em outros cantos do camp há escadas para entrada e saída.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 05-10-2007 às 14:08.

Permissões de Postagem